Últimas notícias

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE RIACHUELO, NEGUINHO GABY, CONCEDE ENTREVISTA AO BLOG!

 
Nesta manhã, essa blogueira recebeu a visita do presidente do PCdoB municipal, o vereador Neguinho Gaby, que pediu para registrar, em nosso acessado blog, a nova chapa da oposição riachuelense. Dois grandes partidos a nível nacional, o PC do B, e o Solidariedade (SD), vão compor a terceira chapa das eleições municipais. 
Conversamos com o vereador, que gentilmente nos concedeu cerca de 40 minutos, onde o mesmo demonstrou muita insatisfação com o que vem acontecendo no grupo oposicionista,  e nos relatou o seguinte:  Que  é sabido de todos que o vereador pertencia à base da situação; que teria sido eleito no mesmo partido da prefeita Mara Cavalcanti. Contudo, houve alguns contratempos com seu grupo (situação), e que teria recebido um convite do ex-prefeito Junior Bernardo para vir somar na oposição. O próprio Júnior teria garantido a ele (Neguinho Gabi) que o mesmo seria seu vice na chapa agora em 2016. 
Porém, nada do que foi combinado  foi cumprido pelo ex-prefeito.
Neguinho também disse que, durante sua passagem no lado da situação, sempre teve 'tudo que precisava', já na oposição não lucrou nada, somente dor de cabeça. 
Disse também que em todas as reuniões da cúpula da oposição sempre falava o mesmo discurso:
'Que veio para o grupo da oposição a pão e água; nunca  recebera nenhuma ajuda financeira do ex-prefeito Júnior, para o exercício de seu mandato como vereador; que sempre manteve seu eleitorado, gastando do seu próprio bolso,  e também que não precisa de ajuda financeira de ninguém'.
Falou que hoje, ele e a ex-vereadora Sadora Medeiros, irão ser a terceira opção para o pleito que se aproxima. Que  A ex-vereadora  já teve vários mandatos na Câmara Municipal, e seu filho, publicitário Luan Medeiros (SD) também irá disputar uma vaga no Legislativo Municipal.
O Legislador falou que seu partido está aberto para dialogar, tanto  com a prefeita Mara Cavalcanti quanto com o ex-prefeito Junior Bernardo.
Perguntamos ao vereador Neguinho a probabilidade do PCdoB se aliar com PSD local, para compor uma chapa, o mesmo falou que numa escala de 0 a 10, seria 5, caso Joca Basílio desistisse de sua candidatura a prefeito e que viesse apoiá-lo em seu projeto político. Caso contrário, a probabilidade seria 0 (zero). POIS SEU PROJETO POLÍTICO É FIRME COMO UMA ROCHA, TEM UM GRUPO GRANDE, enfatizou. Perguntamos também se o mesmo teria um nome para assumir sua cadeira, visto que o mesmo tem um trabalho de base fortalecido, ele disse que tinha sim, que seria sua esposa a professora Nina.
O BLOG COMENTA:
Sobre a menção do nome da ex-vereadora, Sadora, para compor uma chapa com o vereador Neguinho, visando ao cargo majoritário, o mesmo garantiu que a aliança política entre eles está solidificada. E para que essa postagem viesse a ser publicada no blog, teria autorização da mesma, no garantiu Neguinho Gaby.

101 comentários

Anônimo disse...

É MUITA LOUCURA DESSE POVO
VCS NAO TAO VENDO QUE ISSO SE CHAMA DESESPERO??

Anônimo disse...

E Agora Jose?
como fica o candidato joca basilio?
essa oposição ta sem rumo sem direção,
Neguinho seu canto é aqui com a prefeita. lugar de onde vc nunca deveria ter saido
vc viu as dores de cabeça q vc ta tendo desde que entrou
esses basilios sao umas desgraças na politica

Anônimo disse...



joca hoje é a melhor opção para administrar nossa querida cidade doa a quem doer

Anônimo disse...



