Últimas notícias

LEI DO NEPOTISMO NÃO É CUMPRIDA EM RIACHUELO/RN: MUNICÍPIO DESRESPEITA O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL!

       DESDE 29 DE SETEMBRO DE 2008, ESTÁ EM VIGOR UMA SÚMULA VINCULANTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF), DE NÚMERO TREZE, QUE DIZ O SEGUINTE:


 "A NOMEAÇÃO DE CÔNJUGE, COMPANHEIRO OU PARENTE EM LINHA RETA, COLATERAL OU POR AFINIDADE, ATÉ O TERCEIRO GRAU, INCLUSIVE, DA AUTORIDADE NOMEANTE OU DE SERVIDOR DA MESMA PESSOA JURÍDICA INVESTIDO EM CARGO DE DIREÇÃO, CHEFIA OU ASSESSORAMENTO, PARA O EXERCÍCIO DE CARGO EM COMISSÃO OU DE CONFIANÇA OU, AINDA, FUNÇÃO GRATIFICADA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA OU INDIRETA EM QUALQUER DOS PODERES DA UNIÃO, DOS ESTADOS, DO DISTRITO FEDERAL E DOS MUNICÍPIOS, COMPREENDIDO O AJUSTE MEDIANTE DESIGNAÇÕES RECÍPROCAS, VIOLA A CONSTIUIÇÃO FEDERAL. "


    Para melhor compreender o teor da Súmula 13 do STF convém alguns esclarecimentos. Cônguge ou companheiro todo mundo sabe o que é. Cônjuges são pessoas casadas, companheiros são os casais que vivem juntos, sem oficializar o casamento. Parentes em linha reta sao aqueles que se sucedem no decorrer das gerações, por exemplo, pai e filho são parentes em linha reta descendente. Neto e avô são parentes em linha reta ascendente. Parentes colaterais é o que se dá entre irmãos, tios e sobrinhos. Parentes por afinidades são os sogros, sogras, genros, noras e cunhados.


O texto da súmula também fala em grau de parentesco. O grau representa a distância entre as diferentes gerações. Por exemplo: pai e filho são parentes em linha reta de primeiro grau; avô e neto são parentes em linha reta de segundo grau. A Súmula proíbe o nopotismo até o terceiro grau.


    A palavra "nepotismo" é de origem latina, remonta à història da igreja Católica, da Idade Média, sendo os "nepotes", pessoas favoritas do papa. Portanto, nepotismo significa favoritismo. O ato repugnante de nomear parentes para os cargos públicos, por favoritismo.


     Em Riachuelo o nepotismo é amplo e sem restrições. Aqui temos dezenas de casos. Só em uma família de um secretário, ocupam cargos públicos a mulher, a filha, o filho e a nora. E, da família de uma Secretária temos o filho, a filha e o esposo. Da família do atual Prefeito a lista é extensa, não dá nem pra contar. Da família do vice-prefeito, ocupam cargos públicos  nora e o filho.


     Na Câmara Municipal de Riachuelo também temos casos de nepotismo, diversos. Tem irmãos de vereadores que ocupam cargos públicos no poder executivo, como também cunhada de vereador. Genro de vereador também ocupa cargos públicos, no caso, de Secretário. Enfim, a lista é exaustiva.


     A Súmula do STF é chamada de Súmula Vinculante, ou seja, foi criada para impedir que a mesma situação se repita em todos os Poderes, em todas as esferas de Governo. Riachuelo é, talvez, a única cidade do Brasil a não cumprir a Súmula Vinculante nº 13, em patente desrespeito à Justiça Brasileira.

108 comentários

Anônimo disse...

Primeiro, há uma contradição na sua notícia, não é lei é súmula(vi significado no dicionário: breve epítome doutrinal). E existe várias prefeituras que não seguem a SÚMULA. Eu própria posso citar pra vc uma lista extensa. Seu blog, no inicio, se dizia imparcial, independente. De imparcial ele não tem nada. É totalmente dependente e vive em função de um grupo político(a oposição). Portanto, o blog é extremamente tendecioso, ou seja, só pende pra um lado; por isso é duvidoso e sem credibilidade. Porque não noticia os aspetos positivos do atual gestor, ao invés de só escrachar. Sabemos que há falhas na atual administração, mas há também pontos positivos que se vc, SE FOSSE IMPARCIAL, deveria noticiar. O que é certo em tudo isso, é que existe uma intenção politica clara no seu blog; muito embora vc negue. Mas que existe...e como existe.

Anônimo disse...

RIACHUELO, É UM CASO SÉRIO
COMO PODE?
ESSE POVO TODINHO COMENDO DA PREFEITURA E AINDA CONTRA A LEI,
ESTÃO COMETENDO UM CRIME MUITO GRAVE!
AQUI EM RIACHUELO O POVO TÁ SEM GOVERNO, SEM RUMO, O DINHEIRO QUE ENTRA NA PREFEITURA SÓ SERVE PARA ENCHER OS BOLSOS DOS MENSALEIROS.
ADRIANA VC NÃO TEM QUE ELOGIAR NINGÉM! VC NÃO PRECISA DE PREFEITURA PARA VIVER, FALE A VERDADE QUE A VERDADE DÓI E MUITO!

Adriana Nascimento disse...

Ao pretenso "jurista" que criticou os termos da notícia: A Súmula declara violação de texto de Lei, no caso, a Constituição Federal, promulgada em 5 de outubro de 1988.
Para todos os jurisdicionados tem força de LEI, DEVE SER CUMPRIDA.
Os leitores não se preocupam com distinções de nomes, o que querem saber é o que ocorre na prática, no caso, flagrante descumprimento de mandamento Judicial, da mais Alta Corte de Justiça, em demonstração de extrema desfaçatez e insensatez administrativa.
Além disso, a imprensa quando noticiou o surgimento da Súmula, taxou-a de Lei. E Garibaldi, na época presidene do Senado, foi um dos primeiros a declarar obediência à Súmula.
O Blog nunca fez o anúncio de que seria imparcial, foi criado para criticar as falhas dessa administração inoperante, ineficaz, oculta e omissa.
Agora, se fosse possível veicular notícia boa, seria publicada. Mas o que vemos é o descaso total com a coisa pública, falta de compromisso público, além da falta de ética, o que é muito pior.
Quanto à intenção política, somos todos políticos (a palavra política vem de polis, cidade, denota convivência social). Não temos intenções, mas se depreendermos, um dia, ser uma opção para abortar tanta incompetência, tanta falta de honestidade, tanto descaso com a cidade, em nome do progresso e do desenvolvimento, quem sabe? Ao contrário dos que detestam política, e assumem essa postura enquanto os ratos de porão tomam conta da coisa pública, nós nos importamos sim, e queremos tirar parasitas e sanguessugas do Poder. De uma forma ou de outra, estamos prontos a apagar um grande incêndio. (Dr.Antônio Carlos do Nascimento)

marcio disse...

pense, num povinho burro esse povinho dos 40 viu
vcs acham q o marido de adriana é burro é
ele sabe o que é lei
agora fica ums abestalhados conversando o q n sabe
esse homen sabi da coizas
deu foi uma lisão em vcs burros
muito ben douto antonio carlos
o senhor e um advogado viu
agora aqui o povo n sabe o q e lei
o povo daqui so sabe receber mensalao
se o senho se caditadar eu voto no senho
pq o senho sabe das coisa
esse jumento daqui sabe la de nada
bem feito
a repota do dotor foi boa
parabems

Anônimo disse...

mais uma pouca vergonha!!!!
como pode isso???
riachuelo é uma cidde sem lei
adriana vc n precisa ta elogiando ninguem
coisa bonita o prefeito querer q vc o elogie? pq?
só quem elogia JB aqui é quem recebe mensalão dele
cadê q seu irmão elogia ele mais?
ele deixou de da mensalão a ele
e na hora q qualquer deixa de receber mensalão vai cai fora
o povo de Riachuelo detesta esse prefeito
um prefeito que tem odio do povo
só anda dentro de um carro fechado e so ven na cidade uma vez por mes
uma vergonha
seu blog é 10

nunes disse...

que pouca vergonha é essa
ta na hora de mudar isso
nepotismo em riachuelo n vai acabar não é?

