Atualmente, existe um grupo de policiais denominados antifascismo, que criticam o serviço policial, defendendo desta forma quem pratica o crime.
Todos integrantes deste grupo são comunistas e seguidores do Partido dos Trabalhadores. A dedicação destes policiais é integralmente a política de esquerda.
Este movimento tem por finalidade destruir o atual modelo policial, principalmente a Polícia Militar. Tendo como principal objetivo, a desmilitarização, o controle externo da policias, fim do inquérito policial e absurdamente a legalização das drogas.
E nós profissionais da segurança pública, devemos ter muito cuidado com este movimento, pois eles estão bastante organizados.
Agora no mês de maio, será realizado o I Congresso Nacional de Policiais Antifacismo, na UFPE. Com a participação:
FÁTIMA BEZERRA (Governadora do RN)
MARCELO FREIXO (Dep. Federal pelo PSOL)
CIRO GOMES (Vice-Presidente do PDT)
JANDIRA FEGHALI (Dep. Federal pelo PCdoB)
LUÍS EDUARDO SOARES (antropólogo e cientista político)
RICARDO BRISOLLA BALESTRERI
(Ex- SENASP) CABO DALCHEM VIANNA (Bombeiro Militar-RN)
“O verdadeiro policial combate a criminalidade e defende a sociedade. No entanto, percebemos que o Policiais Antifascismo, combate a Polícia e defende a doutrina comunista dos partidos de esquerda. Este tipo de policiais não representa suas instituições e principalmente suas categorias. Uma verdadeira vergonha para todos!” SARGENTO HERONIDES
Antifacistas, entendam uma coisa, bandido só é bom quando está morto! A polícia nunca vai deixar de ser a polícia que a sociedade deseja que seja. Uma polícia atuante no combate a criminalidade e defensora de todas as pessoas que não cometem nenhum ato ilícito.
Escrito por Sargento Heronides
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.