Esse e time da oposição de Riachuelo joca Basílio candidato a prefeito e Clemilson sena de cachoeira do sapo candidato a vice prefeito chapa puro sangue psd 55. Candidato a vereador baica júnior camaleão maninha esposa de joca Basílio Sadora do partido sd Dequinha santa Rosa Graciliano belchior zuca Hudson sena de cachoeira do sapo vindo do PCdoB candidato a vereadores neguinho Gabi Paulo de Macena deniz da serra Gerson da academia Chico barriga verde e o jovem Miqueias do psd também e vem todos com apoio de júnior Bernardo e com a coragem e determinado para mudar está administração que hoje só beneficia a família Cavalcanti e o povo querendo mudança

Anônimo disse...

Hoje o partido PCdoB que tem ha frente em Riachuelo o vereador neguinho Gabi ha nível nacional o PCdoB não podem se coligar com o PMDB começando de cima para baixo nem o PCdoB nem o pt podem mais fazer coligação com o PMDB então vereador neguinho Gabi baixei o faixo se não halba já entra pedindo a sua vaga e tem outra coisa halba de cachoeira está esperando o senhor deixar ela assumir agora no último ano você não fala que é um homem de palavra você disse que nunca mais na sua vida queria negócio com a prefeita mara deixei de ser franco neguinho você é direto ligando para a prefeita atrás de mil reais por mês eu nunca soube que os vereadores baica camaleão joca recebem ligação do lado da prefeita agora você neguinho e um vereador fraco cuidem em gastar oitenta mil se você quiser vereador de novo e ainda trair Paulo de Macena e deniz da serra você usou esse dois otarios de cobaias para você Paulo e deniz vai lhe conhecer agora a sua qualidade esqueça o partido PCdoB não lhe pertence se em Novo presidente no diretório do PT de Riachuelo

Anônimo disse...

Neguinho já teve muitos votos, hj não tem tanto assim,se ele ganhar uma eleição pra prefeito é por causa de sadora,que é muito querida.

Anônimo disse...

bomba bomba
JOCA BASILIO VAI PEDIR A CASSAÇÃO DE NEGUMHO GABI DO PCdoB
JA FALOU COM ROBINSON FARIAS QUE VAI FALAR O VICE GOVERNADOR QUE TOME O PARTIDO DESSE TRAIDOR
NEGUINHO VC DEFINITIVAMENTE É A VERGONHA DE POLITICO DO BRASIL

Anônimo disse...

boa tARDE ADRI
olhe quero que vc publique esse comentario
primeiro que junior bernardo nunca chamou neguinho a vir pra a oposição, ele so vivia ligando 24 hs para junior
segundo em nenhum momento junior disse a neguinho que o mesmo seria vice
ele ta é louco
terceiro, Joca basilio é o nome de junior bernardo a ser candidato, nunca que junior iria apoiar a nenhum cargo majoritario
Neguinho nós da oposição repudiamos sua candidatura a prefeito, isso é um apelo
e jamais junior ira se comover com seus apelos
a chapa ja foi decidida e sera: Joca e Clemilson

Anônimo disse...

eu gostei dessa chapa, muito boa, negunho e sadora, essa sim representa o povo

Anônimo disse...

estou sabendo que neguinho vai voltar para o lado de mara, falou que sempre foi bem relacionado com todos, que era da cozinha da prefeita, e houve esse mal entendimento mais que pode ser consertado

Anônimo disse...

neguinho gaby hj é um cara que financeramente tem dinheiro pra gastar
o mesmo tem um milhao de reais pra gastar
e ja disse q vai eleger paulo macena, dequinha e deniz

Anônimo disse...

esse joca basilio é um ze ruela, nao sabe adminnistrar nem seu proprio negocio, tudo q faz nao vai pra frente
afundou a loterica, e agora quer afundar a prefeitura
Deus me defenda

Anônimo disse...

Tem nojo dessa politicagem,é independente quem seja o candidato não fazem nada por riachuelo à não ser garantir emprego para seus familiares e baboes que os rodeiam.Mara#Neguinho#joca tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

A lapada que mara vai dar vai ser igual a que dilma levou

Anônimo disse...

