Últimas notícias

SOBRE A TURBULÊNCIA NA OPOSIÇÃO RIACHUELENSE: O plano "C" poderá entrar em ação a qualquer momento!

Segundo informações recém-chegadas em nossa redação, através dele, o repórter mais famoso da região, o ARARA AZUL, que vive 24 horas sobrevoando os quatros cantos do município de Riachuelo, a oposição de Riachuelo já teria na manga um "plano C". Como é de conhecimentos de todos que hoje à noite, 26 de outubro, a Câmara municipal de Riachuelo irá apreciar as contas do ex-gestor Júnior Bernardo, na ocasião será analisada as contas referentes a 2011, que foram desaprovadas por unanimidade pelo TRIBUNAL DE CONTAS DO RN, eis que surge então esse denominado "Plano C".
O repórter Arara Azul, que se infiltra em qualquer lugar usando seus mega disfarces, descobriu que a oposição já esta planejando uma nova chapa. O "plano 'C' em ação", que já vem sendo estudado pelo ex-prefeito Junior Bernardo. Trata-se do empresário Severino Nunes, ele que é do ramo de construções, tem morada fixa na Cachoeira do sapo, e vem estudando com carinho a possibilidade de ser candidato ao cargo do executivo.
Eita que a turbulência na oposição de Riachuelo continua! Depois de hoje ainda haverá muitos capítulos. É muita bomba para explodir!
O que fica ainda no suspense, é sobre quem será o vice na chapa do "plano C"?
Visto que, pelos ânimos que venho acompanhando a política riachuelense, segundo analistas dos mais observadores, é  que o vereador Neguinho Gaby, no bloco situacionista, é quase uma unanimidade de rejeição! E agora? Como será administrada essa problemática?
Vamos aguardar as cenas do próximo capitulo!

25 comentários

Anônimo disse...

JUNIOR BERNARDO, segundo as palavras que vossa senhoria proferiu disse que iria abandonar a política riachuelense caso perdesse a campanha de seu governador no município e o barco a fundou aí és a pergunta ,nada contra a você JB mas o que tu ainda está fazendo aqui em Riachuelo ????pensavas que o passado não iria te assombra?? Como diz o ditado a justiça tarda mais não falha, mesmo tendo alguns que não exerça dignamente sua profissão, junior tudo é no momento certo..

Anônimo disse...

Mara era rejeição e a mesma sabe disso e JB cumpriu sua palavra. Não existe o plano C. Se às contas não forem aprovadas não tem problema algum pois Marcílio teve às suas mais de uma vez e saiu candidato da mesma forma e como tantos outros políticos! Se a mulher de saia vai ter ou não coragem de enfrentar o homem do chapéu não sabemos mais quero presenciar tudo isso!!

Anônimo disse...


porque o vereador jorlan nao traz para votar na prefeita manel venancio nilda de lili bililiu magdali timdor geremias picoroto seu primo wislen e sua tia ilza jorlan so fez perde com essa para o lado da prefeita coitado

Anônimo disse...



Adriana pois eu acho que turbulência vcs vão sentir ainda, nesse lado de mara tem tanta gente falso,aquele------, pois num conversa com jb por telefone, ate se encontram ,esse passa num passa pra jb so ta comendo por enquanto mais disse em alto e bom son longe dos ouvidos da prfeita que vota em jb pq ele foi quem truxe ele pra riachuelo,

Anônimo disse...

Animal irracional, Tiberio é policial do Corpo de Bombeiros, não é igual a tu que so faz bico kk Tibério tem o salário dele ele vai ser candidato a vereador e vai ganhar a prefeita Mara vai precisar de pessoas inteligete igual a Tibério com vasto conhecimento na política. Com ele é diferente viu Rabicó tu para de falar mal das pessoas a troco de dezz reais . Aguarde novidades na câmara segunda feira vocês vão conhecer uma história pra lá de horripilante. Quanto a as adesões que voces estão esperando há coitados kkk É nós de novo.

Anônimo disse...

DEIXE O HOMEM SER CANDIDATO QUE MEDO E ESSE EM JA VEM PESQUISA POR AIR A MESMA QUE FEZ PARA A PREFEITA PAGA POR JUNIOR BERNARDO EM 2012 MARA OUVIU PAULO DE TARSSO DIZER NA FRENTE VC E UMA MULHER PRIVILEGIADA TER O APOIO DE JUNIOR BERNARDO ESSE HOMEM ELEGE ATE UM TAMBOR COM A SUA POPULARIDADE E AGORA PREFEITA A MESMA PESQUISA VAI VOLTAR A RIACHUELO BREVEMENTE E JUNIOR BERNARDO E CANDIDATO SIM QUEM VIVER VERA ESSE 5 VEREADOR NAO MANDA NA VONTADE DO POVO DE RIACHUELO NAO AGORA ISSO E BOM E O PAGAMENTO QUE JANIO DE SOM ANGELO MOURA E SEU PRIMO SERIVAN ESSE E O PAGAMENTO MAS O POVO VAI JULGAR VCS EM 2016 COITADOS NOS BACURRAL NAO VOTAR EM JANIO NEM ANGELO VCS ESTAO FORA DESSA PARADA DE 2016 JUNIOR BERNARDO E PREFEITO DE FERIAS.

Anônimo disse...

Plano c kkkkkkkk jb vai ganhar é no plano a.

Anônimo disse...

Rábico deixa de ser doido ate em aniversario você quer fazer comparação e mete politica nomeio, eu sei que você só ainda eta sobrevivendo porque jb. esta lhe sustentando caso o contrario você esta passando fome.

