De acordo com o policial Zaki Ahmed, durante o preparo da refeição. Usando órgãos do corpo humano, sua intenção era servir o jantar para seus colegas, também membros da gangue, após a morte de um líder religioso local. “Eles sequestraram, mataram e decapitaram a vítima, para depois usar partes de seu corpo em uma receita tradicional da Nigéria”, Ahmed contou ao The Sun .
Detido sob as acusações de assassinato, agora Peter também deve enfrentar problemas com a justiça por manter, em sua casa, armas utilizadas pela quadrilha – liderada por um homem conhecido como “Alta Tensão”.
Entretanto, mesmo após a divulgação do caso que abalou o país, o suspeito tem ajudado a polícia durante todas as etapas das investigações.
Roland Peter, de 47 anos, foi preso nas últimas semanas enquanto preparava uma sopa com o fígado e intestino do pastor Samuel Okpara. Identificado como um suspeito canibal, ele seria membro de uma famosa gangue nigeriana e, segundo informações do The Sun , foi detido na região de Ahoada East, no sul do país africano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.