Últimas notícias

DESABAFO DO PADRE!

Joseph Lopes disse:


      COPIEM, COLEM, ENCAMINHEM, IMPRIMAM, ENVIEM A QUEM ACHAM QUE ESTAS MINHAS       PALAVRAS DEVAM CHEGAR. OBRIGADO!


 
 Sou um servo! Estou a servico de minha Igreja que é minha esposa e mãe! Sou de Cristo e Cristo é de Deus!
Minha vida oblata é tudo que tenho em favor de vocês e até meu último suspiro será em favor do Ideal que norteia minha vida e oferece a vocês a alegria verdadeira...
É meu dever doar-me sem medidas e trabalhar para que JESUS cresca e eu diminua. Não tenho pretencões ambiciosas, não quero senão as suas almas e os seus coracões em Deus... Se não consigo tal coisa, ao menos levem em considerecão que ofereco o máximo de mim e, se esse máximo de mim não os é suficiente, quero pedir perdão! A menor intensão de ser melhor, já é amor...
Não interessa o que fiz ou deixei de fazer... Não tenho méritos! Deus faz tudo! Já disse tantas vezes em minhas homilias, reuniões, colóquios... Os que quiserem se apossar desses méritos como seus, que os usurpem de Deus, pois, de mim, não estarão subtraindo nada!
Agradeco à maioria das pessoas que se esforcam e enfrentam barreiras para conservar minha paz! É o Senhor quem os recompensará pelo zelo por Seu ungido!
Agradeco aos muitos que choram minhas dores e sorriem minhas alegrias! Agradeco aos tantos que amam verdadeiramente a JESUS e por Ele se dedicam com generosidade sincera! Agradeco aos inúmeros que me devotam confianca e respeito, não por Fábio, mas, pela dignidade do sacerdócio de Cristo com o qual fui investido! EU NÃO SOU NADA, NADA, NADA e não sou infeliz por isso, pois, meu Senhor é que tem que ser TUDO, TUDO, TUDO!..
Renovo todos os dias meu pacto de amor para com todos vocês! Aquele pacto feito com o Sangue do Cordeiro na Eucaristia que se chama comunhão! Abencôo aos que me perseguem e os confio ao mais íntimo do Coracão do Senhor... Aos que me fazem sofrer, muito obrigado, pois, agora é a única coisa que tenho para oferecer a Jesus!
Confesso estar com a alma estigmatizada, mas, sei o porquê... É necessário que seja assim! Ademais, o que posso fazer? Rezar, escondido com Cristo em Deus e oferecer... Que amorosa atencão requer trabalhar no REINO...

66 comentários

Anônimo disse...

Pe Fábio saiba que não estás sozinho, confio na misericórdia de Deus! Não será a maldade de poucos que irá afetar toda bondade de Deus para contigo! Não se deixe abater, vc é forte já mostrou que tem potencial pra superação.E não serao pessoas que nem paroquianos são que interferirão nas decisões locais...

Anônimo disse...

As misericórdias do Senhor é a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim, renovam-se a cada manhã. Grande é a tua fidelidade. O que te sustentou à noite? O que te fará passar por este dia? O que te capacitará a atingir alvos e até mesmo ser bem sucedido nos dias à frente? As misericórdias do Senhor. Essas fontes incríveis nunca se esgotam! Cada dia novo traz um estoque novo delas. Deus é fiel em fazer com que a recebamos, a cada dia um renovo.

Anônimo disse...

riachuelo nunca teve um padre como o atual
exemplo de luta e conquista
agora sempre quando os demais padres e não Fábio era subordinado ao um núcleo de familiar
mas nosso Padre ele só é submisso a Deus
Porque mais importa obdecer a deus do que aos homens
,e esse padre prefere ouvi a voz dos ceus
por isso é abençoado
Riachuelo te ama padre
ACORDAAAAAAAAAAAAA
RIAHUELOOOOOOOOOOOO
ADOROOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

GOSTEI DO DESABAFO DO PADRE ADRI
MULHER AQUELE FILHO DE ITAMAR BALINHA TEM ODIO MORTAL DO PADRE

Anônimo disse...

Suelly Crocante
eee hoje o grande comicio de mara e 40 40 40 40 40 na cabeça tem parreira nao vai se chik quem nao aguenta corria ,vai se muito divertido mara eleita pela vontade do povao de riachuelo rio grande do norte !!!! boa tarde !

Anônimo disse...

Suelly Crocante
eee hoje o grande comicio de mara e 40 40 40 40 40 na cabeça tem parreira nao vai se chik quem nao aguenta corria ,vai se muito divertido mara eleita pela vontade do povao de riachuelo rio grande do norte !!!! boa tarde !

