Ao final do culto festivo de comemoração pelos 25 anos de pastoreio na Igreja Assembleia de Deus, ontem (29), o pastor Isaac Dias, destacou a importância de receber o bispo diocesano, dom Antônio Carlos Cruz Santos. O líder da igreja evangélica caicoense destacou a necessidade dos fiéis compreenderem que é preciso se ter igualdade entre as duas religiões.
“A presença do bispo em nosso culto prova quero estamos em pé de igualdade. Creio que para nossa sociedade foi muito importante e quero, desde já, expressar nossa gratidão por ele ter aceitado o nosso convite e ter vindo participar. Dom Antônio foi de um comportamento simples, cortês, e que muito nos agradou a sua presença”, disse o pastor.
Questionado sobre a posição da Assembleia de Deus quanto ao ecumenismo, Isaac afirmou que a congregação preza pelo bom relacionamento. “Nossa igreja não é favorável ao ecumenismo entre religiões, porém somos totalmente favoráveis ao bom relacionamento entre as pessoas, independente de cor, raça ou religião”, disse.
VAMOS VOLTAR O PRIMEIRO AMOR DO APOCALIPSE,VAMOS COMEÇAR A SE VOLTAR PARA BUSCAR A DEUS EM ORAÇÃO E VIGIAR EM ORAÇÃO PARA NÃO SE DESVIARMOS TOTALMENTE DA PRESENÇA DE DEUS NÓS ASSEMBLEIANOS ESTAMOS MUITO MUDADO.
ResponderExcluir