Pages

quinta-feira, 7 de abril de 2016

"Sai do PMDB como se ele fosse meu pai e eu fosse pra casa do meu avô"( Vereador Getulio)

O vereador Getúlio Antunes (PTB), em discurso proferido na manhã desta quinta-feira (7), na Câmara Municipal de nossa cidade, pela primeira vez falou publicamente a respeito da sua saída do PMDB.
O edil iniciou suas palavras dizendo: "Eu sai do PMDB como se ele fosse a casa do meu pai e eu estivesse indo pra casa do meu avô. Porém, logo voltarei pra casa do meu pai". Segundo o edil, sua saída do PMDB foi provocada por questões locais, pois por diversas vezes procurou o presidente municipal da legenda, ex-prefeito Azevedo para resolver problemas da agremiação e nunca obteve sucesso.
Continuou Getúlio: " A última vez que conversei com Azevedo, foi quando o procurei para entregar a minha desfiliação partidária e ele me disse que também estava pensando em fazer o mesmo. Fato que reforçou ainda mais a decisão que tomei".
Sobre o encontro com o ex-ministro Henrique Alves, em Riachuelo: "Fui a Cachoeira do Sapo, comunicar ao ex-ministro Henrique Alves, minha saída do PMDB e ele me disse que eu devia ter lhe comunicado. Eu lhe respondi que não havia mais tempo pra comunicação".
"Se hoje estou no PTB foi com o aval de dois pmdebistas, deputado federal Valter Alves e do senador Garibaldi Filho", disse Getúlio.
Fonte: SPP NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.