Neguinho esse sim representa Riachuelo doa qm doer chora povo besta

Anônimo disse...

agora, vai melhorar

Anônimo disse...

A PREFEITA AGORA TEM UMA BARREIRA NA FRENTE, MUITO BEM NEGUINHO

Anônimo disse...

Neguinho Gabi hoje gastando um milhão de reais não tem a metade dos votos que joca Basílio tem hoje liso em Riachuelo agora eu digo e aposto neguinho fez uma aposta de uma casa com jose de jovenso dizendo que seria candidato a vice prefeito de qualquer jeito aí não vai ser e ainda vai perder a casa e esse o desespero do neguinho Gabi vai perder uma casa que apostou joca Basílio será o nosso prefeito de Riachuelo não tem quem empate.

Anônimo disse...

Paulo macena

Anônimo disse...

Isso agora virou moda foi a prefeita mara apoiar seu primo Tibério e Mariza esposa do primo da prefeita apoiar logo dois candidato a vereador a prefeita joca Basílio que apoiar sua esposa maninha agora neguinho Gabi vai apoiar sua esposa nina também a vereadora Marcilio apoiar Mônica serivan candidato a vice prefeito de mara apoiar sua cunhada Vanuza Clemilson apoiar o seu sobrinho Hudson sena eu vejo isso uma falta de respeito com os vereadores baica e júnior camaleão vindo da parte de joca Basílio esse candidato a prefeito precisa criar vergonha na cara e também ajuda seus cabos eleitorais eu fico so observando outra coisa até Sadora que apoiar seu filho Luan logo vc Sadora que se dizia tão de confiança de júnior Bernardo trabalhou a campanha todinha para Robinson faria agora Sadora traiu júnior Bernardo e todo psd estou decepcionado com você Sadora Medeiros neguinho Gabi hoje para prefeito não tem trezentos votos eu digo e aposto neguinho Gabi não tem trezentos votos para prefeito nem elege sua esposa nina vereadora.

Anônimo disse...

E quem disse que Dequinha e Denis está com Neguinho? pense num vereador doido esse Neguinho Gabi.

Anônimo disse...

Adriana mulher liguei agora pra Sadora e ela disse que não fechou chapa com Neguinho. Ele foi na casa dela e conversaram sobre política. E disse ainda que seu destino político é do lado de Júnior Bernardo. O resto é só especulação. E vai conversar com Júnior Bernardo está semana em Natal.

Anônimo disse...

Tudo que o vereador NEGUINHO GABI faz, da certo, ao contrário do vereador JOCA BASÍLIO, que não conseguir administrar seus próprios negócios, imagine uma prefeitura. Além disse a classe dos servidores públicos, estão todos com medo porventura o mesmo venha ser candidato. HOJE O MELHOR NOME DEPOIS ( JB E KLEBIA) É NEGUINHO GABI E SADORA. Pois são pessoas competentes que fez e faz por Riachuelo. ESSE SIM TEM O APOIO TOTAL DA MINHA FAMÍLIA.

Anônimo disse...

fico vendo aqui sadora, que tem a filha na prefeitura, claro que a moça nao tem nada ver, mas sadora e filho deveriam ser mais honestos, isso é uma vergonha, e ainda falam que mara é perseguidora, mara prefeita como vc nao existe, conversei com mara sobre essa chapa, ela disse q todos poderiam ser candidatos, nao tira o direto de ninguem
sadora como sempre nao sabe o lado que fica, ela e o filho começaram a trairagem desde a campanha de governo, fez uma campanha debaixo do pano para robinson farias, vivia ligando 24 hs para junior bernardo, depois quis se aliar a joca, como joca escolheu clemilson o filho foi atras de neguinho.
ou palhaçada viu sadora, isso é seu filho, que está sem prumo, luan, poderia ser candidato a vereador, claro que mara nao ia impedir, fica colocando loucura na cabeça da mae,e podendo ate prejudicar a irma que nao tem nada a ver com isso.
e ainda dizem q mara persegue queria se fosse junior bernardo isso, ele saberia agir.
agora ta dificil vc sera a vice de neguinho onde o mesmo ainda nao sabe que caminho vai seguir, se vai ser vice de joca, ou de outro.
sinceramente é uma palhaçada

Anônimo disse...

e tome cha de sena em cachueira
é sena pra todo gosto

Anônimo disse...

