A Prefeitura de São
Paulo do Potengi, segundo informações publicadas nas redes sociais, gastará quase R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) em lavagens de veículos. A
Prefeitura de São Paulo do Potengi contratou uma empresa exclusiva para lavar
os veículos da frota. O gasto total será de R$ R$ 146.506,00 (cento e quarenta e seis mil, quinhentos e seis reais). A empresa contratada foi
Marceu Dirceu Ângelo da Silva. O contrato foi assinado pelo prefeito José
Leonardo C. de Araújo.O valor é equivalente a um gasto semanal de quase R$ 3.000,00 (três mil reais) por semana apenas com a lavagem de veículos.
O internauta Rômulo explicou o seguinte:
"Adriana, o pregão
foi feito em 2 lotes e esse valor de 140 e poucos mil é correspondente ao valor
global da ata de registro de preços que deve ser publicada amanhã ou terça. A
frota de veículos da PM SPP tem cerca de 40 veículos, máquinas e implementos.
Essa ata são pra 12 meses e isso não significa, assim como Cláudio citou, que
todo esse valor vá ser utilizado.
Assim como todos os
processos licitatorios, esse também está tendo publicidade no Diário oficial do
municipio, no site da Femurn"
O BLOG COMENTA:
Se o prefeito do Município ou sua Assessoria de Comunicação, representante legal quiser se pronunciar sobre esse assunto, o espaço se encontra aberto.
O BLOG COMENTA:
Se o prefeito do Município ou sua Assessoria de Comunicação, representante legal quiser se pronunciar sobre esse assunto, o espaço se encontra aberto.
Em Riachuelo/RN, a Prefeitura também faz o mesmo processo, ou, pelo menos imagino... Coloca o valor da Prefeitura de Riachuelo... esse valor aí não quer dizer nada, veja o valor do ano passado e o quanto gastou, aí irão entender.
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ResponderExcluirJosenildo Lopes
Indignação !!!!
ISSO SE CHAMA OS NOVOS TEMPOS
ResponderExcluirE TOME LAPADA
meu deus aonde vamos parar uma pais em crise uma economia la em baixo uma cidade sem emprego e a prefeitura gastar um abusurdo desse pra mandar lavar carros
ResponderExcluirgente isso e o cumulo do bom senso
Josenildo Lopes
ResponderExcluirAcho um grande erro,pois os carros tem motoristas acredito que cada um deve ser responsável pelo limpeza do seu veiculo !!!! e esse dinheiro deve der destinado pra outros fins em beneficio a população!!!!
Que pena que muitos não saibam o que significa e muito menos a utilidade de um pregão de registro de preços. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Uma pequena dica no Google fala sobre, e isso é uma prática comum na administração pública se não o faz é porque ainda está na idade das pedras, como é comum se ver em nossa região.
ResponderExcluirSão os novos tempos...
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