Anônimo disse...

amiga adri
mulher vc nao viu não
pq nao colocou no seu blog
o irmão do padre é luxo3
ou lá em casa!!!
pense num pedaço de mal caminho
e o padre nao de se jogar fora com todo respeito
os dois
são um luxo
olha la amiga na pagina do face do padre

Anônimo disse...

É muito lamentavel o que ocorre em Riachuelo,com a falta de respeito com uma Autoridade como uma Padre,pelo Amor de DEUS, se liga.....alma Seboza.

Anônimo disse...

Rosália Medeiros disse:

KKKKKKKKKKKK.. Hoje tem gente que vai ta na esquinas contando quantas crianças vão esta na passeata! HAHAHAHAHAHAHA...
Tem problema não, as criança não votam agora mas os pais delas sim!

É desepero,É desepero,É desepero,É desepero,É desepero,É desepero demais!!!

Dá-lheeeeeeee 40! Como diz a musica...

Eles vão perder pra ela (8)

Só digo uma coisa , vcs que votam no PMDB começem logo a ir comprarndo um chazinho de camomila, capim santo, pq no dia 07 vai ter gente que vai baixar Hospital pq a surra de SAIA vai ser GRANDE!!!

É 40!

Anônimo disse...

Palavras do pregador, filho de Davi, rei em Jerusalém.
Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.
Que proveito tem o homem, de todo o seu trabalho, que faz debaixo do sol?
Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece.
Nasce o sol, e o sol se põe, e apressa-se e volta ao seu lugar de onde nasceu.
O vento vai para o sul, e faz o seu giro para o norte; continuamente vai girando o vento, e volta fazendo os seus circuitos.
Todos os rios vão para o mar, e contudo o mar não se enche; ao lugar para onde os rios vão, para ali tornam eles a correr.
Todas as coisas são trabalhosas; o homem não o pode exprimir; os olhos não se fartam de ver, nem os ouvidos se enchem de ouvir.
O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol.
Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós.
Já não há lembrança das coisas que precederam, e das coisas que hão de ser também delas não haverá lembrança, entre os que hão de vir depois.
Eu, o pregador, fui rei sobre Israel em Jerusalém.
E apliquei o meu coração a esquadrinhar, e a informar-me com sabedoria de tudo quanto sucede debaixo do céu; esta enfadonha ocupação deu Deus aos filhos dos homens, para nela os exercitar.
Atentei para todas as obras que se fazem debaixo do sol, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito.
Aquilo que é torto não se pode endireitar; aquilo que falta não se pode calcular.
Falei eu com o meu coração, dizendo: Eis que eu me engrandeci, e sobrepujei em sabedoria a todos os que houve antes de mim em Jerusalém; e o meu coração contemplou abundantemente a sabedoria e o conhecimento.
E apliquei o meu coração a conhecer a sabedoria e a conhecer os desvarios e as loucuras, e vim a saber que também isto era aflição de espírito.
Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor.
Eclesiastes 1:1-18

AMIGO DO PADRE disse...

para meu amigo querido padre
aceite essa medição:


Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
Josué 1:5-9

Anônimo disse...

Meu Deus quanta falta de temor a Deus, povo frio calculista...vejam a paróquia 5 anos atras, e vejam agora! ainda bem que a fé do povo despertou, tem pessoas que acham que com poderio politico transformará a fé do povo, mandar em prefeitura, em creches , escolas, até aí tudo bem, mas querer dominar a Igreja de Jesus Cristo será demais, gente revejam suas atitudes de fé, de respeito pelo sagrado, o padre nada tem a ver pelo despertar do povo...Deus não dorme!

HERTA disse...

PARA MEU QUERIDÍSSIMO PADRE FÁBIO:

ESSE PEQUENA REFLEXÃO QUE SE ENCONTRA NO LIVRO DO PROFETA ISAÍAS CAPITULO 41 E DEMAIS VERSÍCULOS:


8 Mas tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem escolhi, descendência de Abraão,
9 tomei desde os confins da terra, e te chamei desde os seus cantos, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei;
10 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
11 Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritam contra ti; tornar-se-ão em nada; e os que contenderem contigo perecerão.
12 Quanto aos que pelejam contigo, buscá-los-ás, mas não os acharás; e os que guerreiam contigo tornar-se-ão em nada e perecerão.
13 Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei.

UM ABRAÇO PARA TODOS MEUS AMORES DE RIACHUELO
A GRAÇA DE NOSSA SENHOR JESUS CRISTO ESTEJAM ESTENDIDOS EM TODOS

Anônimo disse...

