Uma investigação realizada pela Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) conseguiu apreender, nesta quarta-feira (25), uma carga contrabandeada de cigarros, avaliada em R$ 1 milhão de reais. A equipe de policiais civis descobriu que as cargas estavam escondidas em um galpão, na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A equipe da Deprov chegou até o local com a ajuda de denúncias anônimas.
A Especializada revelou que as investigações apontaram que na área do galpão, estava acontecendo uma grande movimentação de caminhões com cargas suspeitas. Além disso, os caminhões e a cargas estariam sendo escoltadas por homens que usavam armas longas. No momento da localização do galpão e da apreensão das mercadorias, não havia ninguém do local.
Segunda maior do ano – No dia 07 de abril deste ano, uma ação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) conseguiu apreender uma carga estimada em R$ 30 milhões, composta por 23 mil caixas de cigarros contrabandeados e quase mil caixas de Whiskys e Vodkas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.