O sobrinho do senador Garibaldi Alves, empresário Gustavo Rocha, filho de uma prima do senador Garibaldi e Henrique Alves e irmã do finado Aluízio Alves, inconformado pelo fato do arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha conclamar fiéis da Igreja Católica a protestarem contra as reformas na Previdência e Trabalhista, reagiu contra o religioso alegando que Dom Jaime é “comunista e néscio”
Segundo o primo de Henrique Alves, a mensagem de Dom Jaime é “campanha comunista” contra o Governo. “Seguindo a orientação do papa comunista, a nossa diocese abraça o marxismo e começa a fazer campanha comunista”, afirmou, fazendo referência ao Papa Francisco, tido como um dos chefes mais progressistas da história da Igreja Católica.
O empresário também afirmou que os líderes da Igreja não têm competência para falar do assunto ou discutir economia. “Os néscios não entendem de economia”, pontuou. “Néscio” é sinônimo de alguém ignorante ou incapaz.
Segundo informações de alguns internautas ,que tomou conhecimento que sua tia-avó, madre Alves, passou mal com o constrangimento provocado pela atitude do sobrinho-neto tendo sido levada ao atendimento de urgência do Hospital São Lucas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.