Atrelar uma marca a uma imagem pode ser vantajoso como estratégia de marketing. O problema que a marca e a celebridade tem que percorrer o mesmo caminho.
Fátima Bezerra deixou a marca pipoca boku’s cult, deslocada, a pipoquinha com textura de isopor e gosto de sal passou a chic e virou presença garantida em todas as rodas. Hoje é um caso de sucesso.
Nesse momento a estratégia de marketing está perfeita, a pipoca atinge todas as classes, virou refeição. A governadora toma até como vitamina, imagino o gosto acrescentando leite e batendo no liquidificador.
A pipoca virou a cara de Fátima, não tem como dissociar uma da outra. Temos o governo Pipoca Boku’s. Que pode ser um verdadeiro case de sucesso. Ou não.
A falta de coragem de fazer as reformas necessárias, deve levar o atual governo a ser o maior fracasso da história do RN. O nó desenhado pela falta de criatividade de Aldemir Freire, o Mago dos Números do IBGE, vai levar o Estado a total insolvência.
O sucesso de hoje será a tragédia de amanhã, sempre que nos depararmos com um saco amarelo de pipoca Boku’s nos lembraremos de Fátima Bezerra, sua administração. A pipoca top hoje pode virar a marca do fracasso e da frustração de todo um Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.