Pages

quarta-feira, 17 de junho de 2015

SÃO PAULO DO POTENGI E REGIÃO: SEMINÁRIO IMPLANTA A COGESTÃO DO HOSPITAL REGIONAL

Hoje (18), na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, aconteceu um importante Seminário Regional de Saúde Pública, cujo objetivo foi discutir a cogestão (um novo modelo de administração) do Hospital Regional Monsenhor Expedito, cogestão essa entre o Município e o Estado.
Participaram do evento o secretário da Saúde do Rio Grande do Norte, Ricardo Lagreca, representante do Ministério da Saúde, os gestores Igor Araújo, de Lagoa de Velhos; Edmundo Júnior, de Bom Jesus; Kerginaldo, de Senador Elói de Sousa; Robenice, de São Pedro; Mara Cavalcanti, de Riachuelo, e o anfitrião da cidade, Naldinho. Também se contou com a presença de vereadores,  secretários municipais, dentre outros.
No sistema de cogestão ficou acertado que  o pronto atendimento do Hospital passará a ser administrado pela Prefeitura de São Paulo do Potengi, em parceria com as prefeituras da região, sendo que cada município irá  depositar mensalmente na conta da Unidade Hospitalar, a quantia referente ao número de pacientes atendidos no Pronto Socorro do Hospital.
Internamentos, cirurgias e a Maternidade continuarão sob a responsabilidade do Estado.

5 comentários:


  1. Sou Grato Pela Noticias Que vc Adriana Sempre Traz. Nos Deixe Mais Informados Sobre as Chamadas dos Aprovados No Concursoada de são paulo do potengi ate agora nemhuma informação
    se poder nos ajude ai blogueira, fale por nós

    ResponderExcluir

  2. Eu também gostaria de saber sobre previsão de convocação do concurso SPP

    ResponderExcluir




  3. boa noite Adriana, quero so registrar aqi no seu blog, que o nosso prefeito de ferias junior bernado tambpem foi convidado para esta hoje nessa reunão, mas por problemas de agenda nao deu pra comparecer, so registrando ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkikkkkkkk prefeito de férias eternas.

      Excluir
  4. EU NEM SABIA QUE EX. APITA ALGUMA COISA KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.