Prefeituras e estados de todo o País não receberam até agora repasse do governo para a gestão do Bolsa Família relativo ao ano de 2015, segundo informações publicadas nesta segunda-feira pela Folha de S.Paulo. Com os atrasos, ficam comprometidos a checagem da frequência de crianças nas escolas e postos de saúde, além da atualização cadastral dos beneficiários.
Os repasses feitos entre fevereiro e abril deste ano são relativos ao último trimestre de 2014. Embora o atraso não tenha comprometido o recebimento das verbas de pelos menos 14 milhões de famílias, os programas de acompanhamento nunca tinham passado por atrasos como esse antes.
coitada da prefeita nao elege nenhum conselheiro esse ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o povo esta revoltado com a gestao familiar estao chamando a gestao de gestao familia cavalcanti esta bem proximo do povo se liberta so 18 mes para essa cambada cair fora da prefeitura junior bernardo esta voltando gente com fe em deus agora vai ser diferente sem os azevedo sem esse cavalcantis mizeraveis.
ResponderExcluir