Anônimo disse...

AQUI ESSA LEI NÃO EXISTE!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

LI Ocomentário do primeiro anonimo que se expressou assim:"E existe várias prefeituras que não seguem a SÚMULA. Eu própria posso citar pra vc uma lista extensa."
PORFAVOR PASSE ESSA LISTA PARA ESSE BLOG PQ GOSTARIA DE SABER SE ESSA LEI TEM QUE SER CUMPRIDA OU NÃO?
VC VEM COM ESSA DESCULPA QUERENDO ANULAR UMA DECISÃO DA JUSTIÇA!
A LEI É PARA TODOS, NÃO EXISTE ESSE NEGÓCIO DE TÁ DIZENDO QUE DETERMINADAS PESSOAS NÃO OBBEDECEM
A PREFEITURA DE RIACHUELO ESTÁ SIM DESOBECENDO A LEI, E COMENTENDO UM CRIME GRAVÍSSIMO.
ACHEI MUITO LOVÁVEL ESSA PUBLICAÇÃO ESSE BLOG É EXCELENTE, TEM CONTÉUDO E QUEM ESCREVE ELE É UM SÁBIO CONHECEDOR DAS LEIS.

Anônimo disse...

Aqui não tem nepotimo
se tivese ja tinha sido punido
vc adriana ta mentindo de novo
aqui so tem concursado e esse povo ai trabalha tudo de graça
são voluntarios
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc acredita????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
todo mundo aqui ama muito esse prefeito q nem precisa ganhar p trabalhar, todos são voluntarios
vamos citar:
os amigos da educação, os amigos a escola, os amigos da prefitura, os amigos da saude, é muito amigo vc sabe né?
então aqui todos estão legalizados pela lei dos voluntariados, ningém recebe nada aqui!
pq esse prefeito é muito bom sabe?
com certeza essa lei aqui não é cumprida pq todos são voluntarios
vc acredita?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

selma disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que ironico?
realmente eles falam assim mesmo
só que eu sei que Adriana vai denunciar na justiça ai eu quero ver o vai acontecer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse blog é maraaaaaaaaaaa
tudo de bom

fabio_fenix@net.com.br disse...

Eu li essa matéria
Realmente é um caso muito sério
só sei que a lei foi para ser obdecida se estão descomprindo
vai haver problemas para o município
Pelo que eu li, seu marido é advogado?
Pois vc tem esse povo na sua mão
tá na hora de vcs aí já entrarem com representação no Ministério Público
Vcs tem muito futuro na política dessa cidade.
è só saber fazer, já estão muito bem, fazendo uma excelente oposição.
Vi seu blog e gostei muito

alex disse...

vi no twitter
amei seu blog
parabens

Anônimo disse...

Adriana, pq vc não fala que na epóca de marcílio seu aliado político ele colocou até os gatos que passavam na casa dele para trabalhar na prefeitura.
Foi o prefeito que mais nomeou parentes e é do seu lado....o Macaco fala e não olha para o rabo.
Com essas suas companias vc n pode falar muita coisa não viu, quer dar uma de santa agora..........

Adriana Nascimento disse...

A Constituição Federal diz que o poder é impessoal. Quem está no poder, de forma desastrosa e cínica, é outro, e não Marcílio. Se fosse ele, seria aconselhado a abandonar essa prática escusa e, certamente, também seria denunciado, caso persistisse no erro. Diante de sua indignação mantenho o que foi publicado.

Anônimo disse...

ei p quem n sabe na época de marcilio n existia o nepotismo
vcs são doido
pq n é assim n q resolve
vcs querem se comparar com marclio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só sei q o nepotismo aqui tem q ser combatido.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
roberta45_@bol.com.br disse...

Riachuelo é a única cidade do mundo onde a lei nunca funcionará
aqui é uma baderna só
Uns falam de um, outros falar de que não! que fulano de tal é pior que beltrano,
O que importa isso para o desenvonvimento de nossa cidade?
O que vemos hoje é um A que diz que trabalha errado pq o grupo B trabalhou também! Quem sofre com tudo isso é o povo dessa cidade.
Ningém tem nada ver mais com as gestoes passadas, acabou! marcílio tá morto politicamente! hoje, só conta com o apoio do seu irmão Neto.
Tudo que se faz de errado nessa atual administração, alegam que o candidato passado fazia tambbém!
SE o povo deu um basta em Marcílio justamente para mudar! o que vemos hoje, é q a administração de JB é bem pior que a de marcilio, muito!
Primeiro, Marcílio não é nada aqui em Riachuelo mais, é um derrotado, mas a situação continua com essa briguinha fútil para triblar os erros do atual prefeito, dizendo o seguinte: Hà! no tempo de Marcilio era bem pior!
Hoje, tudo mudou, as leis são mais rigorosas, devem ser cumpridas, essas deculpas esparrafadas, não justifica tanto descaso com a população, uma vergonha para nosso município, que há seis sofre com a incompentencia dessa gestão.
Secretários semi analfabetos, não tem autonomia para executar nada, uns verdadeiros bobos da corte, tudo só pode ser resolvido atavés de telefonemas, pq nosso ilustre prefeito nem aqui vem, a cidade se encontra em um abandono total, sem água, sem saúde, sem açao social, sem educação, um verdadeiro abandono que esse munícipio vem sofrendo nesses últimos seis anos.
Agora tudo isso só tem ua resposta!
Pior era no tempo de Marcílio, quem está no poder atualmente é o senhor prefeito JB, que tem do seu lado o presidente de república, dois senadores, dois deputados, e uma governadora, ENTÃO DEIXE DE TÁ DANDO DESCULPAS RESPONSABILIZANDO TODOS O DESCASO COM A POPULAÇÃO EM CIMA DE CANDIDATO QUE FOI DERROTADO POR VCS 02 VEZES, NÃO TEM TODO PODER ASSIM! OU TEM?
Adriana, vc sozinha sabe fazer a oposição como ningém, uma mulher inteligente, e sabe como domar essas feras aí! bote quente neles, daria uma excelente vereadora em Riachuelo, pense nisso! a questão nepotismo vc tem uma arma poderosa, seu marido, um excelente profissional, sabe muito bem como entrar na justiça, acabar com a mamada desses pilantras que sungam da prefeitura noite e dia.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca querida vc será nada aqui
desista q aqui quem manda é JB
ele é a nossa lei.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se toca quem é vc?
nada!
esse blog é uma mentira
aqui em riachuelo n tem caso de nepotismo
prove então?
vc acha q JB tem medo de vc?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc vai volta a trabalhar na ruinha
pq seu canto é la
espere q vc vai voltar seu derrotada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eder Barbosa de Melo disse...

