Últimas notícias

Presidente do PR de Assu, George Soares, defende criação de ZPE para o Vale do Açu

O presidente do PR de Assu, George Soares, defendeu a criação de uma ZPE (Zona de Processamento de Exportações) para a região do Vale do Açu. Para o republicano, essa seria uma maneira de “fomentar o desenvolvimento econômico da região”.

“O projeto da ZPE é importantíssimo para o Vale do Açu. A gente quer que esse projeto seja sancionado pelo presidente Lula, como a de Macaíba, que foi sancionada ontem”, comentou, em entrevista ao Jornal 96 (96 FM) desta quinta-feira (27).

A ZPE de Macaíba, localizada na Região Metropolitana de Natal, foi aprovada ontem pelo Conselho Nacional das ZPE’s. A cidade foi escolhida em função do seu parque industrial, formado pelo Distrito Industrial e pelo Centro Industrial Avançado de Macaíba (CIA), que comportam empresas do setor de alimentos, informática, têxtil e material para produção de produtos.


George afirmou que a ZPE do Vale do Açu iria impulsionar o crescimento da região, com o aproveitamento das aptidões naturais da área. “Precisamos unir o potencial da região em petróleo, sal e fruticultura, precisamos aproveitar essas aptidões naturais e criar políticas públicas. Não adianta ter a riqueza, mas a riqueza não ficar aqui [na região]”, defendeu.


O presidente do PR disse acreditar que a aprovação da ZPE atrairia muito emprego para o Vale do Açu, ajudando a fixar as pessoas no interior e, consequentemente, evitando o êxodo para a capital do Estado.

“O maior problema é o emprego. Gerando emprego, danço condições para que o cidadão fique na sua região, você evita que as pessoas deixam a zona rural para a cidade e, depois, deixem a cidade para inchar a capital”, advertiu.

6 comentários

Anônimo disse...

parabens meu caro deputado vc esta botando para quebra vc foi um iluminado que deus mandou para nois estou com vc e rosalba vamos a vitoria ja sou PR de coraçao sou 22 torando

assu_vale.georgesoares disse...

É BOM VER GEORGE UM JOVEM E BEM INTECIONADO LUTANDO PELO VALE DO ASSU.
É A CONTINUAÇÃO DA TRADIÇÃO DA FAMÍLIA MONTENEGRO.
ELE É NETO DO EX DEPUTADO EDGARD MONTENEGRO E BISNETO DO MAJOR MONTENEGRO.
VOTO EM VOCÊ UMA VERDADEIRA MUDANÇA NO LEGISLATIVO EM 2010

assu_vale.georgesoares disse...

Por onde ando neste sertão de meu Deus, escuto tanto de um lado quanto do outro as mesmas afirmações, a voz do povo é uma só nunca votei num soares de Macedo mais desta vez voto sem titubear no filho de Ronaldo Soares é do vale é jovem tem visão de futuro para essa região e estado é presente em todos os eventos da região, não vejo nome melhor é assim o cotidiano deste vale que conhece George Soares. Foi assim em São Rafael, Jucurutu, Ipanguaçu, Carnaubais, Alto do Rodrigues, João Câmara,Lages do Cabugi, Riachuelo, e ate Natal etc etc . Seu menino esse vai longe o vale agradece seu voto....

Anônimo disse...

Muito bem Adriana, o momento politico é estadual, vamos ficar a par do movimento no estado, quem apoia quem, quem se desliga de quem... vamos deixar, Marcilio, Mara, JB, Jorge, Dr Pedro, para o momento certo...continue atualizando diariamente esse blog que considero meu tbm,kkkk! Sou doida por politica, vivo esmiuçando os blogs pra ver o que tem de novo diariamente...Parabéns pelo seu trabalho...Pena que nem me convidou para conhecer seu deputado...

Anônimo disse...

meu caro george vc esta de parabens em riachuelo vc soube escolher bem junior camaleao dr antonio carlos e adriana essa equipe vai mostra agora para que veio vc vai ser bem votado na nossa cidade estou com vcs irmaos camaleos parabens por sua vitiria junior camaleao e andrelina.

Anônimo disse...

parabens junior camaleao vamos votar em george soares e joao maia rosalba vc mostrou que tem liderança essa campanha do conselho vc teve coragem de enfrentar essa turma do mal que esta acabando com o prefeito eu nunca penssei que junior bernardo fosse tao fraco deicha de lhe ajuda para ficar com fernando basilio e seus sangue suga cheguei na prefeitura dei de cara com basilio fui falar com clemilson outro basilio air fui na no posto de saude quando fui entrando dei de cara com carminha minha nossa senhora sera que so esse povo e que tem vez ja passaram 08 anos com marcilio e agora ja estao mandano de novo vou fazer um protesto vou ficar contra agora em 2010 vou votar em rosalba e no PR em 2012 vou pensart se vale apena votar em mara parabens camaleoa vc e jorge foram vitoriosos parabens andrelina estou com vcs e toda minha familia vou procura vc para mim endetificar um abraço.