Pages

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Promotores que confiscaram celular de Fernando Freire localizaram rede de wifi em presídio da zona Norte

Em noticiário encaminhado à imprensa hoje, o Ministério Público do RN confirma a informação publicada ontem no Blog Thaisa Galvão, sobre o confisco de telefone celular do ex-governador Fernando Freire.
Só não confirmou que o ex-governador também usava um notebook.
Mas o pior da história: na fiscalização feita em presídios, foi detectada uma rede de wifi na unidade de custódia da Polícia Militar, na zona Norte.
Do Ministério Público do RN:
Promotor da Auditoria Militar encontra irregularidades em unidades da PM no RN
Em cumprimento à determinação do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o promotor da Auditoria Militar, Jorge Tonel, tem fiscalizado, com apoio do Centro de Apoio às Promotorias Criminais e do Gabinete de Segurança Institucional, unidades da Polícia Militar existentes no Rio Grande do Norte.
Na sexta-feira (29), a visita aconteceu na unidade de custódia da Polícia Militar, que fica na zona Norte de Natal. Lá, segundo o promotor, foram encontrados vários celulares e um aparelho roteador além de detectar várias irregularidades estruturais como insalubridade no local.
Já na segunda-feira (2), a visita aconteceu no quartel do Comando Geral da PM. Durante a fiscalização foi encontrado um telefone celular com o ex-governador Fernando Antônio da Câmara Freire.
O promotor Jorge Tonel explicou que, diante desses objetos encontrados, foram feitos, no local, autos de apreensão e serão abertos procedimentos investigatórios.
Além disso, o juiz responsável pela execução da pena dos apenados flagrados em irregularidade será comunicado da situação para tomada de providências disciplinares.
Tais inspeções prosseguirão em todas as unidades da Polícia Militar no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.