Últimas notícias

Riachuelo: E AS ADESÕES NÃO PARAM DE CHEGAR!

Aconteceu no último sábado, 17 de outubro, uma grandiosa feijoada na residência do riachuelense Zé de Jovêncio, no assentamento Arisco, zona rural de nossa cidade. Como foi divulgado neste veículo de comunicação que, modéstias à parte, é um dos blogs mais conceituados da região Potengi, e porque não do RN, que neste evento seria revelado uma adesão ao grupo da situação uma família com aproximadamente 30 votos. Exatamente! 30 votos!
E como não nos preocupamos com buchichos, disse-me-disse, ou conversas pra boi dormir, aguardando o tempo certo para oficializar aos nossos assíduos internautas, vamos divulgar e noticiar in loco as fotografias da grande feijoada do Arisco, onde aproximadamente 500 pessoas compareceram para conferir de perto a chegada dessa família ao grupo situacionista.
Trata- se de uma família honesta, trabalhadora, que tem referencial na política de nossa cidade. A prefeita Mara Cavalcanti, devidamente convidada pelo anfitrião do evento, Zé Jovêncio, também compareceu para prestigiar juntamente com seus vereadores e os moradores daquela localidade.
Foi uma tarde com muitos cliques, muitas conversas, regadas com uma deliciosa feijoada, refrigerantes, água de coco, dentre outros aperitivos.
A família de Jorge Cândido, como mostram as fotografias abaixo, decidiu, a partir de sábado, aderir à administração do governo Mara Cavalcanti, que diga-se de passagem a gestora é uma das melhores prefeitas da região Potengi, sendo exemplo de trabalho e dedicação para com o povo riachuelense. Daí vem  a resposta da população em aderir ao grupo situacionista, a família de seu  Jorge,  que nas eleições passadas votaram no governador Robinson Faria, grupo liderado pelo ex-prefeito Júnior Bernardo, deixam de vez o bloco da oposição. 

Lembramos que as adesões não pararam por ai, houve adesões de outras família, que no decorrer do dia estaremos divulgando para todos os nossos internautas. Inclusive informações chegada agora há pouco, é que tem mais uma família que fez sua adesão nesta manhã, a foto já se encontra prontinha para ser divulgada in loco no blog mais acessado do Potengi.
Aguardem os acontecimentos!
Claro que a oposição fica pirada com tantos cliques, com tantas adesões, mas isso é a resposta da população ao governo transparente, que trabalha pelo povo de seu município, uma gestora que mora no centro da cidade; que dá seu expediente diário na prefeitura, escutando os anseios do povo, ouvindo, ajudando, fazendo sua verdadeira função que é servir ao seu povo, visto que foi eleita com maioria esmagadora justamente para isso, trabalhar em prol de uma Riachuelo cada vez melhor! Sabe por quê? Porque o futuro chegou em nossa Riachuelo.
Parabéns, grupo situacionista! Parabéns, vereadores! parabéns, riachuelenses que estão participando assiduamente para o progresso de nosso município!

Alguns cliques sob as lentes de muitos internautas que na tarde de sábado estacionaram as paginas das redes sociais no assentamento Arisco.
                         
              



3 comentários

Anônimo disse...

otimo, fizeram a escolha certa

Anônimo disse...


PublicarExcluirSpam100
1-52 de 52 Comentários mais recentes1Comentários mais antigos

Parabéns! José Campos voce falou tudo o que o Rabicó precisava ouvir, acho que nem a familia acredita nele, se diz inteligente,ele pensa que ainda esta morando no Sítio de D. Benta no mundo de faz de conta, tudo dele é de faz de conta que é professor, faz de conta que é jornalista, faz de conta que graduado, nesses dias voces vão ver ele chegando de carreira dE Macau quando descobrirem que ele so sabe comer abóbora kk José podemos batizar novamente e mudar para Burro Falante. Quanto a menininha dengosa, de dengosa não tem nada com ela não existe falcatrua trabalha com honestidade,assumi as responsabilidade, em ser menininha eu aceito que na idade dela é muito dificil a vaidade, a ostentação subir a cabeça, mais ela não continua simples com pé no chão, eu participei do inicio da administração dela o sufoco com contas atrazadas da ges

Anônimo disse...

ParaBENS Q MARAVILHA TODOS JA VOTAVA EM MARCÍLIO MESMO AGORA MUDA PRA QUER NOSSA A FEJOADA FUI OTIMA QUANDO VAMOS COMER MAS OUYRO FEIJAO GOSTOSO ASSIM AGORA FALTA SÓ A DE TIBÉRIO TIBERIO ACHO Q ESTE NOME SOA COMO PRA UM FUTURO PREFEITO