Últimas notícias

AMANHÃ! TURBULÊNCIA NA CÂMARA MUNICIPAL: APROVADAS OU DESAPROVADAS AS CONTAS DO EX-GESTOR?

Amanhã, 26 de outubro,  a cidade de Riachuelo vai parar. Pela primeira vez em nosso Município, a Câmara de vereadores irá decidir se aprova ou desaprova as contas do ex-prefeito Junior Bernado, referente ao ano de 2011. 
Como já foi publicado neste blog, o ex-prefeito teve suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, por unanimidade. Amanhã será um dia decisivo para o mesmo, cabendo à Câmara de Riachuelo finalizar a análise dessa lamentável situação que vem dando o que falar na região Potengi.
Ficamos sabendo que o ex-prefeito Junior Bernardo, anda comentando com seus correligionários, que tudo não se passa de um engano (!). Será? Segundo informações do repórter mais famoso da região, ARARA AZUL, é que o ex-prefeito anda consolando seus eleitores, dizendo que será candidato a qualquer custo!
Enfim, na cidade de Riachuelo, a sessão da Câmara amanhã estará sendo acompanhada por parte da imprensa norte riograndense, visto que esse fato na região Potengi é inédito, e todos os blogueiros do RN estarão de olho na turbulenta e lamentável notícia da aprovação ou reprovação das contas do ex-gestor Junior Bernardo, visto que desde que esse fato foi noticiado, não se fala em outro assunto senão essa questão: A POSSÍVEL REPROVAÇÃO DAS CONTAS DO EX- PREFEITO JUNIOR BERNARDO
Aguardem mais notícias a qualquer momento, direto de nossa redação!

Um comentário

Anônimo disse...

Adriana pois eu acho que turbulência vcs vão sentir ainda, nesse lado de mara tem tanta gente falso,aquele galego da cademia dorivam, pois num conversa com jb por telefone, ate se encontram ,esse dorivam ta passa num passa pra jb so ta comendo por enquanto mais disse em alto e bom son longe dos ouvidos da prfeita que vota em jb pq ele foi quem truxe ele pra riachuelo,ao mesmo tempo se tiver na frente de pesoas estranhas ele fica mudo,defende mara pra disfarçar, morre de medo de jb ganhar e ele ficar sem emprego ai fica falando dela pra agradar ele e dele pra agradar ela, bicho esperto menina.deu certo ele e aquele povo da serra da formiga,tudo falso so tao do lado de quem tem mais a oferecer e quando menos se espera eles abandonam a pessoa. sao falsos e interesseiros.