Os números apresentados na mídia dizem uma coisa, mas as ruas falam muito diferente! Neste final de setembro, centenas de carreatas pró Bolsonaro aconteceram pelo Brasil inteiro. Em Caicó ( interior do RN), uma manifestação teve quase mil carros, e nem foram contadas os enxames de motocicletas; Em Brasília DF, foram contabilizados 25.000 veículos! Milhões de pessoas nas ruas, mobilizadas, enquanto o candidato está em repouso pós operatório, por ter sofrido covarde atentado político. Em cidades pequenas ou grandes, em TODOS os Estados do Brasil, as manifestações de rua são massivas e consistentes, indicando a vitória de Bolsonaro no primeiro turno das eleições, por expressa maioria.
O povo brasileiro está com Bolsonaro, sem dúvidas! Nenhum outro candidato(a) consegue realizar atos públicos de tal magnitude, nas mesmas cidades - isso, quando conseguem mobilizar alguém! A diferença é flagrante demais, para ser ignorada... No entanto, há um trabalho descarado de certa parcela da mídia, junto com institutos de pesquisa desacreditados, para mascarar a realidade. Os partidos políticos mafiosos, unidos contra Bolsonaro, estão gastando rios de dinheiro público (do fundo partidário) para tal. A idéia é enganar a população, fraudar as eleições e perpetuar o "Sistema" que aí está. Os números divulgados pela mídia, simplesmente são mentiras de marketing político.
Desligue a TV e ande nas ruas, converse com o povo. Veja o que tem sido divulgado nas redes sociais, por pessoas comuns de vários níveis sociais. Testemunhe, em primeira mão, o maior fenômeno político brasileiro dos últimos 50 anos. A conclusão, que salta aos olhos, é a de que os brasileiros cansaram dessa palhaçada que vem crescendo há décadas, no nosso País - e agora nós vamos derrubar esse Sistema de Ladroagem e "empoderamento" de tudo o que não presta! Todo o
Poder emana do povo. E nós, o povo brasileiro, estamos nas ruas mostrando nossa vontade: isso é Democracia! Erick Guerra, O Caçador
Concordo plenamente!
ResponderExcluirBolsonaro eleito no 1o.turno.
A divida que paira é: se as urnas fraudarem os resultados deveremos cumprir a missão do Capitão e não sair das ruas até que ele assuma o poder?