Adriana, obrigado pelo comentário no Blog. Seu comentário não apareceu de cara porque configurei para moderar os comentários e eles só são publicados após a minha aprovação. Posso fazer isso aqui, assim evita aborrecimentos como esse do último anônimo. Qualquer coisa, entre em contato comigo. Forte abraço!

Anônimo disse...

vc so fala de mal de JB
fale mal de marcilio
foi o pior prefeito de riachuelo
vc tem o rabo preso com ele é?

Anônimo disse...

é que se comenta q seu marido vai sair vice de marcilio
por isso vc ta babando ele
mas vão perder feio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adriana Nascimento disse...

Os analfabetos políticos, sociológicos e grafológicos já começam a falar em 2012, estando nós ainda em 2010. Já antecipam os votos do povo, como se fossem donos das estatísticas. Estão cegos, surdos e mudos, alheios à indignação geral da população. Recomendo que aprendam a ler, escrever e pensar, porque, até agora, somente dão mostras da mais absoluta idiotice.
Diante de tais indignações, sem sentido e sem fundamento, a autora do blog mantém o que foi publicado.

Anônimo disse...

vc anonimo que ja deu a ideia de doutor antonio carlos ser o vice de marcilio foi uma boa ideia mas o doutor tem um partido em maos tem uma grande mulher que emcomoda air muita gente e tem o apoio do povo de riachuelo que e 24 horas em sua casa e hoje atualmente tem o apoio total de jorge do restaurante que se diz amigos imseparaveis porque jorge ja nao foi para o lado do prefeito porque hoje em riachuelo e uma familia o pt de jorge e o pr de junior camaleao doutor antonio carlos se prepare o senhor vai ser o prefeito de riachuelo quem viver vera agora os mensaleiros morram de raiva.......

Anônimo disse...

meu caro amigo que deu uma pincelada sobre as futuras eleições de 2012
aqui em riachuelo é um curral de eleitores, aqui tem q t muito dinheiro para poder votar, se não tiver desista pq não há vaga para ningém mais,
só sei que esse doutor aí, que chegou aqui a pouquissimo tempo, q é casado com a ex mulher baica, no meu ponto de vista ele não tem vontade de sair em política, é uma pessoa, conhecedor das leis, eu acho muito dificil ele qrer se misturar com esse povo daqui,
Adriana me disse fielmente q n tem nenhum interesse em politica.
Agora o q tou vendo é q o povo daqui se precita muito, e já fazem chapas para 2010, 2012, 2014, tem chapa até para 2020!
Sei não é melhor agente não tá botando lenha na foqueira antes do tempo, só sei que vai haver muito noms novos na política de riachuelo.

Anônimo disse...

o marido de adriana é o advogado, eu acho q ela é quem quer meter ele em política, eu já vi uns comntários q ele vai ser candidato de vice ou vai ser vereador,
só q se for do lado de marcilio
vai perder feio
adriana é muito babona de marcilio
só p butar o marido dela nas politicas daqui.
mais vao perder feio
bacural aqui ja era minha filha.

Anônimo disse...

o assunto aqui é nepotismo!!!
o povinho p gostar de politica
as eleições é só em 2012
deixem de fazer especulação
Adriana nem pensa em se candidatar
ela falou na radio e eu ouvi muito bem, ele veio morar em riachuelo pq do trabalho dela e do filho dela.
e ja tão perseguindo ela botaram ela p ruinha e ela colocau na justiça.
Agora se ela quizesse se candidatar , ou marido dela ,ganhava bonito viu?
ela sabe falar bem, e marido nem se fala,
adriana vc é uma mulher coragem
parabéns vc é 10000
te amo viu????
Maria da Conceição

gustavo disse...

Adriana é muito importante agente saber das coisas
aprendi o q é nepotismo agora
eu li tudo essa lei tem q ser cumprida em todo Brasil?
e se nâo cumprir o que pode acontecer?
gostaria q vc me respondesse.

Anônimo disse...

nepotismo aqui?
enquanto JB mandar aqui n haverá isso aqui entendeu?
é trabalho perdido vc ficar fazendo essas materia de denuncias
n serve p nada
desista quem manda aqui é Junior
Bernardo e acaubose

Anônimo disse...

esse blog só tem baixaria
detesto
nepotismo? o q é nepotismo?
há minh filha aqui n existe isso
volte p Macaiba lá é o seu lugar

Adriana Nascimento disse...

A súmula vinculante, que tem força de LEI é para todos, e deve, obrigatoriamente ser cumprida em todo Brasil.
Qualquer cidadão pode denunciar ao Ministério Público e aguardar providências. A denúncia tambem pode ser feita ao Ministério Público Federal, através de uma representação. Se algum Promotor de Justiça, Estadual ou Federal, tiver acesso ao blog, também tem a obrigação de apurar os fatos.
Já tem um vereador interessado em apurar os fatos e denunciar ao Ministério Público.

Anônimo disse...

É incrivel, como tem gente q nao sabe de nada e fica falando algo q desconhece.
Minha gente o nepotismo é uma coisa muito séria, e em Riachuelo não é cumprido.
uma vergonha para nossa cidade, um descomprimento da lei.

katia_melo disse...

Adriana fale na radio sobre essa questao, pq o povo daqui precisa saber o q é nepotismo.

Anônimo disse...

O NEPOTISMO N É CUMPRIDO PQ A NOSSA
OPSIÇÃO É MUITO FRAQUINHA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SÃO UMAS ANTAS ANTALÓGICAS

O VERADOR PINGUÇO N SABE DE NADA SÓ ANDA ALCOLIZADO.

O VEREADOR ERIVAM BIRICO COITADO
NEM FALA MAIS COM O POVO.

E O VEREADOR JORLAN ESSE NÃO SABEMOS QUAL LADO ELE TÁ

E O OUTRO Q TINHA SE VENDEU
E SÓ FAZ BALANÇAR A CABEÇA P OBDECER AO PREFEITO

ENTÃO AQUI NÃO TEM OPOSIÇÃO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CIDADE FRACA PORISSO JB SE ACHA O REI DAQUI!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CIDADE QUE NÃO TEM OPOSIÇÃO

NEPOTISMO ESSA PALAVRA AQUI
NUNCA O POVO VAI SABER
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DESISTA ADRIANA VC AQUI NÃO PODE FAZER NADA
AQUI É A LEI JÚNIOR BERNARDO

ENTENDEU MEU RECADO?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Hoje em riachuelo
só tem uma lei!
a lei do dinheiro
vc tem algum?
pq se senão caia fora

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

cadê o forasteiro derrotado?
ele sumiu foi???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa opsição daqui é uma piada
voltou de volta p sua terra foi????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
derrotado esse doutozinho de araque
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitado ele pensa q vai ter eleição
desista derrotado!!!!
aqui é JB e acabou?

