Pages

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

INSEGURANÇA: Bandidos invadem cidade, explodem banco e atiram em prédio da PM no Oeste potiguar

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28) em Campo Grande. Segundo a PM, criminosos conseguiram acesso ao cofre e levaram malotes de dinheiro.




Criminosos fortemente armados explodiram uma agência do Banco do Brasil, atiraram no prédio da Polícia Militar e aterrorizaram a população do município de Campo Grande, no Oeste potiguar, na madrugada desta sexta-feira (28).

Os bandidos ainda tocaram fogo em um dos carros usados por eles e jogaram grampos na BR-110 para dificultar a perseguição. De acordo com a Polícia Militar, eles conseguiram abrir o cofre do banco e levar o dinheiro que estava dentro.

O caso aconteceu por volta das 2h, segundo a PM. Os criminosos teriam chegado à cidade em alguns carros e se dividido em dois grupos. Enquanto uns seguiram para o destacamento da PM, outros foram para o banco. A polícia não informou quantas pessoas participavam do bando.

Carro metralhado pelos criminosos no município de Campo Grande, RN — Foto: Focoelho/cedida


Na frente do destacamento, que fica às margens da BR-110, os criminosos atiraram contra o prédio e o carro de um dos militares. Apenas dois policiais estavam dentro da unidade. No outro ponto de ação, os criminosos explodiram a agência, conseguiram acessar o cofre e levar os malotes de dinheiro. O valor não foi divulgado.

Os criminosos ainda dispararam várias vezes. De acordo com os moradores da cidade, foram mais de 30 minutos de tiros. Segundo a polícia, foram usadas armas de diversos calibres, inclusive calibre 12 e fuzis.

Na fuga, os criminosos ainda queimaram um carro na ponte sobre a BR-110, fora da cidade, e jogaram grampos na pista para dificultar a chegada de reforço policial ao município. Um caminhão também foi encontrado abandonado e com os pneus furados a tiros, segundo a polícia. Ainda não se sabe há relação do veículo com os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.