Últimas notícias

Riachuelo: Ainda sobre o almoço de Natal que vem dando o que falar!

Ainda sobre a belíssima confraternização da família Cavalcanti, realizada hoje na fazenda divisão.
Além da companhia agradabilíssima de Dona Violeta, pudemos também compartilhar da presença da prefeita Mara e sua filha Isadora; com a simpatia das jovens senhoras Marineves e Clara, Joana Dark,  respectivamente secretárias da Saúde, da Ação Social e professora do Município; também com Marcílio, nosso ex-prefeito e sua esposa a vereadora  Nataly; o ex-vereador Neto e esposa Marisa; com o escritor Deda cuja conversa principiou irremediavelmente com o livro "Sabença do Povo"; com o casal Seu Manoel Pessoa e Dona Julieta  e sua filha Juliete e família; com o simpático Célio, também anfitrião; com o jovem talentoso futuro vereador Tibério, também do meu leitor assíduo Marcelino Cavalcanti, filho do saudoso Nilo Cavalcanti. Enfim, talentos e virtudes, a Família Cavalcanti tem de sobra. E olha que nem todos os membros estavam presentes, somente 50 %, segundo informações da nossa queridíssima anfitriã. 
A respeito do que já foi mencionado aqui no blog  em outra postagem:
Falar da história de Riachuelo sem a família Cavalcanti é como fazer feijoada sem feijão; é como falar das árvores sem os frutos. A família Cavalcanti está erradicada e enraizada nas entranhas da história do Município.
Cada um dos seus membros tem um passado curioso para contar; tem uma alegoria para entoar, tem muito assunto pra contar.
O sobrenome dessa simpática família passou, e ainda passa, pela Administração do Município. E cada Administrador que passou deixou suas marcas de amor à terra e de grande sucesso em gestões memoráveis. Aliás, o que faz um gestor ser bem sucedido na sua governança é nada mais nada menos do que amor à Terra.

PARABÉNS, FAMÍLIA CAVALCANTI, FOI UM PRAZER MUITO GRANDE PODER ESTAR PRESENTE NESTA BELÍSSIMA CONFRATERNIZAÇÃO FAMILIAR!









2 comentários

Anônimo disse...

Ai Arnaldo..ops... Rabicó jb fez um jantar no Natal chamou um bajulador de cachoeira e vc ficou de fora kkkk confira as fotos isso pode Arnaldo??? Ops.. Rabicó.

Anônimo disse...

A mamada esta acabando...