Anônimo disse...

esse dotozinho é muito fraco
desde q foi derrotado nunca mais pisou em riachuelo.
acho pq tem vergonha da surra de votos q ele levou,
e cadê a francis???? kkkkkkkkkkkk
isso são uns coitadinhossssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa opsição de riachuelo é tudo de araque, e ainda tem a ex de baica para endoidecer aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs se conforme são uns derrotados nunca mais vcs terao o poder qui
desistam! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lembr´-se a primeira foi 1091 a segunda foi 1015 e a proxima será mais de 2000 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
derrotados vcs não aprendem não

Anônimo disse...

e ainda dizem q o Advogado que se candidatar aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se for vai p perder feio
o povo de riachuelo, não vota em doutor naõ!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc não viu o tamanho da surra q seu colega apnhou?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois não é mesmo?
derrotados
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

TEM RAZÃO O POVO DAQUI PREFERE UM CORONEL.
SEI NAO!
QUE INDIOTICE DESSE POVO
O POVO DE RIACHUELO PRECISA APRENDER A VOTAR ISSO SIM!

Anônimo disse...

Adriana, não adianta vc ta só reclamando...JB está rindo da sua cara, aqui em Richuelo não tem lei não, quem faz a lei e JB....
E desista de candidatar seu marido, vou dizer pq.
A oposição é muito fraca.

Marcilio= tem dinheiro mais é muito queimado vc sabe disso, na frente dele o povo elogia nas costas mete o pau.

Jorge= Boa pessoa, mais é muito fraco e não demostra preparo para administrar.

Dr. Pedro= Boa pessoa, ótimas idéias mais e liso, não ganha.

Seu Marido= Liso e se for de 1° candidato a prefeito, perde, vai ser igual a Dr. pedro...aconcelhe ele a começar como vereador e mostrar trabalho.

Anônimo disse...

Essa visão distorcida, de que é necessário dinheiro para ganhar campanha precisa acabar. Política é inteligência, deixe a compra de votos para os analfabetos e corruptos. Agora, não estamos nem um pouco preocupados com o pleito eleitoral de 2012. O mundo do jeito que vai, com pestes e terremotos em vários lugares, está mais para o cumprimento das profecias bíblicas, do que para certeza de sucessões municipais em 2012. Antes de alguns pensarem em manutenção do materialismo desenfreado, com a esperança de garantia de posse de cargos políticos, deveriam pensar um pouco mais além.
Já chegou a hora de nos preocuparmos com a metafísica; com o destino da alma. Afinal, de que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Que dará o homem em troca de sua alma? (essas perguntas são bíblicas, constam dos Evangelhos).
Logo, dado à incerteza desses novos tempos, não estamos nem aí para especulações infundadas. O futuro a Deus pertence.
Como dizia o Poeta Drummond, "O Tempo é minha matéria, o tempo presente, os seres humanos presentes, a vida presente."
Pensem nisso. (Dr. Antonio Carlos).

Anônimo disse...

E quem disse q doutor Antonio Carlos ´é liso?
tenho pena desses aracurais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só sei que o doutor é uma pessoa muito inteligente
e aqui so tem anta na politica
quem sabe se ele quizer entrar?

Anônimo disse...

só sei que o povo daqui ta muito encomodado com o esposo de Adriana
não sei pq?
ele não é liso?
então?
não precisam tá especulando algo que nem fundamento tem?
só acho que tem gente que tá se precipitando muito!E se o doutor se empolgar com essa ideia?
vai complicar e muito!

Anônimo disse...

o foco da notícia é o nepotismo
e não o marido de Adriana
vamos debater gente!
aqui tá muito sério isso!
vamos discutir sobre isso
as eleições é so em 2012

Unknown disse...

Eu admiro muito o doutor Antônio Carlos ele é um excelente advogado
È meu advogado particular, e jamais deixaria de prestar um elogio a um homem dotado de saberes.
Que se ele ingressar na política, coisa que ele mesmo afirma que até o momento, eessa possilibidade está longe de seus planos.
Mas, se ele mudar de idéia a cidade de Riachuelo irá receber um presente, na administração com responsabilidade.
um abraço meu Advogado!

Anônimo disse...

concordo com o anonimo que falou q o assunto é o nepotismo, questoes de elição só em 2012 agora não!
o doutor nao ta interesado nessa mundiça daqui não!
é um homem sério e nem despertou ainda para ser politico aqui
agora q o nepotismo existe aqui isso sim, tá erradoo povo tudo trabalhando contra a lei. uma vergonha!

Unknown disse...

DOUTOR ANTÔNIO, UM SÁBIO CONHECEDOR DAS LEIS!
UM ADVOGADO QUE NUNCA PERDE UMA QUESTÃO, MEU ADVOGADO DE TODAS AS HORAS, É COM MUITO PRAZER QUE LHE PRESTO ESSE ELOGIO NESSE BLOG QUE É EXELENTE, QUANDO VI, APROVEI LOGO.
DESDE JÁ PARABENIZO SEU BLOG, JUNTAMENTE COM SUA ESPOSA, O QUE SE PERCEBE QUE SEU NOME TÁ NO QUADRO POLÍTICO DESSA CIDADE, APROVEITE A OPORTUNIDADE E VEJA SE DÁ CERTO! SÓ SEI QUE SE O SENHOR SE CANDIDATAR VOU VOTAR AI TAMBEM! RSRSRS.
LI TODOS OS COMENTÁRIOS NOTEI QUE A POPULAÇÃO ESTÁ INDIGNADA COM ESSA ADMINISTAÇÃO, QUE É DASASTROSA AO EXTREMO, APROVEITE SEUS CONHECIMENTOS E VÁ A LUTA!
UM ABRAÇO DO SEU AMIGO PAULO VARELA

souza disse...

só elogio doutor!
tá bem na fita!
escutei o senhor na radio
a questão do nepotismo aqui é demais
entre na justiça.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse Doutor Antônio Carlos vai dá o que falar aqui em riachuelo
quem viver verá!

Anônimo disse...

minha gente vamos deixar o marido de adriana decidir se ele quer o não ser politico
deixe de especular a vida alheia
a discusão é o nepotismo
q é um absurdo em riachuelo
ok?

Anônimo disse...

minha filha aqui é a lei júnio bernardo
é trabalho perdido vc denunciar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora tire quem é vc
é tão poderosa assim?
vai voltar para ruinha
lã é o lugar de gente baixo como vc
aguarde e verá
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
derrotada

Anônimo disse...

Meu extremado agradecimento ao amigo Paulo e a Elizama, bem como a todos que aprovam nosso trabalho. Não percam as próximas postagens. Deus vos abençoe. (Dr. Antônio Carlos).

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Pelo que li neste tópico as pessoas falam mau de Dr. Pedro, chamando de dotorzinho e do Marido de Adriana, se eles são tão fracos pq incomodam?
kkkkkkkkkkk
Isso é memedo de preder os mensalões??????????????

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o nepotismo aqui vai acabar ou não?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ouvi um comentário absurdo....
Algumas pesoas ligadas ao prefeito disseram que Adriana ta querendo chamar atenção para ganhar uns R$ 5.000 reais nas vesperas da eleição. Adriana, mostre a ele que vc não quer o dinheiro sujo dele.
Ou quer????????