A prefeita tem medo e do ex marido da filha de Sadora que e primo da prefeita Bueno mexa prefeita com gardênia vc vai segurar gardênia até dezembro na prefeitura.

Anônimo disse...

adri, e o que rabico vai dizer dessa chapa ai
ele que faz todas as previsões da politica e nao acerta uma
vivia com confusão com neguinho, enchendo o saco e criticando
agora eu parabenizo vc por sua imparcialidade, é isso ai
por isso seu blog e recorde em acesso

Anônimo disse...

na minha oponião o nome mais coerente para disputar a campanha com mara sera neguinho, pelo menos ele sabe administrar o que tem, ja esse outro candidato pelo amor de deus, deve ate os cabelos da cabeça, deus nos defenda desse povo no poder.
Nao pagam nem promessa santa

Anônimo disse...

Relamente é uma palhaçada.Riachuelo antigamente era um berço do esporte.Já ficou entre as 20 cidades do estado em melhor educação.E hoje tem o que?.
Nao tem atleta"pois os quem tem hoje são do passado".nao tem esporte reconhecido no estado.nao tem aluno reconhecido no estado.nao tem educação.nem aula tem.nao lanche de qualidade.houve uma inauguração no posto de saúde.Mas será que ta funcionando como deve.
Houvi uma corrida essa semana teve o apoio de alguém das chapas.
Antigamente existia apoio.
Hoje só vejo fofoca e para almentar com a criação um blog.
E Querem mostras o que estão fazendo em uma cidade aqui em vez de mostrar com ações.
Acho que a metodológica da politica ta muito sofisticado ou eu que sou muito antiquadro.
Enfim gostaria de ver a população de Riachuelo feliz novamento.Pois faz um tempinho que ele não é. E ja foi provado que algumas pessoas não nasceram com o dom da política.

ANALISTA disse...

BOA NOITE BLOGUEIRA
ESSA OPOSIÇAO ESTA A CADA DIA SE AFUNDANDO, COMEÇARAM ATE BEM, CRIARAM ALIANÇAS, FIZERAM ATE UM GRUPO DENOMIDADO G5.
MAS SABE QUEM ESTA DEIXANDO A PERDER?
OS BASILIOS COMO SEMPRE, O NEGOCIO DESSA FAMILIA E CRIAR CONFUSÃO, A PRIMEIRA CONFUSÃO COM A PREFEITA, POR CAUSA DE EMPREGOS PARA OS IRMAOS, DEPOIS FIZERAM UMA CONFUSÃO PARA JOCA SER O PRESIDENTE, E JUNIOR TEVE Q GASTAR 100 MIL REAIS PRA JOCA SER PRESIDENTE, DEPOIS ELES DESFIZERAM A ALIANÇA DE JUNIOR COM MARCILIO, ONDE JOCA PROIBIU JUNIOR DE VOTAR EM HENRIQUE, DISSO MARCILIO ROMPEU COM A OPOSIÇÃO E VEIO PRA MARA, DEPOIS CRIARAM UMA CONFFUSÃO COM JORLAN
JORLAN SAIR TAMBÉM, AGORA ESSA CONFUSÃO COM NEGUINHO.
ESSE POVO TAO DOIDO, VCS ACHAM QUE SO VCS ELEGE UM CANDIDATO A PREFEITO
DEIXEM DE ISANIDADE MENTAL, TOU VENDO A HORA BAICA E CAMALEÃO CAIR FORA TAMBÉM, PORQUE JOCA SO VER ELE. O VICE PREFEITO É PAU MANDADO DE JOCA, É UNHA E CARNE, UMA AMIZADE SEM FIM. JOCA SO QUER OS SENAS PERTO DELE. E ISSO O GRUPO DA OPOSIÇÃO ESTA DESFALECIDO. EU NAO TIRO A RAZAO DE NEGUINHO QUERER SE CANDIDATAR NAO, ELE É O UNICO DEPOIS DE JUNIOR QUE TEM CONDIÇAO DE ENTRAR NUMA POLITICA, PELO MENOS TEM O PRINCIPAL QUE É DINHEIRO.
JOCA É UMA PESSOA DESORGANIZADA, NADA QUE FAZ PROSPERA, DEVE ATE OS CABELOS DA CABEÇA, AGORA QUER SER CANDIDATO E VAI QUERER COLOCARA ESPOSA COMO GARANTIA, TA ERRADO, COMO ELE QUER QUE O APOIO DA OPOSIÇÃO? TAI VEJO CAMALEÃO E BAICA MUITO CALADOS, ESTAO VENDO ESSA PALHAÇADA TODA, E SINCERAMENTE NAO VEJO JOCA COM ESSA LIDERANÇA TODA, PORQUE O POVO NAO VOTAR NELE POR CAUSA DA CARECA DELE, POR CAUSA DOS ALTOS PAPOS NAS CALÇADAS, E DO MAL HUMOR DA SUA ESPOSA.
ISSO ESTA VIRANDO UMA PALAHAÇADA, MELHOR VCS DESISITIREM E DEIXAR A MULHER SAIR CANDIDATA SOZINHA.
PORQUE VCS ESTAO SENDO A PIADA DA POLITICA DO RN

