Tem pai que ultrapassa os limites de pai, de sua própria família. Se tornam paizão, não só dos seus filhos, mas seu amor transcende para outros filhos.
É o caso de Felipe Muller, o Felipão. Seu amor altruísta, sua atenção pelas pessoas, é capaz de gerar outros filhos, diretamente no coração.
Há quem diga, com toda certeza, que no dia de hoje centenas de funcionários de suas fábricas consideram-no mais do que um patrão. Um paízão.
Num país de catorze milhões de desempregados, ter um emprego numa empresa de mútua assistência, que só pode ser obra de um paízão, é um privilégio!
Na política, o Paizão Felipão tornou um filho prefeito de uma cidade em que fez história... e na sua próxima conquista fará de uma filha uma deputada! Quem duvidar corre o risco de se decepcionar, porque tais conquistas são construídas com amor paterno.
Nas mídias sociais, essa blogueira considera-se filha desse paizão, por ter sido uma das primeiras pessoas que percebeu que o blog não é um blog qualquer... é o Blog!
Obrigada, Felipão, Feliz dia dos Pais, com alegrias e cumprimentos multiplicados por todos os seus filhos, os biológicos-fraternos, e os somente fraternos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.