Uma tentativa de fuga inusitada surpreendeu a polícia de São Miguel dos Campos, a 61 quilômetros de Maceió. Um suspeito de homicídio preso na quinta-feira (4) tentou escapar da viatura na qual era conduzido depois que a companheira, que também estava no carro, abriu a porta do veículo. Ele conseguiu sair do automóvel, mas foi recapturado. A mulher foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.
Depois de ouvida, porém, ela foi liberada. “Por ser companheira do conduzido, a lei a isenta de pena”, explicou o delegado João Marcello, titular da 6° Delegacia Regional de Polícia e responsável pelo caso. O companheiro dela, identificado como Cristovânio Higino dos Santos, 22 anos, foi preso em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele é suspeito é de assassinar a tiros José Genival dos Santos, conhecido como Careca. O crime ocorreu em abril de 2017. De acordo com polícia, cometeram o crime por disputas do comando do tráfico na cidade de Roteiro, no interior de Alagoas.
Outro suspeito de participação no crime, Anacleto Ribeiro Júnior, conhecido por Jiboia, já havia sido preso no dia 14 do mês passado pela equipe da 6ª DRP. Após a tentativa de fuga, Cristovânio foi conduzido para delegacia da cidade, onde ficou à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.