Anônimo disse...

Esse analista falou tudo

Anônimo disse...

neguinho hj é o legitimo representante do bairro n s conceição
e tem o assetamento patativa q é fechado com ele
neguinho e o unico q pode desequilibrar a situaçao, porque sabe investir, e nao uns ze ruela q devem a deus e ao povo
pense num desequilibro
joca vai ajudar como seus candidatos
joca desista enquanto ha tempo porque vc ta perdendo os votinho q ainda resta,

Anônimo disse...

meu deus, esse filho de sadora se acha a ultima pedra do bizaco
coitado, vive com aquele zeca endoidando, ou duas criaturas sem noção, de onde esse luan ganha eleição em riachuelo. faz me rir

Anônimo disse...

eu ja avisei a mara, esses trairas da prefeitura vao da ainda muitas dores d cabeça, agora decidi ficar calada, depois nao diga que avisei a vc mara
falta de aviso nao foi, é muita trairagem dentro dessa prefeitura, levando e trazendo chafurdos, eles envviam mensagen de whats passando tudo

Anônimo disse...

neguinho volte pra mara, ele esta de braços abertos lhe aguardando

Anônimo disse...

Joca só tem a ganhar com o possível rompimento de neguinho gabi, esse homem ta muito queimado em Riachuelo. Hoje ele só tem voto dos coitados que devem dinheiro a ele, e se brincar nem esses votam nele.

Anônimo disse...

Realmente joca é muito desorganizado.Pois não é a toa que ele deixa a vida particular de lado para cuidar do povo que bate em sua porta muitas vezes de madrugada pedindo ajuda.Com isso o povo retribui votando nele. E por acaso ele foi o mais votado nas duas ultimas eleições.Quando foi presidente da Câmara foi o que fez a reforma que vemos hoje.
Realmente joca pode ser um mal administrador dentro de casa.Porém um exelente politico.
Pior são outros que foram eleitos e so sabem beber e andar d cavalo pelo cidade.