HOMEM É PQ ESSE PADRE É BESTA
SE EU FOSSE ELE EXCOMUNGAVA ESSES HEREGES DA IGREJA
QUEREM FAZER POLITICA FAÇAM
MAS A IGREJA É DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
COM A IGREJA NINGUÉM MEXE
SÓ SENDO EM RIACHUELO UMA COISA DESSA
JA FALARAM QUE FOI JUNIOR BERNARDO Q FEZ A IGREJA DE CACHOEIRA DO SAPO
E AGORA TÃO FALANDO QUE FOI A TIA DE MARA VIOLETA
GENTE UMA COISA EU SEI
O MÉRITO VAI PARA DEUS
DEIXEM DE QUERER MISTURAR AS COISAS ESPIRITUAIS COM AS COISAS CARNAIS
TENHO PELO MENOS AMOR A DEUS

Paizinha disse...

Pela sua dolorosa paixão tende misericordia de nós e do mundo inteiro!

Anônimo disse...

adriana eu ja falei com o padre por telefone
contei a ele os chafurdos aqui com o nome dele

ele vai dar uma entrevista no seu blog
vai falar toda verdade sobre as contruções das igrejas no bairro e em cachoeira do sapo
até pq nao se pode misturar de maneira alguma a politica com a religião
isso é abominação deus repudia essa prática

seria melhor esse povo respeitar a autoridade de Deus aqui na terra

Anônimo disse...

ESSE PADRE SO FEZ O BEM AQUI EM NOSSA CIDADE
REGASTOU A CULTURA LOCAL
OS JOVENS ESTÃO VINDO E PARTICIPANDO DAS MISSAS
REALMENTE ELE SO PERDEU PRA MON SENHOR EXPEDITO
PORQUE PRA O RESTO DE TODOS OS PADRE QUE JA PISARAM AQUI
O PADRE FABIO DEU DE CAPOTE
TRABALHANDO MUITO POR NOSSA CIDADE
POSSO ATÉ AFIRMAR QUE HJ ELE É QUERIDO POR TODOS
APENAS A MINORIA NÃO O CONSIDRA
PQ QUEREM MANDAR NA IGREJA
E ISSO PADRE FABIO NAO DEIXA
PORQUE ELE FOI CONSTITUIDO SACERDOTE DA IGREJA
E NAO UM GRUPO FAMILIAR

QUE EM TUDO QUEREM SE METER SEM ENTENDEREM DE NADA

Anônimo disse...

será que a filha da ceia vai dizer q o padre ta falando baixaria
pq ela so fala mal do blog
pq se vendeu com sua familia pra 40
sua tia geni é uma personalidade
é amiga geni quem nao te conheça que te compre
è nataly quem tem uma amiga dessa
nao precisa de inimiga

Anônimo disse...

meu deus que 40 mais chafudentos sao estes de riachuelo? mexem a te com o padre ! ele e um santo so quem nao gosta dele e os 40 tambem quem sabe diz so vivem em catinboseiros mais e muito maior!e marcilio vai ganhar porque ele esta com deus! que pena nossa querida herta nao ser candidata! mulher que merecia ser eleita! ESTA SIM NAO DESRESPEITA NINGUEM POIS EU VIR NA FESTA DOS ANOS 60 ELA ABRAÇO A TE MAFIOSA DA MARA! ADRIANA!SO DONA HERTA PARA TER ESTOMAGO! PARA ESTO

Anônimo disse...

uma coisa eu sei
o povo do 40
so dão valor mesmo aos catimbó
e tem uma chefe q e dana ´pra tangará
fazer catimbó pra micarlos e pra marcilio

o negocio é feio no meio da quarentada

e ainda mais so andam com um magote de cachaceiros nas ruas
adoram fazer cachorrices

Anônimo disse...

Por isso o povo chama os riachuelenses de indios
gewnte
sejam mais civilizados
respeitem pelo menos esse homem
o padre é um representante de Deus

Anônimo disse...

Não precisa do padre está dando explicações a ninguém a respeito do que tem feito por nossa igreja, quem não tem venda nos olhos, e sabedoria pra discernir as coisas tire suas conclusões, ele mesmo escreveu em seu desabafo que quem quiser obter méritos em cima de algo feito pela igreja que usurpe o próprio Deus, não ele , pois não vive atrás de méritos materiais, quem sobevive de grandeza que o faça...

Anônimo disse...

