Pages

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Henrique chama “traição de defecção”

henrique ministro
Do deputado federal Henrique Eduardo Alves ainda inconformado com a derrota para presidência da FEMURN – Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte:
“Nós já sabíamos, mais ou menos, das dificuldades. Todo o governo se mobilizou, nós conhecemos a força de um governo que se inicia. A surpresa foi ver algumas defecções do próprio PMDB, que eu não esperava,  Acho que o partido tem que ter compromisso. Tem que ter coerência. Tem que ter história. Não pode ficar ao vagar das conveniências por interesses menores. Houve defecções do próprio PMDB que me surpreenderam”.

5 comentários:

  1. DEPUTADO HENRIQUE, TEM GENTE DO SEU PARTIDO VOTANDO CONTRA NAS CÂMARAS DE VEREADORES MUNICÍPIO AFORA, UM EXEMPLO: RIACHUELO, TEM VEREADOR VOTANDO CONTRA OS MEMBROS DO SEU PARTIDO, AVISO DADO

    ResponderExcluir
  2. Em se tratando de traição política não me surpreendo com nada......pois o governo eleito Robison Faria ...Faria??? Já ligou pra nossa guerreira Mara.e agora jb? E agora povo dos Basílio? Quem traiu quem??? So um recado e visto quem tem mandato.

    ResponderExcluir
  3. Esse povo pensa que

    ResponderExcluir
  4. ESSES MARACURAIS INCONFORMADOS RELAXEM POIS ESSA UNIAO MARA & MARCILIO SO VAI BENIFICIA A FAMILIA, E O VEREADOR NAO ESTA TRAINDO O SEU POVO NEM SEU PARTIDO ELE APENAS ESTA SENDO COERENTE COM O PRINCIPIO DO RESPEITO E DA VERGUNHA, COISA QUE OUTROS MEMBROS DO PMDB O NOSSO MUNICIPIO NAO TEM,

    ResponderExcluir
  5. Eu avizei que eles estavao teamando mais maldades no veraneio deles e as vitimas forao as diretoras do gurgel e a do jose alves e ainda vem mais ! Aguardem !!!!!!!!

    ResponderExcluir

O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.