Últimas notícias

Uma união que somente tem a somar para o desenvolvimento da nossa Terra querida" (Som Azevedo, presidente do DEM)

Com o plenário da câmara de vereadores totalmente lotado, muita gente compareceu hoje à tarde para assistir a democrática convenção do DEM (Democratas), de Riachuelo que tem como presidente Son Azevedo.
Representantes de outros partidos como PMDB, PROS e PR também participaram.
O discurso principal de todos foi sobre o consenso em formarem um grupo forte para vencer as eleições municipais no próximo ano.
O presidente do DEM, Som Azevedo, enfatizou que está à frente do Partido há trinta anos. Que durante esses trinta anos de vida pública foi um político que respeitou os adversários. Soube separar vida pública da particular. Que está muito feliz com essa união, porque sabe que, agora, o time está completo. "Uma união que somente tem a somar para o desenvolvimento da nossa Terra querida", finalizou.
O vereador Jânio Azevedo, representante do DEM no parlamento municipal, disse que este é o momento de fortalecer o partido e o arco de alianças para disputarem as eleições. “Vamos fazer o possível pra atrair mais filiados, jovens, idosos e todos que queiram somar com a gente em prol de Riachuelo. O partido está aberto, um partido que já está há mais de trinta anos no município, um partido histórico e que está pensando no desenvolvimento da cidade" destacou.

O ponto alto da convenção foi o discurso da prefeita Mara Cavalcanti, que falou o seguinte. “O povo tem hoje um grande sentimento de união, estamos resgatando a cidadania do nosso povo, e não é por acaso, pois por onde andamos no município vemos um trabalho de respeito ao povo riachuelense, que a união DEM, PROS, PMDB e PR é uma aliança de respeito aos riachuelenses, onde tradições politicas foram quebradas e que agora é avançar rumo a uma Riachuelo bem melhor.
Estiveram presentes na convenção os vereadores Jorllan Karderc, Nataly Pessoa, Janio Brasil, Serivan Sena. Ex-prefeito Marcílio, a presidente do PR, Marisa Brito,  secretários municipais, o historiador Rodrigo Wantuir, o militante Raimundo Gomes, demais filiados, e simpatizantes.
ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DO PROFESSOR RODRIGO WANTUIR 
 
 

6 comentários

Anônimo disse...

gente que doidiça é essa de jb sair com esses gatos pingados e ainda fazer posses
meu jesus, é o espelho da derrota

Anônimo disse...



Kkkkkk Adri cadê o povao ..tenho e do....os azevedos com os cavalcante tão e morto. em

Anônimo disse...

Eu não sabia que derrotados também ficava cego e perdia a noção de quantidade e qualidade olha quem está com Mara e quem está Com JB

Anônimo disse...

Todos so por cargos politico

Anônimo disse...

E a prefeita preocupa com essas doidisses já está no Rivotril.

Anônimo disse...

Eita que o sinal vermelho já está em alerta para as banda de Salvação. É um chororô, um aí aí.

E se não aguentar que corra.