ADRIANA EU SEIO Q VC NAO É DOS 40

MAS POR FAVOR ACEITE MEU COMENTARIO
EU GOSTO MUITO DO PADRE FABIO
UMA PESSOA MUITO BACANA
É UM JOVEM AINDA
MAS ELE SE ENVOLVE COM GENTE QUE NAO ERA PRA ELE NAO CHEGAR NEM PERTO

EXEMPLO:

MARCILIO PESSOA, E TODA SUA FAMILIA
A JULIETA SE FAZ Q É SANTA, MAS NÃO É NAO É

ELE DEVERIA NEM FALAR COM ESSE POVO
MAS ELE ADORA FALAR COM ELES
POR ISSO O POVO CHAMA ELE DE BACURAL
E JUNIO BERNARDO JA AJUDOU MUITO ESSE PADRE
MARA TAMBÉM, GONZAGA
ENFIM TODA FAMILIA CAVALCANTI
SOBRE A IGREJA DA RUINHA
O TERRENO FOI JUNIOR Q DEU AO PADRE
E OUTRA COISA
NOSSA AMADA VIOLETA TEM MUITA INFLUENCIA DENTRO DESSA PAROQUIA
ELA CONHECE ARQUIDIOCESE
É AMIGA INTIMA DA ITALIANA
ELA ARRUMOU TUDO
VC SABIA Q VIOLETA FALA ITALIANO?
POIS ELA FALA PERFEITAMENTE
ENTÃO
SERÁ QUE NÃO OUVE INFLUENCIA DE VIOLETA
SERÁ QUE VIOLETA NAO IRIA PEDI PRA ESSA ITALIANA AJUDAR SUA TERRA
VIOLETA SEMPRE SE DEDICOU A O CATOLICISMO

Anônimo disse...

É ´padre
va se acostumando
vc mora em riachuelo
e riachuelo sempre será riachuelo

Anônimo disse...

E pq violeta não foi mencionada em nem um momento da obra dessa igreja? nem vivo muito na igreja, mas acompanhei passo a passo, desde a benção do terreno, até a inauguraçãoe ela não apareceu em nem um momomento, é pq nõ gosta de méritos pessoais?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

01 DE OUTUBRO
VITORIA DE MARA MARAVILHA
O 40 FICA

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ei pra quem nao sabe as eleições é 07 de outubro
alôoooooooooooo

Anônimo disse...

CUIDADO PADRE
QUE ESSA MULHER TEM INFLUENCIA ATÉ COM O PAPA
CUIDADO NÃO
KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Gente uma coisa é ajuda pessoal, outra coisa é ajuda pra paróquia, vamos medir as diferenças das coisas, todas as pessoas ajudam , inclusive as de outras denominações religiosas, pessoas de outros estados, de outros municipios, e quem mora aqui tem mais do que obrigação de manter seu templo, conservado, limpo em condiçoes dignas de louvores ao nosso Deus!

Anônimo disse...

Só Jesus na causa....sinceramente eu votava em Mara, até a atual postagem com as palavras do padre, gente vcs não sabem quanto me entristeci com os fatos que vem acontecendo , desse povo misturando o nome de Deus com besteiras, querendo envolver o padre a todo custo...e não será só meu voto que perderam, tenho mais 3 votos na minha casa e consigo mudá-los sim...continuem com esse tipo de coisa e verão o resultado depois...

Anônimo disse...

Mexeram com o padre, imagine com nós gente simples ...esqueçam que fui 40!

Marina Cavalcanti disse...

Boa tarde Adriana Peço que publique esse comentário para que de uma vez por todas acabe esse falatório sobre a Igreja do Bairro. Sou a Arquiteta que projetou a igreja, sou nascida na região, para ser mais clara no hospital regional de São Paulo do Potengi, e tenho orgulho de ser de coração de Riachuelo tenho minhas raízes nessa terra, onde tenho ótimas recordações da minha infância e adolescências nas ruas da cidade e onde fiz ótimas amizades. Pelo pouco que conheço do Pe. Fabio acredito que ele não negaria tal esclarecimento. De fato a Igreja do Bairro foi conseguida através da amizade da minha tia Violeta junto a pessoas da Igreja, mas de nenhum modo essa ajuda teve caráter politico, venho de uma família muito católica e muito devota e minha Tia queria ajudar a cidade e não causas um confusão desse porte. Peço desculpa ao Pe. por todas essas chateações que ele vem passando e parabeniza-lo pelo trabalho que faz na cidades, já acompanhei varias missas dele em especial as do período da quaresma e vejo o qto ele se esforça pelos paroquianos. Por último só peço para não utilizar o nome da minha prima em bagunças ou ofensas contra o Pe. Ass: Marina Cavalcanti

Anônimo disse...

