“O mundo todo sempre esteve com seus olhos voltados para esta região. Lá atrás, o Governo Militar, sabendo disso, resolveu, em 1967, criar a Zona Franca de Manaus”, disse.
“Veio a indústria das demarcações de terras indígenas. Pessoas com outros pensamentos querendo fazer com que o índio, nosso irmão, fosse tornado recluso como se fosse um ser humano pré-histórico. Sofri muito com isso. (…) Cada vez que um presidente viajava para fora do Brasil, voltava para cá com a determinação de demarcar novas áreas e parques, bem como unidades de conservação. Graças a Deus, essa mentalidade mudou ao longo do tempo. Queremos integrar o índio à sociedade e fazer o casamento do Meio Ambiente com o progresso”, salientou.Conheçam alguns dos "bichinhos" e a "floresta" amazônica que a França, o Vaticano e todos os invasores da Amazônia querem "salvar".
Somos o país mais rico do mundo e o mais roubado também.
Pobre rico povo brasileiro, posto que a maior riqueza nos falta: autoestima, patriotismo, honestidade e mais pessoas de coragem para enfrentar os corruptos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.