Últimas notícias

RIACHUELO: Prefeitura disponibilizará ônibus escolares para o Enem 2015


Acontecerá, nos próximos dias 24 e 25 de outubro, o Enem 2015. Portanto, sábado e domingo, respectivamente. Neste sentido, a Prefeitura Municipal de Riachuelo, através da Secretaria de Educação, disponibilizará ônibus escolares da sua frota, para as pessoas que irão fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
COMUNICADO

A SEMEC informa aos estudantes que irão realizar o ENEM na cidade de João Câmara, que o transporte escolar sairá com destino ao local de provas às 9:00 h. Os estudantes de Cachoeira do Sapo sairão às 8h30min.
Saída: Sede da Secretaria Municipal de Educação.

Informando:
O cartão do Enem é o documento que confirma o endereço do local de prova, os dados pessoais e a opção de língua estrangeira feita pelo candidato. Este é o primeiro ano no qual os organizadores do exame não enviam o documento pelos Correios. Os candidatos devem acessar o endereço: enem.inep.gov.br/participante e informar o número do CPF e senha para visualizar os dados.
Caso o inscrito tenha esquecido sua senha, é possível recuperar o acesso ao site Clicando Aqui. Neste ano, o Enem tem mais de 7,7 milhões de candidatos com a inscrição regularizada e que, segundo o Ministério da Educação, poderão participar das provas.

2 comentários

Anônimo disse...

Nossa Prefeita é Maravilhosa
Sempre preocupada com a Educação e o futuro dos riachuelences...

Anônimo disse...

Tudo bem.