Boa tarde Adriana Peço que publique esse comentário para que de uma vez por todas acabe esse falatório sobre a Igreja do Bairro. Sou a Arquiteta que projetou a igreja, sou nascida na região, para ser mais clara no hospital regional de São Paulo do Potengi, e tenho orgulho de ser de coração de Riachuelo tenho minhas raízes nessa terra, onde tenho ótimas recordações da minha infância e adolescências nas ruas da cidade e onde fiz ótimas amizades. Pelo pouco que conheço do Pe. Fabio acredito que ele não negaria tal esclarecimento. De fato a Igreja do Bairro foi conseguida através da amizade da minha tia Violeta junto a pessoas da Igreja, mas de nenhum modo essa ajuda teve caráter politico, venho de uma família muito católica e muito devota e minha Tia queria ajudar a cidade e não causas um confusão desse porte. Peço desculpa ao Pe. por todas essas chateações que ele vem passando e parabeniza-lo pelo trabalho que faz na cidades, já acompanhei varias missas dele em especial as do período da quaresma e vejo o qto ele se esforça pelos paroquianos. Por último só peço para não utilizar o nome da minha prima em bagunças ou ofensas contra o Pe. Ass: Marina Cavalcanti

Simples Assim disse...

DESAFIO

Existe coisa mais feia do que uma pessoa covarde? Meu nome é PADRE FÁBIO JOSEPH LOPES PEDROZA e todos aqui me conhecem com rosto e nome!!!
Estou pronto a acolher os ANÔNIMOS em minha casa para ouvir o que têm a me dizer olho no o
lho!!! Por quê será que isso nunca acontece?
Faremos um colóquio com toda a ternura que os assuntos abordados nas redes merecem, tudo será esclarecido, sem explicacões, mas, para amenizar os seus coracões sofridos desnecessariamente! Quero que todos sejam felizes! O Senhor fez de mim, intrumento de Sua paz!
ATENCÃO ANONIMOS! Não fiquem assim escondidos! Eu os amo com toda a potência de minha alma! Deus os abencoe! Estou aguardando a visita de vocês em minha casa!

Anônimo disse...

SÓ DE FOR COM O PAPA JERIMUM.

Anônimo disse...

Vamos respeitar o padre e a igreja seus maus condutas!

Anônimo disse...

O Projeto da Igreja que prevaleceu foi o nosso, Lida e eu... Não tivemos projetos de arquitetos. Obrigado a quem pensou em ajudar! Mas, vamos dar a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus!
Padre Fábio Joseph

Anônimo disse...

PADRE FÁBIO, RELEVE TODOS ESSES QUE FALAM DO SENHOR. SÃO PESSOAS INCAPAZES DE VIVER EM SOCIEDADE. ELES TEM RIACHUELO COMO CUBA "DITADURA", ELES QUEREM QUE TODOS SEJAM COMO ELES, EGOISTAS E PREPOTENTES.
LENDO A MSG DA MARINA, PERCEBÍ QUE É REVOLTA, POIS ELES GOSTAM DE ESTAR EM EVIDÊNCIA.COMO O SENHOR TOUMOU A FRENTE DA CONSTRUÇÃO DA IGREJA DO BAIRRO, ELA FALOU NA VIOLETA, ONDE OS ARQUITETOS TRAZIDO POR ELA, O ORÇAMENTO DA IGREJA FOI EM DOBRO, COMO O SENHOR CONSEGUI BEM MAIS BARATO, ELES FICARAM COM RAIVA, POR TEREM DEIXADO DE GANHARRRRRR. PADRE FÁBIO, FIQUE COM DEUS, GARANTO QUE O SENHOR ESTÁ EM PAZ, POIS O SENHOR É UM PADRE EXEMPLAR, QUE SÓ TRAZ O BEM PARA A NOSSA CIDADE. NA INAUGURAÇÃO DA IGREJA DO BAIRRO, FIQUEI SABENDO QUE A ITALIANA QUE TEVE O SONHO DE CONSTRUIR A IGREJA, NÃO QUE VER VIOLETA NEM PINTADA A OURO.A VIOLETA TEM AMIZADE COM O BISPO, MAIS QUANDO ALGUÉM FALAR PARA O BISPO QUEM ELA É, A COISA MUDA. A AUQUITETA MARINA, SAIU NA DEFESA, ESPERANDO SER ARQUITETA DA PREFEITURA. TUDO ARQUITETO PELA FAMÍLA DA CANDITADA.PADRE, O SENHOR PERCEBEU QUE ELES QUEREM INDICAR COM QUEM O SENHOR DEVE FALAR? FICO SEM ACREDITAR NO PENSAMENTO DELES. COMO O SENHOR PODE SE INTRIGAR COM DONA JULIETA? ELA TE FEZ ALGUM MAL? ELA QUE EU SEI FEZ BASTANTE BEM A POPULAÇÃO DE NOSSA CIDADE. ELA TEM ATENÇÃO AOS MAIS NECESSITADOS. POR ISSO PADRE, CONTINUE SEU TABALHO E ENTREGUE TUDO A DEUS. ELE NÃO DORME.

