O deputado Hermano Morais, que durante alguns dias foi visto como eleitor do deputado Ricardo Motta, se integrou ao grupo do candidato Ezequeiel Ferreira de Souza.
Sobre o episódio ocorrido no final da sessão de posse, neste domingo, disse lamentar que o Rio Grande do Norte passe a noite sem presidente do poder legislativo.
“Foi surpreendente, decepcionante e lamentável. Porque todos viemos aqui para tomar posse e promovermos a eleição da mesa diretora. E fomos todos, nós parlamentares, recém empossados, e como também as pessoas, demais autoridades, o público em geral, e o povo do Rio Grande do Norte que hoje também compareceu para assistir uma eleição que aconteceria logo após a posse, como é de praxe. Isso acontece em qualquer casa legislativa, então em nenhum momento houve nenhum acerto nesse sentido. Então surpreende a todos eé lamentável que isso tenha acontecido. Isso é péssimo pra imagem do poder legislativo do Rio Grande do Norte. O Estado vai, por uma noite, a permanecer essa situação, ficar sem presidente do poder legislativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.