E para fechar os memoráveis discursos no dia histórico, 9 de fevereiro de 2022, em Jardim de Piranhas/RN, cidade que fica a centenas de quilômetros da capital, Natal, o esclarecedor e veemente discurso do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, conhecido pela sinceridade e franqueza em suas palavras:
"O dinheiro desviado da Petrobrás, incluindo recursos mal aplicados, somam 900 bilhões de reais. Isto é cem obras de transposição das águas do Rio São Francisco para o Nordeste, que custou 50 bilhões de reais!"
"Só no apartamento de um ladrão desses, foi encontrado 50 milhões de reais. E tem gente que ainda quer a volta desses canalhas!"
"Quantas porcarias que me antecederam, que falavam bonito, mas que era roubalheira o tempo todo!"
"No Parlamento, eu era do baixo clero. Falava sozinho!"
"Esses caras, da esquerda, não respeitam a religião de ninguém. E geralmente são incompetentes!"
"Nós já estamos mudando o Brasil! Num evento em Brasília, um grupo de empresários me disse, há um ano: 'Pela primeira vez eu entrei no SPU (Superintendência do Patrimônio da União) e não me pediram propina!"
"Não existe maior satisfação do que o dever cumprido!" (referência à conclusão das obras de transposição das águas do Rio São Francisco para o Nordeste, Jardim de Piranhas/RN, 9 de fevereiro de 2022).
Ao analisar as cifras relatadas pelo Presidente Bolsonaro, ficamos sabendo como o país foi roubado, assaltado, tomado pelos ladrões, com ênfase do protagonismo para os governos do PT, de Lula e da Dilma. Verdadeiro atraso. Eles fizeram muitas obras, às custas do BNDES, mas no exterior, ajudando ditaduras comunistas como Cuba e Venezuela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.