Anônimo disse...

arquiteta marina, quanho li seu comentario lembrei que voçe realmente nasceu em são pulo do potengi, pois sua mae estava na fazenda e foi para são paulo ter voçe, pois voçe não nasceu de sete meses. tu lembra? deixa o padre em paz! não queira ser santa. todos aqui sabem quem voçes são. a sua tia violeta vive perseguindo o padre. se dependessa dela, era ela que ia rezar a missa para tentar enganar o povo, como voçe queria um orçamento no valor muito alto para a construção da igreja no bairro.fique na sua mulher. tu não sabe de nada. fique na sua.

Anônimo disse...

Meu Padre! o Senhor é lindo por fora e por dentro. Foi Deus que enviou o Senhor para a minha cidade. Não se deixe levar pelos egoistas,invesejos. Seja o senhor mesmo. Que DEUS te ilumine. Quem estar contra o senhor se DEUS estar ao seu lado?

Anônimo disse...

se fui 40 nao mim lembro voces querem humilhar um servo de deus voces estao mexendo com uma pessoa de deus voces aguardem deus e fiel e justo voces segurem as consequencia votei 2 vezes com junior bernado depois dessa com o padre jamais vices terao meu voto aqui sao 6 votos pra marcilio pessoa os verdes sim sabe respeitar o proximo mara vc orienta teu pessoal vc vai afundar com esse grupo desqualificado

Anônimo disse...

Amigos(as), vamos fazer uma corrente em favor do Padre Fãbio, ele mereçe nosso respeito. A segunda corrente é contra essa canditada que naõ sabe separar religiaõ de política.
DIGA SIM A PADRE FÁBIO E NÃO A ELA. UMA PESSOA DESSA NÃO TEM CONDIÇÕES DE ESTÁ A FRENTE DE UMA PREFEITURA. ELA SÓ QUER SE VINGAR, NÃO TEM CONTROLE EMOCIAL, NÃO RESPEITA AS OPINÕES DOS OUTROS. FORA 40. JÁ VOTEI E AGORA MAIS. SOU MAIS O PADRE, PESSOA DIGNA E CAPAZ DE LEVAR A NOSSA RELIGIÃO A FREBTE.
ARQUITETA MARINA, SE LIGUE, VOÇE NÃO MORA AQUI, SÓ ESCUTA SUA FAMILIA.NÃO ENGANE A SI MESMO. SEJA REAL.

Anônimo disse...

lendo as postagem! lamento Geny, pela sua decisão. a pessoa não deve cuspir no prato que comeu. Faça uma reflexão! seja justa. Não seja como Judas. lembra como vieste parar aqui? quem te deu abrigo? é tempo de analizar e tomar a decisão correta. Digo isso pq eu era eles, agora estou vendo que são iguais a urubus, todos brigando para não sairem do bem bom. Mais tudo na vida é passageiro. Nada é eterno. Só o que faltava, agora querendo briga com o Padre. Eles querem ser o dono de todos. hoje vivemos em democracia, e todos devem respeitar todos. Geny, tu era pequena, talves não saiba até hoje, mais o pai da canditada tinha oito do teu pai. Procuara saber...............ela só te chama para jantar, pensando no seu votokkkkkkkkkkkkkkkk, é tempo ainda para corrigir! ANASILE FRIAMENTE.

Anônimo disse...

Querido anonimo, accho que voçe não é de riachuelo.
primeiro, o terreno não é de JB e sim da prefeitura, segundo, o terreno quem cedeu foi o prefeito da época marcílio.terceiro, quem é violeta? Aquela mulher que não ia a riachuelo, e agora só vive aí pensando em vingança junto com a família? me poupe seu 40. não queira enganar ningém.
PARA VOÇE QUE NÃO SABE O QUE É COMUNIDADE, A AJUDA SÃO DE TODOS PARA A PARÓQUIA, E NÃO PARA O PADRE. QUEM AJUDOU NÃO FEZ NENHUM FAVOR E SIM UMA OBRIGAÇÃO, POIS A AJUDA FOI PARA O CRECIMENTO ESPIRITAL E PARA A PAROQUIA. ANTES DE ESCREVER SE LIGUEM, NÃO ESCREVA POR ESCREVER. SEJA REAL E HONESTO COM VOÇE MESMO. SOU MAIS O PADRE FÁBIO.

