O militante norte-americano Glenn Greenwald, editor e cofundador do Intercept, esteve no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira, dia 22 de julho.
A informação foi confirmada pelo no “Blog do Ancelmo“, no site do jornal O Globo, na tarde desta sexta-feira (26). “Lá, ele fez um cateterismo”, afirma o texto.
Mais cedo, na madrugada desta sexta, o jornalista Allan dos Santos, do site Terça Livre, afirmou que Greenwald, editor e cofundador do site panfletário Intercept, foi “internado às pressas” na Clínica São Vicente, na Gávea, e transferido em seguida para o Hospital Samaritano, no Botafogo, também no Rio.
“De acordo com informações de fontes anônimas fornecidas a este portal, ele teria sofrido um infarto no final de semana, por consumo excessivo de cocaína”, afirmou Allan dos Santos.
“Ainda segundo informações, ele teria chegado inconsciente à unidade médica, mas já se encontra consciente”, acrescentou o jornalista.
Uma outra fonte informou ao site Terça Livre “que ele possui histórico de internações na Clínica São Vicente por abuso de drogas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.