Pages
▼
segunda-feira, 4 de janeiro de 2016
Posse de Jorllan: discurso do ex-prefeito Anchieta Alves
Ainda sobre a série de discursos proferidos na solenidade de posse do novo presidente da Câmara de Riachuelo/RN, Jorllan Karderk, houve também pronunciamento do ex-prefeito José de Anchieta Alves, que foi prefeito da cidade no período de 1989 a 1992.
Anchieta disse que está muito feliz em poder contemplar os novos tempos no Município, com uma administração voltada para o social. Lembrou que, quando foi prefeito, não se sentia confortável ao saber que algumas mesas ou alguns armários de famílias riachuelenses estavam sem comida para comer.
Sempre que ouvia falar sobre uma situação dessas, mandava um vale compras para a família, para que pudessem fazer uma feira num mercadinho da cidade ou em São Paulo do Potengi. Que nunca soube dizer um "não" a quem lhe procurava na Prefeitura. Quando era obrigado a dizer um "não", essa negativa era provisória, até providenciar o pedido, transformando-o num "Sim". Que o mais importante numa gestão é justamente lembrar-se dos pobres. Que sua gestão também foi TRAÍDA por uma pessoa que se fez de muito amiga, e que essa pessoa, a qual achou prudente não revelar o nome, mas que em Riachuelo todos sabem quem é, foi um verdadeiro Judas.
Anchieta foi eleito pelo PMDB, apoiado por seu antecessor, Luiz de Gonzaga Cavalcanti, de saudosa memória, pai da atual prefeita Mara.
Falou também que Riachuelo vivencia uma das melhores administrações de toda história do município, que a prefeita Mara Cavalcanti, com certeza, será reeleita em seu projeto político, em virtude de estar com o melhor time para ganhar as eleições neste ano 2016.
Esse aí é aquele q em um cometário anterior disseram ser um traira, primo de lele e tio de Jorlam q também são traíras?
ResponderExcluirVeja só o tipo de gente que está com a prefeita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só traíra e uma corja de mensaleiros
ResponderExcluirVeja só o tipo de gente que está com a prefeita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só traíra e uma corja de mensaleiros
ResponderExcluirANCHIETA PASSOU 08 ANOS JUNIOR BERNARO DANDO SEUS SEU SALARIO EMBUTIDO NO POSTO DE MARE MANSA DEU EMPREGO A SUA ESPOSA SALETE QUE CHAMAVA JUNIOR BERNARDO DE MEU SEGUNDO PAI MAS JA E CONHECIDO ANCHIETA SO FICA DO LADO DO PODER HOJE A PREFEITA MARA FAZ DO MESMO JEITO COM MARCILIO LHE TODOS OS MES 5 MIL REIAS EMBUTIDOS EM NOTAS DE COMBUSTIVEL E ALUGANDO SEU TRATOR CADE O MINISTERIO PUBLICO QUE NAO VER ISSO VERGONHA NA NOSSA COMARCA MAS JA TEM DENUNCIA CONTRA ESSE PROMOTOR TAMBEM .
ResponderExcluir