Pages
▼
quarta-feira, 29 de abril de 2020
EM PLENA PANDEMIA GOVERNO DO PT MANDA CORTAR ÁGUA DE MORADORES NA CIDADE DE SÃO PAULO DO POTENGI- RN
Em plena pandemia, onde a água é a principal arma contra o CORONAVIRUS,moradores de um bairro de São Paulo do Potengi foram surpreendidos ,na tarde desta quarta feira com mandato ditador do Governo petista Fátima Bezerra, com o corte de água.
No vídeo, vemos a revolta dos moradores com o prefeito da cidade, que nada fez para impedir o ato da Governadora Fátima Bezerra.
Segundo informações de um dos moradores, a ligação era clandestina, eles nunca receberam uma notificação da operadora de abastecimento. Disseram que foram pegos desprevenidos e agora não sabem o que irão fazer, em plena pandemia. A cidade já foi diagnosticada com caso positivo da doença.
Um morador relatou que tem dois filhos especiais e está sem água até para fazer a alimentação dos filhos. Disse que soube, através de funcionários, que param manter o abastecimento, a população teria que comprar toda parte hidráulica, que custaria em média de três a cinco mil reais.
Outra moradora disse que o esposo sofreu um AVC e é idoso, não sabe o que fazer!
Pedimos as autoridades constituídas do município de São Paulo do Potengi que se pronunciem sobre essa problemática.
O Ministério Público,o Conselho Tutelar e a secretaria de Saúde do município não podem fechar os olhos nesse momento crítico, onde a água é a principal arma em cima do combate ao corona vírus.
QUE DESCASO,QUANTA MALDADE, ONDE TEM PT TEM DISGRAÇA."SENHORA" GOVERNADORA TENHA SENTIMENTOS NOBRES POR ESTES QUE LHE COLOCOU ONDE ESTÁS HJ. DEUS VAI COBRAR DE VOCÊ VIU? DEIXAR O POVO SEM AGUA.
ResponderExcluirA Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) esclarece que realizou em São Paulo do Potengi a retirada de ligações clandestinas. A Caern informa, também, que todas as áreas de expansão devem solicitar para a empresa a viabilidade técnica para abastecimento, tal procedimento não foi adotado pelo loteamento apresentado.
ResponderExcluirInfelizmente, o desvio de água para áreas irregulares prejudica o abastecimento das comunidades Lagoa Comprida, Curicaca e Arisco de Condessa. Desta forma, a retirada de ligações clandestinas se torna essencial para abastecer as regiões que estão regulares.
A Caern orienta que o responsável pelo loteamento solicite a viabilidade técnica à Companhia através do site. Mais informações através do e-mail viabilidadetecnica@caern.com.br. O custo da extensão de rede é calculado de acordo com as especificidades do loteamento, sendo o seu custo do próprio empreendimento.