O ator, que fez vários personagens de destaque na TV, foi encontrado morto no sítio dele, ao lado de uma carta que teria sido deixada para a família
Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos de idade. O ator foi encontrado morto em seu sítio em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (4).
Flávio é muito conhecido pelo seu papel de Xerife na série de TV brasileira Shazan, Xerife e Cia., e pelo papel de Tio Maneco, na série exibida pela TVE.
Viveu personagens de destaque nas novelas 'Rainha da Sucata', 'Perigosas Peruas', 'A Próxima Vítima', 'Vila Madalena', 'Senhora do Destino' e 'Passione', entre muitas outras.
O último personagem dele na TV foi em 'Órfãos da Terra', da Globo. Deu show na pelo do árabe Mamede, ao lado do colega Osmar Prado. Mamede tinha Alzheimer e encerrou sua jornada na novela de forma muito emocionante.
A Polícia já está investigando o caso. O ator teria deixado uma carta de despedida para família. Ele foi encontrado morto pelo caseiro, dentro de casa, que fica na Serra do Sâmbe, em Rio Bonito.
r7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.