Anônimo disse...

pense em um povinho desgrasificado. falando do padre? estou em parnamirim, e fico admirado como hoje existe gente com pensamentos de coroneis. será que os 40 estão assistindo GABRIELA?????kkkkkkkkk.
Aguenta coração! 40 Nãooooooooooooooo. E o choro ontém? assisti de perto. Querem ganhar a força, com choros e tudo mais. Quem compra o voto do povo com tijolo e cimento é a canditada do 40. è ela que está gastando o dinheiro da prefeitura, que não é dela. é do povo, é nosso. cuidado pessoal, não se deixe enganar por chorrrrrrrrrooooooooo. Fiquei sabendo ontém que ela chorava na barriga da mãe, engraçado a ciência ainda não relevou isso, so ela se lembra quando estava na barriga da mãe e chorava. Caso interessante e deve ser levado ao Fantástico.kkkkkkkkkkkkkkkkkENGANA QUE GOSTOKKKKKKKKKKKKKKK, O PVO NÃO É TÃO BESTA COMO VOÇE PENSA 40.

Anônimo disse...

PESSOAL, VOÇES SABEM ME FALAR SE O CIRCO FACILITA, ESTAVA ONTÉM EM RIACHUELO, PARTICIPANDO DA MOVIMENTAÇÃO DA MULHER?????????????KKKKKKKKKKK, PENSE EM UMA PALHAÇADA SÓ.KKKKKKKKKKKKKK

Marina disse...

Querida anônima só não sei oq a gestação da minha mae tem com o comentário que fiz!!! Quero esclarecer que não houve orçamento nenhum e caso vc queira a confirmação o Pe é a pessoa mais indicada para lhe resp e acredito que ele como homem de fé não ira mentir e ira esclarecer realmente quem conseguiu a Igreja. Fiz o projeto de coração pela minha familia e por Riachuelo. Não tenho medo das sua ofenças, me espanada vc ter perdido seu tempo me respondendo.

Anônimo disse...

Continuem asssim aq são mais cinco votos perdidos da candidata pq mexer c homen d deus o padre fabio e q mexer c toda familia e cada voto q se perde o canidato marcilio acradesse

Maria da Paz disse...

Sem querer denegrir a imagem de ninguém , e como Articuladora de Pastoral Paroquial e membro do conselho Pastoral, quero prestar minha solidariedade ao Pe Fábio, quando toda comunidade devia chegar junto e prestar homenagens de gratidão, uns poucos tentam denegrir sua imagem com fofocas, e fatos inexistentes . A nivel de esclarecimentos, todo projeto da IGREJA DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA DA DIVINA MISERICORDIA, foi pensado, visto e planejdo por Pe FÁBIO JOSEPH LOPES PEDROZA E A SRA. LIDA BEZECHI , que quando veio a primeira vez trouxe um pré projeto como sugestão , e de acordo com os custos as coisas iam se moldando , tomando por base até modelos de capelas já existente na paróquia, como exemplo o presbitério quase que igual a capela de são josé (cachoeira do sapo) acompanhei passo a passo, dia a dia, de toda execução da obra. E o mais o engenheiro responsável pela obra ia determinando. Não vejo motivos de pessoas quererem a todo custo depois da igreja pronta, inaugurada, os fiéis participando ds missas dominicais, oraçoes diárias, que por sinal, as pessoas do bairro se reunem de domingo a domingo pra agradecerem a Deus tamanho presente, agora quererem aparecer! Maria da Paz

Anônimo disse...

Mês de setembro chegou, mês da Bíblia ! em vez de perder tempo escrevendo bobagens vamos nos voltar mais para a palavra de Deus, que salva e liberta de todo mal! Vamos deixar a vida do padre e dos cavalcantes de mão, precisamos de paz, de oração, de trabalho de evangelização!

Anônimo disse...

Na parede frontal da Igreja , está gravado em uma placa de metal, os nomes dos doadores ,se por ventura alguém tem dúvida, visite-a!

Anônimo disse...

obrida da dapaz pelos os esclarecimentos. Agora sim eu acredito.

Anônimo disse...

Alguma duvida a respeito da obra da igreja do bairro??? Maiores esclarecimentos procure Engenheiro Civil Jose Roberval da Silva, CREA 2108141570.

Anônimo disse...

João Maria Não importa quem deu ou como foi construída a capela do Bairro o que importa e que Foi construída, isso durou tanto tempo isso era um sonho do povo católico devotos da(...) moradores do bairro, queríamos que essa singela capela fosse construída não importa como, o nosso querido padre valberto tentou, padre Vicente também, então padre Fabio veio e conseguiu que bom padre, obrigado nos moradores dessa comunidade nunca vamos esquecer, pois a capela não e do padre, a capela e do povo e de Deus e da virgem Maria. Outras denominações religiosas também construíram seus templos no bairro e nem por isso seus lideres religioso foram alvo de tanta critica e desconfiança! " Creio na Igreja, Una, Santa, Católica e Apostólica". Ela... com os sacramentos e com a doutrina de Jesus Cristo, conduzindo- nos para o céu.