Anônimo disse...

eu nao vie nenhuma turbulencia so mesmo o vereador serivan que se engasgou e nao votou contra o ex prefeito e seu primo junior bernardo seguiu o voto da relatora serivan deixe de ser fraco vc esta sendo usado para ser um homem mau vc ja esqueceu que natali e marcilio juliete fez com vc nao esqueça vc vinha receber seu pagamento e terminava estirado no chao bebado com desgosto de marcilio e juliete fazia com vc hoje decretou intriga familiar com o seu primo,,,,

Anônimo disse...

ESSA PREOCUPAÇÃO DE JUNIOR NÃO SER CANDIDATO É SO O MEDO DE PERDER, JÁ QUE É DE COSTUME DOS FRACOS QUE SÃO OS BACURAUS, SER DERROTADOS! ESPEREM E FILMEM TUDO PARA LEVAR COMO LEMBRANÇA, A DERROTA DE VOCÊS. VAI SER VOCÊS DE NOVO? KKK SÓ SE FOR PRA PERDER MAIS UMA ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

EEITAA QUE BACURAL VAI CORRER DOIDOO!!!

Anônimo disse...


EITA EITA RÁBICO CONTAS DO EX REPROVADAS CADE AS SURPRESAS O GATO COMEU. VEREADORES DA OPOSIÇÃO LEMBRE -SE QUE QUEM BOTA VOCÊS NA CÂMARA SOMOS NOS E NÃO EX PREFEITO VOCÊS VÃO TER O TROCO EM VEZ DE SER PELO POVO É POR UM EX PREFEITO DESONESTO QUE NEM A PREFEITURA VINHA. SÓ QUERO VER A CARA E A DESCULPA DE VOCÊS NAS CASAS PEDINDO VOTOS.

Anônimo disse...

PADEIRO RÁBICO MAIS UMA DERROTA PARA A SUA ESTRELA OS VEREADORES DA SITUAÇÃO SÃO HONESTOS E NÃO SE VEDEM O DINHEIRO DESTA VEZ NÃO TEVE VALOR VIVA A DEMOCRACIA E OS NOSSOS VEREADORES.

Anônimo disse...

Pode vir quem for a prefeita e
Mara, Mara

Anônimo disse...

Gente vcs parem de dizer que a ou b vota em júnior, não adianta quem vive em cima do murro e louco do Luan. Kkkkkk só quero ver a carinha dele quando Mara for reeleita, vai se acovarda e pedir penico novamente.

Anônimo disse...

Pois é falando nisso a mãe dele vive na igreja mais falça que o capeta tão mãe tão filho, não lembrando ela que foi o saldoso Gonzaga que lhi deu a mão .

Anônimo disse...

O vereador Serivan tem tantt raiva do cara que nem oronunciou o nome dele. Animais as contas de Marcilio foram reprovadas com ressalca e as do ex foi reprovada direto pelo o tribunal de contas e pelo os vereadores teve falcatrua o TCE jamais reprovaeiam uma prestação de sem ter certeza do que está fazendo. Acabou pra JB. Eu adorei . Parabéns Pte. Ângelo pelo o bom direcionamento da reunião, segunda feira tem mais e o babado é forte kkk dinheiro público tem dono.

Anônimo disse...

O vereador Serivan tem tantt raiva do cara que nem oronunciou o nome dele. Animais as contas de Marcilio foram reprovadas com ressalca e as do ex foi reprovada direto pelo o tribunal de contas e pelo os vereadores teve falcatrua o TCE jamais reprovaeiam uma prestação de sem ter certeza do que está fazendo. Acabou pra JB. Eu adorei . Parabéns Pte. Ângelo pelo o bom direcionamento da reunião, segunda feira tem mais e o babado é forte kkk dinheiro público tem dono.

anônimo disse...

Ta triste 😞 fica triste 😞 não,ta com medo 😨 do homem de Chapéu 🎩 fica não,ele so Vem em 2016 kkkkkk.

CACHUEIRA DO SAPO disse...

MUITO FRACO SERIVAN CACHUEIRA DO SAPO HOJE NAO CONHECE MAS VC SERIVAN VC QUE SE DIZIA QUE FOI HUMILHADO POR MACILIO PESSOA E HOJE FAZ ESSA COVARDIA POR QUE AJUDOU VC EM 5 CAMPANHA FEZ O SEU FILHO CAETANO VICE PREFEITO VC HOJE PAGOU COMA COVARDIA VOTANDO CONTRA O SEU SANGUE CACHUEIRA LHE DESCONHEÇE POR TUDO QUE VC VEM FAZENDO CONTRA O POVO DE CACHUEIRA.

Anônimo disse...

So quero ver a derrota dos bacurais....a surra que jb vai dar em mara...os baboes tao td desesperdo

Anônimo disse...

Do jeito que ele botou ela na prefeitura ele vai tirar

Anônimo disse...

Pelo amo de deus jb vai sair canidato la no inferno pq aqui em riachuelo ele nao sair mais e nos de novo

Anônimo disse...

Quem não lembra da falta de compromisso de muitos

Anônimo disse...

Vocês poderia procurar o que fazer, e deixar de se preocupa com politica,,, política passar , as máscaras dos falsos caem.. Quem devem se preocupa com politica são os grandes, não vocês. Deixa o tempo passar.. Pq ainda falta um ano..
E a Prefeita em 2016 é mara, de novo...
EU JA FALEI VOU REPETIR O BACURAL É QUEM MANDA AQUI..