Anônimo disse...

Adriana não tá de esmola, dignidade não é vendida.

cinco mil? esse dinheiro o doutor ganha dentro de uma hora

adriana tem pano p mangas, não tá atrás de dinheiro não!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tá vendo q adriana vai se passar por cinco mil? ela não tá pedindo esmola e n anda atrás de mensalão.
o marido dela ganha dinheiro em riachuelo todo dia, eu vejo os movimentos em sua casa. o doutor antonio é um excelente advogado, dinheiro p ele não é problema.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriana Nascimento disse...

O leitor pode ver que o que mostramos é a pura realidade. Este blog foi criado com a intenção de informar e ajudar as pessoas a relatarem suas queixas. Ainda HOJE foram postados comentários com ataques pessoais à autora desse blog, o que demonstra falta de inteligência. Estamos abertos às críticas, desde que sejam construtivas. Pois vivemos numa democracia e a opinião diferente a gente respeita. Ofensas pessoais serão deletadas, para que se mantenha o nível da linguagem.
DIANTE DISSO A AUTORA PERMANECE COM QUE PUBLICOU. E COM CERTEZA OS COMENTÁRIOS SEM FUNDAMENTOS SERÃO DELETADOS.

Anônimo disse...

é verdade vc ta certa
adriana n ligue com esse comentario não, todo mundo sabe quem é vc

sua vida passada n pertence a ninguem
vc é uma mulher muito bem casada hoje, tem um marido q é de fazer inveja a qulquer uma. tenha certeza q Deus te abençou muito foi uma benção p sua vida. seu marido é um homem crente, não bebe, não fuma, só vive p vc coisa q muitas mulheres n tem esse merecimento.
Admiro vc muito!

o povo so critica vc pq vc mexe com eles entendeu?
ninguem joga pedra em arvore q não da frutos, e vc da muito fruto sim!
é uma politica e sabe fazer bem feito.
ate concurso vai ter em riachuelo agora, eu ja tou sabendo q vc ja denunciou coisa q os politicos daqui nem ligam com nada.
Adriana Mulher que tem coragem para falar e não tem papa na lingua, nem rabo preso com ninguem.

Anônimo disse...

SÓ QUERIA QUE Q O MARIDO DE ADRIANA SE CANDIDASE AQUI PQ DESSA VEZ JB NAO COMPRAVA O VOTO DE NINGUEM.
ELE IA IMPUGNAR A CAMPAMHA ANTES DE COMEÇAR A COMPRA DE VOTO.
EU FIQUEI SABENDO Q VAI T CONCURSO AQUI AGORA, GRAÇAS A DEUS, ESSE PREFEITO PENSA Q ELE FAZ O Q QUIZER EM RIACHUELO. MAS AGORA É DIFERENTE.
ADRIANA QUANDO VAI TER O CONCURSO AQUI? PQ TENHO Q AVISA MINHA IRMA ELA VAI FAZER TAMBEM O CONCURSO.
ADORO SEU PROGRAMA NA RADIO, MUITO BOM MESMO TODO DOMINGO EU ASSISTO NA RADIO E VC FALA MUITO BEM.
E SEU MARIDO TAMBEM FALA MUITO BEM VIU? TEM UMA VOZ BONITA E TODO MUNDO AQI EM CASA ASSISTE VC FALANDO.

jackson disse...

Que bom vc colocou minha ideia, o povo ta interagindo muito parabéns.
o nepotimo ai vai acabar, é só vc agora formalizar a denuncia para o ministério público.
ficou excelente a matéria, quem escreve é vc? ou o Doutor? muito bom o texto, bastante informação é isso aí continue que esse seu blog vai longe viu?
há ja mostrei ao deputado, ele aprovou e disse q vc divulgasse o nome dele no blog, rsrsrs.
abraço para o Doutor Antônio Carlos

Anônimo disse...

adriana fale no seu blog sobre a falta de agua aqui q é uma vergonha.

Anônimo disse...

SERÁ QUE DESSA VEZ ACABA O NEPOTISMO
ESPERO QUE SE FAÇA JUSTIÇA
TANTA GENTE AQUI TRABALHANDO IRREGULAR
TA NA HOARA DE ACABAR COM ESSAS VERGONHAS.

ObservatorioRiachuelo disse...

Acesso o seu site, sim, Adriana.
Mas como sou mais observador que comentador...Hoje vou deixar uma pergunta: Todo povo merece o governo que elege? (acesse o blog)

Adriana Nascimento disse...

OK! ENTENDO, MAS SEMPRE DÊ UMA PASSADINHA E DEIXE SUA OPINIÃO, AQUI VC NÃO É OBSERVADOR, AQUI VC É COMENTADOR! KKKKKKK
NÃO DIRIA ASSIM: ACHO QUE A PALAVRA POLITIZAÇÃO, AINDA É DESCONHECIDA POR QUASE 70% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA,QUANDO ESTUDAMOS, QUANDO PESQUISAMOS, E CONHECEMOS OUTRAS REALIDADES MUDAMOS!
AQUI EM RIACHUELO, INFELIZMENTE AS PESSOAS NÃO TEM PREPARAÇÃO POLÍTICA, OS PRÓPRIOS CANDIDATOS DIGLADIAM UM COM OUTRO, NÃO TEM UM PLANO DE GOVERNO, NÃO SÃO ALFABETIZADOS, NÃO TEM IDEIAS,E NÃO SABE NEM SE PRONUNCIAR EM PALANQUE, AQUI, É UMA BRIGA PARTIDÁRIA DE VERMELHO CONTRA VERDE.
APROVEITAM A FALTA DE POLITIZAÇÃO DA POPULAÇÃO E USA COMO ESTRATÉGIA POLÍTICA, USAM O BOLSA FAMÍLIA DO GOVERNO FEDERAL, USA O PROGRAMA DO LEITE DO GOVERNO ESTADUAL, USA O MENSALÃO DE BRASÍLIA EM RIACHUELO, É IMPRECIONANTE COMO SE FAZ POLÍTICA AQUI, NOSSA CIDADE É MUITO CARENTE, TODAS AS CAMPANHAS AQUI É USADA O ASSISTENCIALISMO COMO COMPRA DE VOTO, VEJA BEM: SE UMA PESSOA PASSOU 03 ANOS E 06 MESES SEM SAUDE, SEM EDUCAÇÃO, SEM ASSISTENCIA SOCIAL,SEM MORADIA, SEM EMPREGO, E ATÉ SEM ALIMENTAÇÃO! CLARO QUE ELA VAI VOTAR NESSE CANDIDATO QUE VEM OFERECER EM SUA CASA DIZENDO QUE AMANHÃ VAI TER NOVAMENTE, QUE SE ELA VOTAR VAI TER MUITO MAIS.
A POPULAÇÃO NÃO É CULPADA,
A POLULAÇÃO É ENGANADA, PQ SÓ PODE SER VISTA COMO CIDADÃO 06 MESES OU 03 MESES ANTES DA CAMPANHA ELEITORAL.
MAS, UM DIA ISSO VAI MUDAR! PQ TODAS AS CONQUISTAS DA HUMANIDADE, TIVERAM QUE HAVER RENUNCIAS. E O POVO TEM QUE APRENDER O QUE É POLITIZAÇÃO, CIDADANIA E DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

ADRIANA É VERDADE Q NETO COLOCOU JB NO PAU?
Q ELE AGORA VAI T ACABAR C O LIXÃO
Q VAI FAZER CONCURSO?

