Procurado pela Interpol, chefe de facção criminosa de Pernambuco é baleado e preso pela PF em resort no RN
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/D/L/1h7wvvReyAUEjbwPNkUQ/resort-natal.jpg)
Policiais federais prenderam na praia de Cotovelo, no litoral Sul potiguar, um pernambucano de 33 anos procurado pela Interpol, uma organização internacional de polícia criminal. O homem, que é condenado a 15 anos de prisão por tráfico de drogas, estava foragido.
Segundo a PF do Rio Grande do Norte, o homem preso também é apontado como fundador e chefe de uma facção criminosa que atua em Pernambuco, e havia fugido do sistema penitenciário daquele estado em 2011, quando comparsas explodiram o muro da penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, na região Metropolitana do Recife.
Baleado
Ainda de acordo com a PF, o pernambucano foi localizado em um resort. No momento da abordagem, ele ainda reagiu sacando uma arma de fogo. Os agentes também reagiram e atiram, baleando o procurado em uma das pernas. Depois de levado ao hospital e medicado, ele foi conduzido à sede da Polícia Federal, em Natal, e agora está à disposição da Justiça.
Nenhum comentário
Postar um comentário