Pages

terça-feira, 12 de abril de 2016

102 pessoas já morreram vítimas da gripe H1N1 no país, afirma Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde anunciou, nesta segunda-feira (11), que o número de mortes por H1N1 subiu para 102 até o dia 2 de abril. Foram 31 mortes desde o boletim anterior divulgado pela pasta, referente aos casos até 26 de março.
Ao todo, foram registrados 686 casos de síndrome respiratória aguda grave (SRAG) por H1N1 até 2 de abril. Foram 242 novos casos de SRAG, que é uma complicação da gripe, desde o boletim anterior.
Também houve 13 mortes e 168 casos de SRAG por outros vírus da gripe ao longo do ano, ainda segundo o boletim do ministério da saúde.
Estados com mortes por H1N1 foram: Paraíba (3), Goiás (6), Santa Catarina (5), Bahia (3), Pará (2), Ceará (2), Rio Grande do Norte (2), Minas Gerais (2), Rio de Janeiro (2), Rio Grande do Sul (2), Mato Grosso do Sul (2), Amapá (1), Mato Grosso (1), Distrito Federal (1) e 70 mortes ocorreram no estado de São Paulo.

2 comentários:

  1. Pense numa chapa forte que vai assombrar a prefeita e a chapa neguinho Gabi prefeito e Paulo de Macena vice vão quebra as urnas de Riachuelo a prefeita mara continua rindo atoa eu só quero e vê o circo pegar fogo até o mês de Julho chegar.....

    ResponderExcluir
  2. Do lado de júnior Bernardo tem vereador que muito breve sae fora da política não vai mais 60 dias pode começar a conta de hoje a coisa está ficando feita para o lado da oposição de Riachuelo até agora está tudo indefinido não sabe quem será o candidato a prefeito ainda..

    ResponderExcluir

O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.