Anônimo disse...

esses doois vereadores camaleão e camaleão, vcs tomem uma posição, se valorizem ficam calados, o que vcs estao esperando pra cair fora desse barco ai, de onde joca basilio tem liderança pra eleger ele e mais tres vereadores.
vcs comecem a traçar metas
agora virou moda em riachuelo, a familia A faz uma chapa e ja coloca um parente para vereador, que danado é isso.
O o candidato a vice que vai apoiar a cunhado, o outro candidato apoia o sobrinho, joca apoia a mulher neguinho a mulher dele, quem ja viu isso. O que acho engraçado é eles acharem q o povo é besta pra cair numa cachorrada dessa. Meu voto é meu, e nao tenho nenhum compromisso com mulher de vereador de ninguem. vcs façam suas campanhas achando q o povo é besta pra votar em mulher de seu fulano, em sobrinho, em afilhado, em cunhado, em cunhado, em primo
me polpem
eu se pegar com merda nem nessa bexiga em vou votar, porque isso ta virando uma palhaçada com o voto do povo, tou puto da vida com essa oposição, e que junior bernardo deixou correr frouxo e que agora virou cachorrada

Anônimo disse...

camaleão e baica

Anônimo disse...

adriana faça uma pesquisa no seu blog
qual das candidatas mais simpaticas vc votaria para vereadora em riachuelo?
Maninha
Nina
Maria de bau

Anônimo disse...

gente vcs nao estao q neguinho foi vitima de uma chantagem, onde foi usado como cobaia, e agora novamente por joca, neguinho nao seja besta, vc tem seu grupo, inclusive ate mais candidatos q no grupo de joca

Anônimo disse...

boa noite
vejam quem sao o pre candidatos na chapa de neguinho a vereadores
DENIS DA SERRA
BAU DE MAURO
ZUCA
FRANCISCA DE CAL
PAULO DE MACENA
NINA
Luan de sadora
DEQUINHA
MARINES DOROTEIA
RAIMUNDO GOMES

chapa de joca basilio
maninha
camaleão
baica
hudson cachoeira
o menino da academia
graciliano
o filho de carlinhos
karol de frança

Anônimo disse...

Bando de hipocritas,a escolha de qualquer candidato de vocês é baseada no que vocês vão ganhar com isto, ou seja, você escolhe apenas um corrupto como você. Imagine um candidato a prefeito ou a vereador negra algo a vocês, a primeira coisa que vocês dizem é que fulano não presta. A questão é! combramos tanto do vereadores que eles não sejam corruptos e esquecemos que devemos cobrar de nós mesmos para não sermos hipocritas.

Anônimo disse...

Bomba bomba júnior Bernardo vai ser candidato a prefeito de novo e dessa vez vai dar um presente surpresa a um verdadeiro aliado político seu vai dar um presente de quatro anos de vice prefeito ao vereador júnior camaleão que está nem aí com nada veja como e que as coisas acontecem júnior Bernardo hoje não precisa de vice prefeito não júnior Bernardo precisa de uma pessoa de confiança e quem passou em todos os testes foi o vereador júnior camaleão hoje filiado ao psd e os dois resolveram sair da política em 2020 juntos pense numa chapa puro sangue júnior Bernardo prefeito e júnior camaleão vice prefeito de Riachuelo e agora neguinho Gabi e Sadora ta ir o presente quem ganhou nesta história toda aguardem o mês de julho chegar para vocês morrer de raiva.

Anônimo disse...

Ô povo sem noção, achar que o candidato da oposição éNeguinho,Joca,Sadora é muita ingenuidade. O CANDIDATO (A) É CLEBIA SENA. AGUARDEM E VERÁS.

Anônimo disse...

enquanto a oposição nao se define, a prefeita mara deve esta atenta em seu grupo, pois muitos que estao do lado dela sao os piores adversarios
mara veja quem foi que traiu jesus
o discipulo dele , e ainda traiu o cristo com um beijo
isso pra vc mara é pra vc fazer uma analise, nao deixe esse mal feitores usufruir de vc nao, estao dentro da prefeitura sugando, comendo, e fazendo jogo duplo, preste atenção dentro do seu gabinete, pessoas entrando e saindo, e fotografando documentos
estou lhe dando esse toque, cuidado, nao relaxe, nao confie demais, vc tem alguns lobos com pele de cordeiro dentro da sua gestao, vendo tudo ouvindo tudo e repassando para terceiros,
fique em alerta

Anônimo disse...

esse povo de riachuelo so sabe politicar

Anônimo disse...

o grupo de neguinho esta mais fortalecido, principalmente no quesito familia
ja o grupo de joca ta totalmente dividido
acho que neguinho teria mais vantagem em seguir adiante

