A classe da segurança pública do estado do Rio Grande do Norte vem, continuamente, sendo oprimida pelo governo Fátima Bezerra.
Nesta manhã, o Cabo Gonçalves entrou em contato com nossa redação, relatando os graves problemas enfrentados diariamente pela categoria que continua sendo esquecida pelo governo atual. Os salários continuam em atraso, a situação da segurança pública encontra-se em péssimas condições de trabalho.
O militar está muito indignado com o caos que vive a segurança do estado.
Em seu desabafo ao blog,ele disse:
"Atenção, Policial Militar que encontra-se, assim como eu, com indignação na qual se encontra nossa estado, e quer receber os seus salários atrasados, vamos nos fazer presentes nessa segunda-feira em frente a Governadoria"
"A insatisfação cresce, no meio da tropa Policial Militar, os olhos dos Policiais do RN estão se abrindo, buscam independência das associações que são alinhadas ao Governo, e se exigirão tratamento isonômico com os demais servidores do Estado. Não aceitam mais passar fome, enquanto que Judiciário e legislativo comem caviar."
"Parece que surge a "revolta da chibata" contemporânea!"
"Parece que surge a "revolta da chibata" contemporânea!"
O BLOG COMENTA:
O militar foi advertido por uma transgressão considerada leve, e teve uma nota de punição!
O Regimento Disciplinar da PMRN proíbe qualquer militar, seja praça ou oficial, de fazer críticas aos seus superiores hierárquicos.
Está prevista uma paralisação militar na próxima segunda-feira, como informado pelo Cabo Gonçalves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.