Pages

terça-feira, 7 de outubro de 2014

"Quero sim, ajudar no desenvolvimento do meu município" JOSIVAN SOARES


Aceitei com honra! O convite no ano de 2013, para integrar e ajudar o projeto de governo da gestão, Mara Cavalcanti . Hoje, me orgulho de ser seu aliado! Não tenho cargos no seu governo e nem tampouco, pessoas indicadas por mim em quaisquer escalão da sua administração. Portanto, está descartada a possibilidade de interesse dessa pessoa de querer o poder pelo poder. Quero sim, ajudar no desenvolvimento do meu município, que aliás, estar em boas mãos! Pois, não foi em vão que o povo de Riachuelo a elegeu, e diga-se de passagem, com a maior maioria da história política desse lugar. Sua gestão já tem marcas importantes. Destaco:
o transporte Gratuito para os universitários, a geração de empregos e renda hoje;(funcionando em prédios que antes só abrigavam morcegos e insetos), formação em cursos técnicos com parcerias dos governos estadual e federal.... Valorização da cultura Evangélica. Essas e muitas outras ações, já são marcas da sua administração. Parabéns, guerreira! Deus continue te abençoando.

Um comentário:

  1. Josivan Soares Pereira
    Quero dizer que respeito a decisão de cada um, de escolher e/ou votar em quem quiser. Quanto ao dever de dar o transporte para os universitários, lembro aos caros internautas que essa foi uma luta minha como vereador que fui por 20 meses! Debati e ajudei a criar a lei municipal que torna obrigatório esse beneficio, que é gerido hoje com muita boa vontade pela atual gestão.Outrossim, negado pela gestão passada aos que o foram pedir. Pois, era concedido como privilégio a meia dúzia de aliados.
    Não posso cometer a insensatez de dizer que as gestões passadas, nada fizeram. Eu mesmo no papel de opositor que fui, votei a favor de alguns projetos do executivo, contrariando até mesmo, a orientação do meu partido. Todos fizeram algo bom, não temos como negar! Assim como não podemos negar, que a vontade de ver as coisas não darem certo da parte de alguns é grande. Mas, o tempo fará justiça.

    ResponderExcluir

O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.