Anônimo disse...

nossa senhora nos defenda joca ser prefeito, vai pegar o dinheiro dos funcionarios e nao vai pagar , pelo amor de deus, esse vereador nao sabe nem administrar a propria casam tudo q tinha jogou fora, ate uma loterica q servi a populaçao ele deixou fali
nao sabe geri nada coitado, se compra um carro nao paga, se tem uma casa os agiotas tomam
pelo amor deus esse homi nao tem condição nem pra ser mais vereador, é devendo a todo canto

Anônimo disse...

pessoal vcs deixem de preconceito com maninha, pois ele sera miuito bem votada, com certeza tera mais votos que nataly e marisa
alguem quer apostar

Anônimo disse...

joca nao ganha , neguinho pior, junior com medo de mara, a mulher junior doente, eu vou votar no professor nivaldo pelo menos ele tem coragem de falar a verdade

Anônimo disse...

rabico kd vc macho?
se calasse pq?
bora butar pra lascar la
vc abra a boca e meta bala nesses porrar ai

Anônimo disse...

E ENQUANTO A OPOSIÇÃO NAO SE DEFINE COM NADA, A PREFEITA SEGUE SEU PROJETO POLITICO DE MAIS DE TRES ANOS, MARA E SERIVAM,
TRABALHO E DEDICAÇÃO COM O POVO RIACHUELENSE

Anônimo disse...

MEU VOTO EM MARIA DE BAU, UMA JOVEM SIMPATICA E MUITO EDUCADA

Anônimo disse...

gente pelo amor de deusm nos temos a obrigação de votar em dois vereador sofrido em riachuelo, camaleão que sofre de uma diabestes grave, ele precisa da gente, mesmo doente nao deixa deajudar a quem procura, e baica com aquele menino q é uma criança q precisa deasistencia
o povo de riachuelo vai votar pelo coração nesses dois, nao precisa de dinheiro, precisa agente ser solidariedade

Anônimo disse...

neguinho querido, aqui em eu e meu esposo votamos em vc, porque sempre q lhe procuro sou muit bem atendida por vc, e vc pode contar com meu voto sempre, porque nao é de hj q vc ajude, e de longas datas.

Anônimo disse...

Ei amiga, publique o meu comentário. A candidata é Clébia Andrade Sena. Aguardem os acontecimentos.

Anônimo disse...

Neguinho ajudar ninguém ele so vive de enrola o povo de riacheulo .o povo pedia um remédio a ele via pedi a prefeita e agora que ele nao tem mais a prefeita na mão .vai pede feio estou com pena dele .

Anônimo disse...

Vereador neguinho Gabi coitadinho neguinho agente já sabe que você está do lado da prefeita Air fica com molecagem neguinho Gabi vc hoje tem dificuldade até para se eleger vereador falta votos para você e o principal vai faltar a legenda para você ser o candidato o seu partido tem domínio superior e aqui em Riachuelo e questão de honra o candidato de oposição ser do psd eu já mandei vc neguinho como diz serra pau puxar no freio deixei de ser indiotar rapaz está vindo Air uma pesquisa Air sua popularidade vai ser avaliada neguinho você hoje gastando um milhão de reais vc para prefeito não tem 300 votos e para vereador se vc ainda tiver uma legenda vc gastar mais de oitenta mil reais para ter uns trezentos cinqüenta votos mais você não vai ter legenda para você ser candidato não aguardem a posição vindo de cima para baixo vc e muito inexperiente na política neguinho Gabi.

Anônimo disse...

