Pages

terça-feira, 6 de agosto de 2019

ZUMBIS ESQUERDOPATAS QUEREM AGORA ACABAR COM O DIA DOS PAIS E DAS MÃES NO CALENDÁRIO!

A mais nova dos esquerdopatas, que não mais conseguem ganhar uma eleição presidencial nem soltar o presidiário de Curitiba, mas que infelizmente o nordeste permeou-se da praga PeTista, estão querendo agora acabar com as datas importantíssimas do "Dia das Mães", que se comemora no segundo domingo de maio e querem acabar também com o "Dia dos Pais".

Quem noticiou isto e, com muita razão, indignado, foi o jornalista Gustavo Negreiros, informando que o atual, desastrado e sem rumo governo PeTista do Rio Grande do Norte, que tem à frente a mais desconcertante das governadoras de todos os tempos, governo esse que está levando para as escolas estaduais a famigerada ideia de acabar com os dias dos pais e das mães, sob o pretexto de substituí-los pelo "dia da família"!

Obviamente, por trás disso está a famigerada e diabólica "ideologia de gênero", tão combatida pelos cristãos convictos e pelo governo de Jair Bolsonaro.

Gustavo Negreiros sentiu-se indignado porque estão usando o dinheiro público das escolas públicas para essa mais nova baboseira, pregada pelo finado PT e seu co-irmãos defuntos partidos esquerdopatas, tipo PC do B e PSOL.
Professores de história e outras ciências também estão nesta perigosa onda de destruição dos valores tradicionais da família brasileira. 

Se uma escola particular resolve acatar e ensinar essa ideologia maléfica, que não tem nada de científica, os pais podem e devem se preocupar. Pior ainda quando as escolas públicas, que recebem recursos públicos, se transformam em palco dessas arbitrariedades, dessas aberrações da deseducação, no que se transformou a educação brasileira. Lamentável!

Parabéns ao jornalista Gustavo Negreiros por nos alertar sobre as artimanhas satânicas do finado PT e companhia!


Governadora Fátima! Menos, Governadora! Vá cuidar de administrar o Estado, que já está um CAOS, antes que seja tarde! Tenho dito!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.