Últimas notícias

Henrique Alves diz que já esclareceu denúncias


Folha On Line
O deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), favorito na disputa pela presidência da Câmara, disse nesta quarta-feira (16) que as acusações sobre a empresa de um ex-assessor que recebia verbas de emendas suas são “assunto resolvido”.
“É um questionamento que eu esclareci. Da minha parte o que me compete eu falei. Esse assunto está resolvido”, afirmou, após audiência com o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), e deputados federais da bancada mineira em Belo Horizonte.
O deputado disse que não há acusações contra ele, apenas “questionamentos naturais” no processo eleitoral.
“Meu dever será sempre angariar recursos para o meu Estado, então isso eu faço. A partir daí, como vai se desenvolver, órgãos que vão aplicar esses recursos, licitação que vai ser feita por esse ou aquele órgão, quem vai fiscalizar, CGU [Controladoria-Geral da União], Tribunal de Contas, isso não me compete”, acrescentou.

Nenhum comentário