Pages

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

QUE PAÍS É ESSE? FUNK, VIOLÊNCIA E DESRESPEITO SÃO DESTAQUES NAS ESCOLAS BRASILEIRAS? ASSISTA VÍDEO

Nas escolas brasileiras ultimamente, tem sido tarefa fácil flagrar jovens que dançam funk com conteúdo erótico, ou que brigam entre si, outrora com os professores, como afirma estudo que mostra que 57% dos professores da rede estadual consideram violentas as escolas nas quais lecionam.

Talvez seja por isso que o país enfrenta dados tão vergonhosos quanto à índices educacionais, e pobre coitado dos professores, que recebem péssimos salários para exercer uma profissão tão fundamental na formação da opinião e caráter de um ser humano, e ainda nessa semana, um professor de filosofia foi demitido após reivindicar seus 4 meses de salário atrasado, ou seja, quando não ganha pouco, não ganha nada.

Que fique claro que o problema não são os alunos e nem os professores, e sim toda uma estratégia de manipulação que é feita para a educação ser sabotada. Para os políticos nada é interessante ter um povo que saiba ler e escrever, opinar e discordar, o único interesse é que esse povo saiba votar nas urnas mais tecnológicas do mundo, que ficam por ironia, aqui no Brasil, um país em que nada acontece. A saúde é um caos tremendo, a polícia é treinada para matar, a justiça leva anos para resolver casos simples, mas apesar disso tudo, aqui a urna funciona !

Como diria Nelson Mandela 
" A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo."
O BLOG COMENTA:


A pornografia e a falta de disciplina toma conta e domina as escolas no Brasil. Vários vídeos de alunas e alunos dançando o Hino Nacional quicando a bunda no chão, outros desfilando nus. Agora vem frescar aqui por causa proposta do Ministério da Educação atual, que propôs que as crianças fossem filmadas, devidamente fardadas, cantando o Hino Nacional???

E com estas danças obscenas não estamos criando marginais e militantes nas escolas brasileiras?





Nele, alunas estariam apresentando um trabalho pedido pela professora em ritmo de funk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.