de ver o debate, muito interessante, acho que poucos pastores do nosso país tem a ousadia de Malafaia. Com certeza, depois de ontem a noite, muitas críticas virão.
Vejo o pastor Silas como um João Batista, um profeta que clama no deserto contra certas ideologias, no caso a assombrosa proposta de ampliar direitos de certos grupos, sob o falso argumento de liberdade de expressão, em detrimento dos direitos de outros grupos, já consolidados na Constituição (eles querem direitos de expor a afetividade escancarada, mesmo em espaços limitados aos cultos religiosos; eles querem calar o direito dos pastores de expressarem livremente sua fé, como é garantido pela Constituição Federal) . Vejo que poucos pastores pregam a esse respeito. Quanto à Teologia da prosperidade, não tenho nada contra, sei que os evangélicos são pessoas inteligentes , conhecedores da Bíblia e sabem e creem na benção de Deus para com seu povo. Sou dizimista e sou abençoada.
O pastor Malafaia é um referencial no meio evangélico, tem seu modo de ser, é ousado e Deus tem abençoado seu ministério.
Gostei da entrevista com Gabi, mas ela, por ser uma jornalista de renome nacional, não foi imparcial no assunto. Defendeu com unhas e dentes uma causa, com perguntas capciosas na frustrada tentativa de desmoralizar um pastor de renome.
Muito bom mesmo! Ele falou tudo! Deus ama o pecador mas abomina o pecado. Achando preconceito ou não o fato é que homossexuais não herdaram o reino de Deus e nao adianta questionar isso pq foi Deus quem falou.
ResponderExcluirO nome do programa ontem foi DE FRENTE COM SILAS MALAFAIA kkkkkk Nao sei se vcs repararam que ela "apanhou" tanto que ate esqueceu de ficar colocando e tirando o oculos rsrs
Enfim alguém q tem coragem de falar aquilo que não agrada mas q é a verdade de ontem, de hj e sempre será.
ResponderExcluirNão! Deus não está com os evangélicos nem com os católicos, ele está com quem faz a Sua vontade, da ouvidos a sua voz, vive a palavra dele, porque evangélico e católico qualquer um pode ser, agora, viver a palavra do Senhor são poucos. Pode ter certeza muitos são criaturas, mais poucos são os filhos Dele, porque filho é quem obedece a sua palavra, tem temor, e não quer entristecer a Deus. E o pastor Silas não fala, dos evangélicos, ele fala do servo, só é servo quem serve, quem obedece a palavra de Deus.
ResponderExcluirNão! Deus não está com os evangélicos nem com os católicos, ele está com quem faz a Sua vontade, da ouvidos a sua voz, vive a palavra dele, porque evangélico e católico qualquer um pode ser, agora, viver a palavra do Senhor são poucos. Pode ter certeza muitos são criaturas, mais poucos são os filhos Dele, porque filho é quem obedece a sua palavra, tem temor, e não quer entristecer a Deus. E o pastor Silas não fala, dos evangélicos, ele fala do servo, só é servo quem serve, quem obedece a palavra de Deus.
ResponderExcluirClaudia Monteiro
Concordo plenamente com o Pr. Silas , os que discordam estão no seu direito, porém antes de tentar argumentar com palavras vazias e descabidas em nome da livre expressão e blá , blá , blá , pesquisem um pouquinho , ou melhor olhem ao seu redor, a sociedade esta cada vez mais perdida por conta do pecado.
ResponderExcluirnossa uma coisa gostei , apesar de ser catolica assisti a entrevista, so um homem e uma mulher podem educar uma criança , nao existe essa de homem com homem e nem mulher com mulher, PAI , MAE e seus filhos!!! querem colocar na cabeça da gente q e tudo normal , NAO< NAO, a familia e constituida por um homem e uma mulher!!!! e ponto!!!
ResponderExcluirAna luiza braga
Natal -RN
Antonia Paiva Teixeira disse:
ResponderExcluirPastor Silas Malafaia, gostei muitíssimo de sua entrevista com a Gabí no dia 03/02/2012. Orei pelo o Senhor, durante o programa, parabéns é muito bom ver o Senhor em programas desse tipo usando toda a sabedoria que Deus tem lhe dado, e com certeza continuará dando, já que para isso, sabemos que o Senhor se esforça, ou seja faz bem a sua parte.
Deus continue lhe abençoando abundantemente.
AINDA falando da polemica entrevista a jornalista Marília Gabriela, o pastor Silas Malafaia “encheu a boca” e falou sobre os princípios bíblicos que defende, abordando a questão da homossexualidade e, como piscólogo, ele reafirmou que a homossexualidade é comportamento: "“Ninguém nasce gay, não existe ordem cromossômica homossexual. Não existe gene homossexual, existe ordem cromossômica de macho e fêmea”, disse ele.
ResponderExcluirAPESAR DE SER CATÓLICA,DEUS É UM SÓ.É BOM TER UM PROGRAMA DE QUALIDADE,QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO PARA LEVAR PALAVRAS QUE EDIFIQUEM O SER HUMANO.PARABÉNS!
ResponderExcluirPr. Silas Malafaia. Deus jamais ficaria sem voz neste mundo. Reservou inúmeros homens e mulheres em cada época para esse fim, e no nosso tempo, um deles, seguramente é o senhor. Continue sendo voz de Deus neste mundo perdido, levando a Palavra de Salvação aos que estão sem Jesus. Deus abençõe. Pollyanna. Bauru/SP.
ResponderExcluirInfelizmente poucas pessoas hoje gostam de ler a Bíblia, ainda falando da entrevista do Pastor Silas Malafaia na noite de ontem no SBT, vi que uma jornalista de renome, famosa conhecedora de muitas informações, é estudada culta, mas não conhece CRISTO, não conhece a santa palavra de Deus, e ver um homem com autoridade olhar nos olhos e pregar o que está na palavra, sem arrodeio, sem meio termo.
ResponderExcluirGostei pastor Malafaia
O BRASIL ORA POR VOCÊ