Pages

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Amor bandido: homem pede parceira de crime em casamento na delegacia após assaltar ônibus

Amor bandido: homem pede parceira de crime em casamento na delegacia após assaltar ônibus
Na noite desta quinta-feira (11), um fato inusitado aconteceu dentro do 6º Distrito Integrado de Polícia, (DIP). Um casal que cometeu assalto ao ônibus da linha 430, por volta das 19h, na AM-010, após serem presos o jovem acabou pedindo a companheira de crime em casamento dentro da unidade policial.
Segundo informações repassadas pelo cobrador da linha que prefere não ser identificado, a dupla presa estava com mais três casais no momento da ação criminosa. “Nunca vi uma coisa dessa, mais de seis bandidos armados com faca e revólver fizeram todos nós ficarmos em desespero com tamanha agressividade, entre os bandidos até criança eles levaram para disfarçar”, disse o cobrador bastante abalado com a situação.
O bandido rendeu o cobrador e levou aproximadamente 250 reais do trabalhador.
A prisão dos dois meliantes se deu após os Policiais Militares da 26º Companhia Comunitária de Polícia, (CICOM), realizarem patrulhamento área de mata após o crime. Segundo informações do cabo da PM, os bandidos estavam na área de mata no momento da prisão. “Nós sabíamos que em algum momento os dois iriam sair em algum lugar, tivemos calma e no momento certo realizamos a prisão deles, os outros conseguiram fugir pela área de mata”, disse o PM que prefere não ser identificado.
 
O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia, (DIP), onde a maior foi identificada como Kethelem Souza Da silva 18 anos, o nome do menor não foi revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.