Em Caiçara, somos abastecidos pela adutora Sertão Central Cabugi, que capta água da barragem Armando Ribeiro Gonçalves, de Açu. No entanto, as comunidades rurais ainda sofrem sem o acesso à água em quantidade suficiente. A prefeitura, responsável por manter o abastecimento na zona rural não vem conseguindo atender a demanda por água nas fazendas da cidade. E não é pela grande quantidade de pessoas. A população rural de Caiçara diminuiu muito nos últimos anos, devido, em parte, ao êxodo rural promovido pela implementação de programas habitacionais conseguidos pelas gestões anteriores.
Pois bem, a despeito das necessidades básicas da população das nossas comunidades rurais como a Serra da Gameleira, Bela Vista, Santa Izabel, Fazenda dos Picos, Rio Novo e demais, a gestão “que tá tudo mudando” promove um abandono da assistência a essas populações.
O estado das máquinas já é de conhecimento de todos. Todas em estado precário. Mas admira também odescaso como o caminhão pipa municipal, que devia estar abastecendo as cisternas dos populares: o caminhão está há mais de duas semanas quebrado numa rua de São Paulo do Potengi. Observem que não está em serviço. Não há oficinas na região. O caminhão foi abandonado assim como o carro do PSF foi, assim como a ambulância foi, assim como os tratores e retroescavadeira foram.
Mais uma marca da gestão “que tá tudo mudando”. Uma má administração que vem destruindo a nossa cidade e tenta passar uma imagem distorcida da nossa realidade. Mas o blog Hora Certa vem mostrar a todos a real situação municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.