Adriana Nascimento disse...

É verdade. Neto fez uma denúncia no MInistério Público Federal e, na audiência, foi assessorado pelo meu marido. O prefeito assinou um Termo de Compromisso de que iria resolver o problema do lixo, pelo menos em parte, no que tange ao cercamento, dentre outros cuidados. E, em relação ao concurso, se comprometeu a fazê-lo, pois admitiu que na prefeitura existem garis não concursados que recebem por diária e não recebem o adicional de insalubridade. Em outras palavras: não há outra saída a não ser fazer um concurso.
Se ele insistir em não fazer acreditamos que vai ser pior para ele, pois o documento assinado na Procuradoria do Trabalho da 21ª Região tem força de lei e, se não for cumprido, pode ser executado na Justiça Federal. E a sua omissão pode caracterizar improbidade administrativa.

Adriana Nascimento disse...

Em breve faremos uma postagem sobre a calamidade pública da falta de água. Riachuelo chegou ao caos.Aguardem.

Anônimo disse...

Antes não se falava em nepotismo? por que? concordo que tenha concurso por que pago meus impostos para ter a professora Adriana sentada na porta da sala de aula a manhã inteira ao inves de ensinar a meu filho e aos demais que como eu pagam impostos para ela resceber no minimo 1.500 por mes fora outras vantagens. Assim o Municipio não tem jeito. Imagine se entrar mais gente como ela que não quer trabalhar só ganhar....

Anônimo disse...

A QUESTÃO N É CONCORDAR OU N

A QUESTÃO QUE CONCURSO PUBLICO É LEI OBRIGATÓRIA.

SE PODESSEMOS ESCOLHER TANTA COISA ACONTECERIA.... MAS, NÃO É SEGUNDO A NOSSA VONTADE, VIVEMOS NO MUNDO ONDE HÁ REGRAS, ONDE HÁ LEI, SE N FOSSE ASSIM, AINDA VIVIAMOS NOS TEMPOS DA MONARQUIA, ONDE SÓ UM REI QUE IMPERAVA, E SEUS SÚDIDOS OBDECIAM, O CONCURSO PÚBLICO É UMA LUTA QUE FOI VENCIDA PELAS PEQUENAS CLASSES.
SE TEM FUNCIONÁRIOS QUE DÃO EXPEDIENTE OU NÃO, A CULPA É DO EXECUTIVO, POIS AS LEIS SÃO CRIADAS NOS MUNICIPIOS DE FORMA ADMINISTRATIVA, E QUE TERÃO QUE SER OBDECIDAS, MAS NEGAR A LEGISLAÇÃO BRASILEIRA E DIZER QUE NÃO CONCORDA! SE MUDE PARA OUTRO PAÍS ONDE A DEMOCRACIA NÃO EXISTA.
QUE TAL O IRAQUE? LÁ É UM REGIME DITADOR, TOTALMENTE DIFERENTE DO NOSSO SISTEMA POLÍTICO.
ACHO,QUE O MUNÍCIPIO DE RIACHUELO JÁ ESTÁ NO ATRASO POR 06 ANOS, ONDE AS PESSOAS ESTÃO PRESAS AO GRUPO POLÍTICO, POR TROCA DE VOTO.

Anônimo disse...

E ADRIANA É O QUE EM RIACHUELO?
ELA MANDA TANTO ASSIM?
ENTRE COM UM PROCESSO CONTRA ELA!
É BEM FÁCIL, DIZER Q N FAZ UM CONCURSO POR CAUSA DE ADRIANA, VC É LOUCO? ISSO N É DESCULPA, É DESCASO PÚBLICO! SE ELA FICA SENTADA COMO VC FALOU ISSO É FÁCIL DE RESOLVER, PERGUNTE A ELA PQ ELA FICA SENTADA NA PORTA? JÁ FIZERAM ESSA PERGUNTA A ELA?
ENTÃO VOU FAZER:

ADRIANA PQ VC FICA SENTADA NA PORTA DA SUA SALA?

POR FAVOR ME RESPONDA!

Adriana Nascimento disse...

E OS BABÕES DO PREFEITO INOPERANTE NÃO PARAM DE ME ATACAR. NÃO TEM ARGUMENTOS PARA RESPONDER A FALTA DE VERGONHA NO SERVIÇO PÚBLICO ENTÃO... PARTEM PARA O ATAQUE PESSOAL. BAIXARIA TOTAL, BEM AO GOSTO DELES.
ME ACUSAM DE "FICAR SENTADA O DIA INTEIRO NA CRECHE". PERGUNTO: VOCÊ JÁ FEZ UMA VISITA NA CRECHE? SABE EM QUE CONDIÇÕES ESTÁ AQUELE ESTABELECIMENTO? RESPONDO: SALAS APERTADAS, ESPAÇO REDUZIDO PARA AS CRIANÇAS. A ALIMENTAÇÃO É UM CUSCUZ DOS MAIS POBRES, ÀS VEZES COM CARNE DE SOJA (A MAIS BARATA), ISSO MESMO, CARNE DE SOJA. NÃO HÁ NUTRICIONISTA, SE TEM, NÃO APARECE.
AS CRIANÇAS PASSAM FOME.
BRINQUEDOTECA? NEM PENSAR! NÃO SE SABE O QUE É ISSO?
E O "PARQUE INFANTIL"? TOTALMENTE SEM SEGURANÇA, RESUME-SE A UM AMONTOADO DE MADEIRA, COM ESCADA E ESCORREGO, E JÁ DEU QUEDA EM CRIANÇA, QUE FICOU EM ESTADO GRAVE.
JOGOS EDUCATIVOS PARA AS CRIANÇAS BRINCAREM? NÃO TÊM, TEM BRINQUEDOS ULTRAPASSADOS E QUEBRADOS: BONECAS SEM PERNA E CABEÇA, CARRINHOS SEM RODA. ENFIM, PARECE UMA CRECHE DO HAITI, DEPOIS DO TERREMOTO, E NÃO DO BRASIL.
A DIREÇÃO SABE QUE EXISTEM BRINQUEDOS EDUCATIVOS, QUE PODERIAM INCENTIVAR AS CRIANÇAS A TRABALHAR CORES E COORDENAÇÃO MOTORA? NÃO SABE, NEM ESTUDOU PRA ISSO. E ESSES MATERIAIS NÃO TÊM NEM EM SONHOS.
NESSES DIAS, AS FAXINEIRAS PRECISARAM DE UM PANO DE CHÃO PARA LIMPAR A SALA E NÃO TINHA. LIGARAM PRA UM SECRETÁRIO, PRA OUTRO, E NADA. FIZERAM CONFUSÃO POR UM PANO DE CHÃO.
SURPREENDENTEMENTE, O MUNICÍPIO RECEBEU, SÓ EM 2009, MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS SÓ DO FUNDEB. E NA CRECHE FALTA UM PANO DE CHÃO.
ENTÃO, COMO NA SALA DE AULA NÃO É POSSÍVEL DESENVOLVER ATIVIDADES LÚDICAS; COMO NÃO É POSSÍVEL POR EM PRÁTICA OS ENSINAMENTOS DE PIAGET. COMO HÁ UMA CARÊNCIA TOTAL DE TUDO: MATERIAIS, ALIMENTAÇÃO, BRINQUEDOS, COLCHÕES, APOIO HUMANO COMPETENTE, NÃO HÁ MUITO O QUE FAZER. A NÃO SER ESPERAR QUE UM GOVERNO CORRUPTO, DESPREPARADO, INOPERANTE E OMISSO SAIA DO PODER, OU PELO MENOS QUE AS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS, OS PODERES CONSTITUÍDOS TOMEM PROVIDÊNCIA. É O QUE ESTAMOS FAZENDO. EXTIRPANDO ESSE CÂNCER. E ESTAMOS CONSEGUINDO, PRA DESESPERO DESSES OTÁRIOS, CEGOS, SURDOS, MUDOS E CONIVENTES COM ESSA POUCA VERGONHA, QUE A CADA DIA ENVERGONHA E TRAZ TRISTEZA A RIACHUELO.
AGORA, VOCÊ ME DEU UMA BELA IDEIA, VOU FAZER UMA REPORTAGEM, EM BREVE, SOBRE O CAOS NA CRECHE. PORQUE EM RIACHUELO, NESSE GOVERNO DESGOVERNADO, TUDO É CAOS, OU SEJA, NADA PRESTA, TUDO É RUIM.
E VOCÊ PEDE PRA ME PROCESSAR? EU O DESAFIO. ME PROCESSE, AÍ VERÁ QUE VIRÁ A TONA MUITA COISA PODRE, QUE AINDA ESTÁ ESCONDIDA.

