Crime aconteceu na madrugada deste domingo (23) em Areia Branca. Durante tentativa de salvar uma das vítimas, motorista perdeu controle e capotou carro.
Dois homens de uma mesma família morreram após serem baleados por assaltantes em uma casa de praia de Areia Branca, na região Oeste potiguar. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (23), por volta de 3h30, segundo o 12º Batalhão da PM. Após o crime, os suspeitos fugiram.
De acordo com a polícia, os dois homens eram concunhados e tinham ido de Natal para a praia de Pedra Grande, na comunidade de Ponta do Mel, para passar um período de veraneio. Durante a madrugada, criminosos invadiram a casa enquanto todos dormiam e anunciaram um assalto.
Uma das vítimas, Emerson Ferreira do Nascimento, de 41 anos, estaria armado e teria tentado reagir, mas foi baleado pelos criminosos e morreu na hora. Durante o tiroteio, o concunhado de Emerson, Ckleverson Igor Ferreira da Silveira, de 33 anos, também foi baleado.
Na tentativa de socorrer Ckleverson ao hospital de Areia Branca, a esposa dele acabou capotando o carro que dirigia. A perícia criminal ainda deverá apontar se ele morreu por causa do ferimento a bala, ou no acidente.
Após o crime, os bandidos fugiram. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil de Areia Branca.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.