RIACHUELO: Prefeitura paga novo mínimo, terço de férias e o reajuste de 8,32% aos professores
Enquanto alguns prefeitos estão com as mãos na cabeça por conta de queda no FPM das prefeituras e mesmo assim terem que reajustar o salário dos servidores, a Prefeita de Riachuelo, Mara Lourdes Cavalcanti, pagou todos os servidores do município já neste mês de janeiro/2014 o novo salário mínimo de R$ 724,00 (setecentos e vinte e quatro reais) como também foi pago no o terço de férias ao funcionalismo. E nesse mês (fevereiro) será pago o o reajuste salarial dos professores em 8,32%.
Ontem à noite, essa blogueira conversou a gestora Mara Cavalcanti, da qual enfatizou o seguinte, a respeito do piso salarial dois educadores: "É um direito de cada servidor. Estamos pagando porque sabemos das nossas obrigações, estou fazendo estes esforços por reconhecer que a classe dos educadores merece isso e muito mais"
5 comentários
foi postado como se ela tivesse fazendo um favor.Um conselho: BABE menos se não o arrependimento poderá ser maior.
O MAIOR BABÃO DE RIACHUELO É VOCÊ E VOCÊ AINDA NÃO SE DEU CONTA ACORDA BABÃO
O VERDADEIRO PAPEL DE UM BLOG É LEVAR A INFORMAÇÃO VERDADEIRA E SEM RESTRIÇÃO DE RAÇA,COR,PARTIDO E ETC, E NÃO LEVAR UMA INFORMAÇÃO QUE VENHA TENTAR LUDIBRIAR OS LEITORES COM INFORMAÇÕES QUE VENHA PRESTIGIAR UMA ÚNICO GRUPO POLITICO OU UMA PESSOA,ACOMPANHO SEU BLOG JÁ HÁ MUITO TEMPO E O DOIS QUADROS VOU DEIXAR UM CONSELHO PRA VC E NIVALDO,VAMOS SER IMPARCIAL E VERDADEIRO SEM DENEGRIR AS PESSOAS SEJAM ELAS PUBLICAS OU NÃO,TENHA POR EXEMPLO O BLOG DO SILVÉRIO ALVES QUE PROCURA LEVAR A INFORMAÇÃO QUE REALMENTE INTERESSA E NÃO UM BLOG ELOGIANDO A PREFEITA E O OUTRO FALANDO MAL,E A VIDA PARTICULAR DESSAS PESSOAS NÃO É DO INTERESSE,E SIM A VIDA PUBLICA.
Bom dia Adriana, vi sua postagem falando sobre o aumento aos professores de 8,32%. Acontece minha cara professora é que o município de Riachuelo é o único da região do potengi que não paga o piso nacional a seus professores, conforme levantamento feito pelo sintern. A prefeita Mara tem essa dívida com a classe, pois em seu mandato já acumula um débito de mais de 17%. E agora que vem oferecer a metade. Cadê a valorização dos professores prefeita? É assim que a senhora diz que já fez 90% por nossa educação? PAGUE O PISO OU IRÁ PAGAR O PREÇO. Professores unidos por uma valorização de classe.
Prefeita quer a desvalorização dos professores, vai pagar 500,00 por 30 horas suplementares. Isso não pode é cintra o plano de carreira do magistério. Atenção Sindicato dos Servidores denuncie essa pouca vergonha ao ministério público.
Postar um comentário