sonia45_pel@net.com disse...

muito bem! respondeu a altura
essa creche aqui em riachuelo é uma tristeza.
os menino coitadinhos, ja tão amarelo de comer cuscuz todo dia.
e no almoça carne de soja, naõ comem um legume, não come uma verdura, suco? nunca! só tem feijão arroz branco e soja, uma vergonha, cadê o dinheiro que vem para essas crianças.
Em são do potengi as creches de lá respeite viu? tem um cardápio e tem q ser seguido, um dia carne, outro peixe, outro frango etc etc, as crianças tem direito a sobremesa, suco, frutas verduras e legumes, e ainda tem o fardamento escolar completo. berços, colchões, e material didático para todos os alunos.
tão pertinho da gente! pq aqui não tem? onde esse dinheiro que vem para as crianças estão enfiando?
isso é grave! muito grave, desvio de verba do governo federal.

olhos.abertos disse...

È de não acreitar nesse comentário relatado, como pode acontrecer isso?
Carne de sojA? Não acredito! isso não alimenta ningém! como as crianças obteram as vitaminas e os sais minerais e proteínas?
tá errado e muito errado.

Anônimo disse...

AS CRIANÇAS NÃO SABE O Q ISSO
COITADAS, SÓ COMEM SOJA,
SOJA É COMIDA PARA DOENTE DE COLESTEROL,HÁ JÁ SEI, É P ECONOMIZAR.MAS COMPRAR SOJA PARA CRIANÇAS É IMORAL UMA COISA DESSA.

Anônimo disse...

O ASSUNTO É NEPOTISMO
A CRECHE N ENTRA AQUI EM NADA
SOBRE A SOJA É MELHOR A SOJA DO Q NADA, PIOR SE N TIVESSE NADA, E CUSCUZ É BOM PARA SAUDE, N PRECISA TA FALANDO MAL NÃO, EU GOSTO E CUSCUZ É COM P ANEMIA.

Anônimo disse...

se vc gosta de merda cuscuz é parcido, vc so deve ta ganhando p dizer um absudo dese

Anônimo disse...

Gustavo vc é muito burro, não saber o que é nepotismo, vai estudar. E Adriana só é inteligente diante de ignorantes como o tal do Gustavo seu amigo. As explicações de Adrina são coisas bobas, tão faceis, mas ela pensa que só ela sabe das coisas Riachuelo, sabe porque? porque como ela é burra qualquer coisa para ela é alogo fora do normal por isso ela torna público para as pessoas que ela sabe das coisas.
ELA NA SUA IGNORANCIA QUER IMPRESSIONAR COM O POUCO QUE SABE, VEJA O GUSTAVO, COITADINHO ACREDITAR NAS BURRICES DE DA TAL DA ADRIANA.

gustavo disse...

não sou burro, sua anta!
disse que aprendi, pq em riachuelo tudo que for de acordo com a lei vcs acham que n é?
agora me responda?
qual é a burriche que cometi em dizer que não sabia o q era nepotismo cavalo?
não vou responder por adriana ela sabe colocar vcs tudinho no bolso, bando de otarios.

aqui em riachuelo existe nepotismo, vc so pode esta no nepotismo também! pq ficar tão indignado desse jeito, só pode ta no erro.

a lista é grande e não é adriana que vai entrar na justiça, é o marido dela, ou ele é burro?

vcs estão desesperado, pq mesmo adriana sendo burra como vcs acham, já deu uma lição boa em vcs, esse blog, ela incomoda muito, sabe pq, pq a verdade doi, e vcs tãp tudo se tremendo, se adriana é burra,imagine vc, pois é uma anta antologica, que nao tem conhecimento de nada e vive chupando os ovos do prefeito, para n perder seu emprego, seu jumento(a)

Anônimo disse...

Se "Dr Antônio Carlos é um homem que tem dinheiro, vai lá pedir 20,00, só 20,00,pra comprar um mini-cesta Básica, pra vê se ele dá, já que ele e a esposa se dizem tão solidários com o povo de Riachuelo. Falar é fácil difícil é fazer pra todos.Eles só falam, mas não fazem pelo próximo.Se ele der divulgue para seus amigos.

Anônimo disse...

vc está no nível deles, que fútil

Anônimo disse...

E o doutor tem obrigação?

eu acho que não!

andre disse...

agora lascou!
querem ate que o doutor dê dinheiro?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem fez um comentário desse?

o povo daqui precisa de emprego, de saude, educação, moradia, e não esmola de ningém!

lá vai o marido de adriana tá dando dinheiro o povo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ô povo doido meu Deus!

só pode ser um babão!

um negócio desse, vc diga ao nosso prefeito que ele ganhou para governar para riachuelo, não é preciso ta viciando o povo tá pedindo esmola não!

que coisa feia!

o que o Drº tem haver com isso?

eu estou com vergonha! pedir dinheiro ? sei não!

quem acostumou o povo nesse ato aqui de viciar o povo foi o seu prefeito, que não liga com o povo e acha q 5 ou 10 vai resolver a situação.

ô povinho burro viu?

Anônimo disse...

Se o prefeito que ganha R$ 8.000 POR MÊS só da 10 pq que antônio carlos tem que da 20 ???

VARÊITE !!! KKKKKK

Dr. Antônio Carlos disse...

