Segundo o Sindicato dos Servidores da Saúde do Estado do Rio Grande do Norte (SINDSAÚDE), após auditoria na folha de pagamento, o Governo de Robinson Faria quer retirar ou reduzir a insalubridade de mais de 5 mil servidores do Estado que sempre receberam o direito.
Para o Governo, caso a comprovação do direito a insalubridade, que sempre receberam, não seja apresentada os trabalhadores irão perdê-la. O governador também quer retirar em maio o adicional noturno de quem entrar de férias. As medidas fazem parte do duro ajuste do Governo do Estado.
O Sindsaúde convoca para o próximo dia 04 de maio uma grande paralisação, com protesto às 09h, na Governadoria.
CACHOEIRA ESTÁ COM SURTO DE CHICUNGUNYA E A PREFEITA NEM SE QUER MANDA O CARRO FUMASE PRA QUI, OS AGENTES DE ENDEMIAS PASSARAM EM MINHA CASA O ANO PASSADO, O MÉDICO SÓ UMA VEZ POR SEMANA,E AINDA CONTINUAM DIZENDO TÁ MELHOR. TENHAM VERGONHA !!!!!!
ResponderExcluirCONVOCAÇÃO JÁ PREFEITA,É NOSSO DIREITO. ESTUDAMOS PARA ISSO. O QUE VEJO HOJE SÃO PESSOAS QUE NÃO PASSARAM OCUPANDO NOSSAS VAGAS. MAIS UMA VEZ PARABÉNS NIVALDO POR VOCÊ SEMPRE NOS DEFENDER NO SEU BLOG, POIS TANTO A SITUAÇAO QUANTO A OPOSIÇAO NÃO FALAM, NÃO OUVEM, E NÃO VEEM.
ResponderExcluir