Anônimo disse...

Só aqui mesmo, esse povo não tem vergonha na cara, o padre é uma pessoa do bem, e esse povo q " se dizem" tão fervorosos religiosamente,ficam querendo ganhar status,se promoverem até com uma construção de uma igreja..Sou do 40, mais me sinto enojada com tanta coisa feia desse povo.Só Deus, pode da juízo a esse povo, e deixarem de fazer tanta confusão co as coisas de Deus.

Anônimo disse...

Adorei o esclarecimento q o padre e Da Paz fizeram, tudo está claro agora.Riachuelo está com o senhor, Pe Fábio,muita gente está esclarecido , não é mais alienado.

Anônimo disse...

só para encerrar o papo aqui quero avisar q dona violeta vai falar pessoalmente com o bispo e relatar essa baixaria q estão fazendo com sua família.
que coisa mais ridicula, esse padre ficar agora falando num blog baixo dessa categoria.
se preocupe não bichim
não vai ficar asssim
quem achar que dona violeta leva disafouro pra casa tá enganado
quem tem amizades com a italiana?
quem fala italiano fluentemente?
quem tem influencias com a arquidiocese?
aonde o bispo escolheu pra se hospedar mesmo hein? quem fez o cardápio do jantar? será que foi a Maria Dapaz?
Sei não viu?
,Vamos ver quem é quem
Uma coisa eu sei
a familia cavalcanti se dedica 100% as coisas dessa igreja, pq se não fosse essa unida familia as portas dessas igreja já teria se fechado!

Anônimo disse...

ta bem pertinho de tudo isso se dar um basta
só falta agora 37 dias

Anônimo disse...

ADRIANA EU MORO EM NATAL, MULHER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AI RIACHUELO
É UM CHAFURDO TÃO GRANDE COM O PADRE
E AGORA TÃO MISTURANDO POLITICA COM RELIGIÃO
MEU DEUS PELA PALAVRAS DESSE PADRE DEU PRA ENTENDER Q ELE TÁ AGUENTANDO MUITA COISA CALADO

Anônimo disse...

O grande projeto do reino de Deus é construir vidas e promover a paz e todos nós fazemos parte desse projeto. Portanto, deveríamos andar com uma placa no peito com os seguintes dizeres: “Desculpem os transtornos, estou em construção!”. "Aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo" (Fl 1:6). Portanto deixemos de lado tudo que causa contendas, em vez de agrdecermos bondade e graça de Deus para conosco, ficam querendo saber quem fez projeto, quem deixou de fazer, quem doou os valores, ou quem deixou de doar...BASTA AGRADERCERMOS PELO MENOS DIZENDO:OBRIGADO JESUS POR SUA INFINITA MISERICÓRDIA...

Maria da Paz disse...

No meu comentário deixei bem claro qual minha função enquanto paroquiana, então de outras coisas, outras pessoas cuidarão...

Anônimo disse...

ARROGÂNCIA, esse sim deveria ser o sobrenome desse povo.Onde ja se viu,dizer que essa senhora(VIOLETA), vai falar com o bispo a respeito do padre...Aqui ponto ,até onde isso vai??????

Anônimo disse...

ESCLARECIMENTO

Escrevo em meu Facebook! Não escrevi para nenhum Blog! Porém, o que se posta aqui é público! Pode-se copiar e colar. Ademais, não existem direcionamentos a A ou a B. Preciso de paz para dá-la aos demais! Fé, esperanca e amor a todos!!! A graca de Deus dará todas as respostas! Eu creio!!!

Anônimo disse...

DEUS PROVIDENCIARAR TUDO!

Anônimo disse...

Vocês do 15 deixem de enventar converssas e mentiras colocando o nome do padre. O padre é um servo de Deus e merece todo o respeito, não queram misturar as coisas nos aqui da terra não estamos vendo nada ,mais DEUS ver tudo e nnnnnnnnnnnnnão polpa quem mente e levanta falso se não é mentira o que voce posta porque não coloca o seu nome quem fala no anonomata é porque é corvade e mentiroso. TIRE O NOME DE MARA PORQUE ELA E TODA A SUA FAMILIA TEM ADMIRA~ÇÃO E RESPEITO PELO PADRE. ABRIGADO JOSE FREITAS