‘Continuo presidente’, diz Feliciano após tumulto de ativistas
A falta de respeito dos ativistas gays causou, mais uma vez, tumulto e confusão durante a sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), que precisou ser interrompida. A audiência pública, marcada para esta quarta-feira (20), discutiria o tema do tratamento de pessoas com deficiência mental. Porém, a intolerância e a falta de respeito de integrantes de movimentos contrários à presença do deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da comissão, impediu o debate.
Feliciano não conseguiu ficar mais que oito minutos na audiência. Mal começou a falar, os ativistas gritaram palavras de ordem, como “racismo é crime, racismo é crime”.
O parlamentar ameaçou chamar seguranças para retirar os manifestantes da sala, no entanto, o tumulto se intensificou. Neste momento, Feliciano passou a presidência da sessão para o deputado Henrique Afonso (PV-AC), levantou-se e deixou o plenário sem falar com a imprensa.
O deputado Henrique Afonso, que havia solicitado o debate lamentou a atitude dos manifestantes que por “intolerância não estão dando uma chance para que o pastor Marco Feliciano mostre seu empenho na defesa dos direitos humanos”.
Os deputados Nilmário Miranda (PT-MG) e Érika Kokay (PT-DF) deixaram a reunião em protesto contra a atitude da presidência em manter a normalidade dos trabalhos enquanto a comissão atravessa uma grave crise.
Pressão
O deputado Marco Feliciano afirmou que continuará no cargo. “Eu continuo e sou presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados”, afirmou ao G1 e à TV Globo ao deixar o gabinete da liderança do partido. Indagado se poderia renunciar, ele disse: “Eu não quero falar sobre isso”.
4 comentários
Se Deus é por nós, quem será contra nós? A Vitória é nossa Pr Marco Feliciano, ao seu lado tem um anjo do Senhor, e nós oramos por você ! Isaías 43:13 – Desde o princípio dos dias, EU SOU. Ninguém pode libertar alguém da minha mão. Quando eu ajo, quem pode reverter? Bíblia Judaica ” … Deus está agindo através de você, e ninguém pode impedir ! É hora do povo de Deus tbm se unir, não com violência ou intolerância, mas civilizadamente passar a apoiar o Pr Marco Feliciano em manifestações !
O Dep.Fed. Jean Wyllys (ex-BBB), quer colocar mordaça nas pessoas, fala-se tanto em HOMOFOBIA, no entanto, eles praticam muito mais a TEOFOBIA, perseguição religiosa também é crime e previsto em Lei! Vivemos num país democrático, a liberdade de expressão é um estado do direito. Uma coisa é conter a ação dos skinheads, a outra, é querer mudar os dogmas seculares do cristianismo, do islã, etc. Não há nada que desabone o Dep.Fed.Marco Feliciano, ele ganhou o cargo democraticamente no voto..
DEUS dara a vitoria ao pastor Feliciano,tudo isto é biblico , estamos orando pela sua vitoria e que DEUS tenha misericordia destas pessoas que lutam contra o reino do senhor.
Na verdade nós estamos vivendo, os últimos minutos. O pai da mentira, sabe que a luz chegou a mentira e o engano, foram revelados e não resta mas tempo. Jesus falou “EU SOU A VERDADE” ele declarou, que estaria com nós todos os dias, até sua vinda. Então nós temos a verdade, nós somos a verdade!
Viva sempre na verdade, fala sempre a verdade. Porque JESUS É A VERDADE!!!
Postar um comentário