Ao anônimo que aconselhou aos outros me pedirem R$ 20,00 (vinte reais): Seu QI (consciente intelectual) deve ser ZERO, ou abaixo disso, em achar que tenho obrigação de doar dinheiro a quem quer que seja. Primeiro, esses políticos que andam por aí, tirando 5 ou 10 reais do bolso para dar aos pobres, fazem isso com o dinheiro público, prática totalmente ilegal neste País. Aliás, é por conta de doação de dinheiro e cheques-reforma que tem um político aí com o mandato cassado, aguardando decisão judicial definitiva. Um governante deve prestar assistência social através dos órgãos de governo (Secretarias de Ação Social, Associações, entidades filantrópicas, etc, etc), nunca do próprio bolso.
Segundo, o Estado ou o Município não deve ser Paternalista, em achar que se resolve o problema da pobreza, distribuindo dinheiro aos governados, porque, se continuar com tais práticas, nem os cofres do Governo Federal (que arrecada trilhões de reais por ano) serão suficientes para conter a pobreza.
Ao invés de dar o peixe pronto para comer, se deve dar a vara de pescar e ensinar como se pesca, pois isso é mais prudente e conveniente para o governado.
Terceiro, não sou candidato e não pretendo sê-lo, ao menos que o meu nome seja apontado em pesquisas de opinião e, quando chegar a época própria, poderemos fazer e lançar o meu nome. E, mesmo como candidato, não poderei dar dinheiro a ninguém, sob pena de ser punido pelo crime de captação ilícita de votos (crime eleitoral).
Logo, o que você, com um QI abaixo de zero, como parece, está me propondo um crime, o que de modo algum posso aceitar por se tratar de ato ilícito.
Por último: caridade e liberalidade são coisas diferentes que não adianta explicar porque seu QI está abaixo de zero.

Dr. Antônio Carlos disse...

Ao anônimo que aconselhou aos outros me pedirem R$ 20,00 (vinte reais): Seu QI (consciente intelectual) deve ser ZERO, ou abaixo disso, em achar que tenho obrigação de doar dinheiro a quem quer que seja. Primeiro, esses políticos que andam por aí, tirando 5 ou 10 reais do bolso para dar aos pobres, fazem isso com o dinheiro público, prática totalmente ilegal neste País. Aliás, é por conta de doação de dinheiro e cheques-reforma que tem um político aí com o mandato cassado, aguardando decisão judicial definitiva. Um governante deve prestar assistência social através dos órgãos de governo (Secretarias de Ação Social, Associações, entidades filantrópicas, etc, etc), nunca do próprio bolso.
Segundo, o Estado ou o Município não deve ser Paternalista, em achar que se resolve o problema da pobreza, distribuindo dinheiro aos governados, porque, se continuar com tais práticas, nem os cofres do Governo Federal (que arrecada trilhões de reais por ano) serão suficientes para conter a pobreza.
Ao invés de dar o peixe pronto para comer, se deve dar a vara de pescar e ensinar como se pesca, pois isso é mais prudente e conveniente para o governado.
Terceiro, não sou candidato e não pretendo sê-lo, ao menos que o meu nome seja apontado em pesquisas de opinião e, quando chegar a época própria, poderemos fazer e lançar o meu nome. E, mesmo como candidato, não poderei dar dinheiro a ninguém, sob pena de ser punido pelo crime de captação ilícita de votos (crime eleitoral).
Logo, o que você, com um QI abaixo de zero, como parece, está me propondo um crime, o que de modo algum posso aceitar por se tratar de ato ilícito.
Por último: caridade e liberalidade são coisas diferentes que não adianta explicar porque seu QI está abaixo de zero.

Adriana Nascimento disse...

ESSE ANÔNIMO QUE FALOU QUE MEU MARIDO TINHA QUE DÁ 20 REAIS....

VC TÁ BEM?
JÁ ALOMOÇOU OU JANTOU JÁ HOJE?

ACHO QUE VC PRECISA DE UM TRATAMENTO SÉRIO, VÁ AO PSICANILISTA MEU QUERIDO


VC NÃO ESTÁ COM SEU SENSO NORMAL!

ISSO SÓ PODE SER UMA PIADA, SO PODE MESMO!

MEU MARIDO NÃO PRECISA DE POLÍTICA PARA SOBREVIVER!

ELE ESTUDOU ALôôô!!!!

TEM UMA PROFISÃO DIGNAM E SE ELE GANHA MUITO DINHEIRO O QUE VC TEM HAVER COM ISSO?

VÁ ESTUDAR TAMBÉM! PORQUE VAI TER CONCURSO EM RIACHUELO, SÓ ASSIM VC NÃO VAI TÁ PRECISANDO BABAR TANTO ASSIM! PQ ESSE SEU COMENTÁRIO É DE QUEM NÃO TÁ MUITO BEM DAS BOLAS.

VÁ TRABALHAR!!!

sergio disse...

eu acho que o doutor ta dizendo assim
esse povo é normal?
peço desculpa ao senhor doutor, esse povo que fica conversando merda é os babao de jb q so vive correndo atras dele pra receber 10 real.
não generalize pq aqui tem gente trabalhador, q passa a noite trabalhando para n precisar nem do prefeito, e quanto mais o senhor!

Anônimo disse...

Ja mudaram de assunto?

doutor não vá ser besta não!
se o senhor acostumar, n vai mais ter sucego nunca
jb so vem aqui uma vez por mes
e ainda se esconde pq o povo ataca ele mesmo, ja tao tudo viciado.

Anônimo disse...

VAMOS CANDIDATAR AQUI EM RIACHUELO SILVIO SANTOS, ELE JA TEM O PROGAMA DELE QUEM Q DINHEIRO

Anônimo disse...

lá, lá lá... lá lá lá ...
quem quer dinheiro????
silvio santos vem aí...
o próximo candidato vai ser o homen do baú é?
vai ganhar de junior bernardo.
quem quer dinheiro? então vote no candidato viu?????

Anônimo disse...

curral de eleitor mesmo?
tá vendo que o doutor vai ser contra a lei, e comprar voto?

Anônimo disse...

quanto tá custando uma arroba?
qro saber, porque vou me candidatar, e quero comprar votos, é por cabeça?
dizem que o prefeito compra por 10 real, cada voto, eu pago 15 por cabeça.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é verdade que vai ter concurso aqui daqui a 03 mes
vi o povo falando na rua

Anônimo disse...

só quero saber se vão ou não emtrar comtra o nepotismo
ou vais ser só farofa,
pq ficar so falando e não agir não adianta.

Adriana Nascimento disse...

Aguarde e verás.

Anônimo disse...

vai dizer que tu vai solucionar.

Anônimo disse...

vai dizer que tu vai solucionar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não se trata de comprar votos Dr Antônio Carlos nós queremos ver o senhor como candidato, mas pra isso o senhor precisa ajudar as pessoas, esse papo de só falar bonitinho não dá não, parece enganação não é ? ajude o povo também. O prefeito ajuda o tempo todo verdade seja dita e infelizmente o povo gosta e ainda fica agradecido.

Anônimo disse...

È fácil vc fala sobre leis, sendo que seu marido é advogado, sendo assim pergunte a ele quantos anos de prisão a gestão anterior levaria se fosse punido perante a lei...

Ah e quantas leis o gestor
anterior ñ cumpriu

Unknown disse...

ñ vai sair do nepotismo ñ,
ó ainda tao enventando uma mentira
maior,

por que todo mundo sabe, que gente que ñ tem nada pra fala enventa...