Estivemos hoje na cidade de São Paulo do Potengi e acompanhamos a greve dos servidores da saúde, promovida pelo SINDSAÚDE, Sindicato dos Servidores da Saúde do nosso estado, acompanhados por lideranças locais.
Os grevistas manifestaram imensa insatisfação com o descaso do governo atual para com a categoria. Salários atrasados, falta de recursos e apoio logísticos, dentre outros problemas cujos maiores atingidos são os usuários do sistema, a população do Rio Grande do Norte.
No protesto em praça pública, os servidores também chamaram a atenção do eleitor, para que saiba decidir seu voto nas próximas eleições, "não elegendo gestores e parlamentares irresponsáveis, que visivelmente não têm nenhum compromisso com a coletividade, o mínimo respeito com a população, pensando somente no bolso deles!".
Informaram ainda que "a greve é um mal necessário, sendo um dos últimos recursos democráticos para chamar a atenção da sociedade e das autoridades para o caos em que se encontra o Estado.", concluíram.
Alo silverio alves publique isso ai no seu blog pare de esconder a realidade. Defenda o povo nao o governador e prefeito.
ResponderExcluir