Pages
▼
quarta-feira, 27 de abril de 2016
STF não tem tempo para julgar Cunha mas julgará se você pode entrar no cinema com pipoca comprada fora. Pode rir, a piada é essa
Seguimos de folga no Sensacionalista pelo segundo dia em sequência. Depois de declarar que abandonaríamos o humor por causa da primeira-dama do Turismo e suas performances no gabinete, eis que emerge a notícia de que o Supremo Tribunal Federal julgará se é crime o cidadão entrar no cinema portando um saco de pipocas comprando em outro lugar.
De acordo com o portal de direito JOTA: A Abraplex entra com “com pedido de liminar, a fim de que seja constitucionalmente garantido aos cinemas vedar o ingresso, nas salas de exibição, de bebidas e alimentos que não tenham sido adquiridos em suas bombonières.
Como foram derrotados no Superior Tribunal de Justiça, os donos de cinema recorreram ao Supremo. O processo foi enviado aos ministros ontem e deverá ser julgado nos próximos dias.
Enquanto isso, o pedido de afastamento de Eduardo Cunha entregue ao STF em 16 de dezembro pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot não foi apreciado. Recentemente, Janot enviou ao STF um documento com onze razões por que Cunha deveria ser afastado.
Pode rir, a piada é essa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.