Denúncia anônima levou militares à cobertura do apartamento do delegado Felipe Cordeiro, onde havia dezenas de plantas, sementes e estufa
Um delegado da Polícia Civil de Minas Gerais foi preso nesta quinta-feira (29) por tráfico de drogas e associação ao tráfico depois que policiais militares encontraram pés de maconha e sementes da planta em seu apartamento.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou os militares até a casa do delegado Felipe Cordeiro, de 48 anos, que fica lotado na 4ª Delegacia de Polícia Civil, localizada na região de Venda Nova. O delegado e um jovem de 20 anos foram autuados em flagrante.
A informação dava conta da existência de plantação de maconha na cobertura de um apartamento no bairro Itapoã, o que foi confirmado, segundo a PM. Ainda de acordo com a corporação, foram apreendidas dezenas de pés de maconha, sementes, além de estufas e demais apetrechos para o plantio e cultivo.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o delegado foi autuado em flagrante pela Corregedoria de Polícia Civil por crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e será encaminhado à Casa de Custódia do Policial Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.