Meu prefeito é Neguimho

Anônimo disse...

vc que ta falando mal de neguinho aqui, primeiro va pagar ele o que vc deve, depois vc fala dele ok

Anônimo disse...

na minha opmião se maninha pode ser candidata porque nina nao pode ser
nina tem mais votos q maninha, se quiser apostar agente aposta

Anônimo disse...

bom dia
junior bernardo esta vindo domingo pra cachoeira onde ele vai convocar uma reunião extraordinaria, porque isso ja ta virando cabare
ou povo complicado
por isso junior desistiu de ser candidado, uma cachorrada dessa, um lado é essa basilhada q acha que tem votos devendo a deus a povo, do outro neguinho q se acha jesus cristo, sadora dando uma de santa nas igrejas e planejando contra junior
o povo sem escrupulos junior, pelo amor, seu grupo é um bucado de roedores que vivem achando que o povo é marionete

Anônimo disse...

muita gente que em joca basilio nao porque ele deve e nao paga
faliu com tudo

Anônimo disse...

joca pelo amoer de deus, saia dessa, vc sabe q nao ganha, nao tem como swegurar esse grupo, vc so quer saber de senas, e o povo
nao da pra vc, seja vereador, vc nao sabe administrar nem seus negocios, como quer ser prefeito ?
me polpe com suas loucuras
minha opiniao neguinho tem mais condicao de geranciar, pois vimos como ele cuida de seus negocios

Anônimo disse...

o estilo de neguinho adminstrar sera igual de junior bernado
joca sera igual a anchieta, coisa que o pai dele fez parte da gestao de anchieta

Anônimo disse...

cxachoeira do sapo esta muito feliz em ter um verdadewiro representante no executivo
o professor clemilson é um excelente nome, e tem minha admiração

Anônimo disse...

adriana coloque uma pesquisa no seu blog
em, quem vc votaria para prefeito em riachuelo
Joca
neguinho

Anônimo disse...

joca basilio nao serve pra ser prefeito

Anônimo disse...

sadora essa ai pelo amor deus, ja provou q nao tem confiança
o filho vivia na campanha de robinson
no outro dia se vendeu pra mara
essa familia nao merece confiança de ninguem
sadora nao tem nome pra compor chapa com ninguem

Anônimo disse...

enquanto esse povo briga, a prefeita segue trabalhando a favor do povo

Anônimo disse...

Da maneira que ele administrou a lotérica tô foraaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Ei eu não devo a neguinho nem favor eu quero é distancia desta família Gabi junto com os Cavalcanti a neguinho Gabi eu tenho aqui um cachorrinho que tem mais morral do que neguinho Gabi andson.

Anônimo disse...

Neguinho vai se aquietar, vc gastando todo seu dinheiro hoje ainda dá trabalho de se eleger como vereador

Anônimo disse...

meu Deus sadora tá doida mesmo !!!! neguinho não ganha não sadora e luan dois sem palavras pois não sabe nem cm quem fica esse doido acha que pode ser politico kkkk coitado !

Anônimo disse...

só Luan acha que sadora pode ser vice kkkkk< já mais e ele candidato a vereador jesus sei não viu !!

Anônimo disse...

sadora num lembra que ganhou e depois renunciou pra Tamiro não ?? Que fazer os eleitores de besta ? agora vem dando uma de pobre coitada se fazendo de doida que no sabe que historia e essa sadora vc seu filho saõ dois caloteiros politicos um vive de um lado pro outro a outra fica com raiva pq num foi secretaria, sei não viu tinha um mandato e jogou fora agora que enganar a quem jb ou Mara ??tomem tento os dois sadora e Luan QUEIMADOS POLITICAMENTE!!!!!

Anônimo disse...

Quanto mais melhor

Anônimo disse...

bombaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pra bater a prefeita somente Júnior ou Clébia e se não tiver neguinho como vice, tem mais essa, o nome de Sadora seria uma boa opção para vice, caso contrário ela não estaria tão em evidência. Neguinho é muito queimado, agora está louco querendo por fim da força derrubar Joca Basílio, que é outro louco. Nem nos estados unidos tem tanta prévia dos partidos para escolher os candidatos. Foi-se o tempo em que a história do vice e nada é a mesma coisa era regra, nessas eleições o vice-candidato está sendo tão disputado quanto o nome pra cabeça de chapa. A única figura que exemplifica bem o termo vice e nada, é a do atual vice-prefeito, que só serve pra idolatrar Joca Basílio e nada mais. Tem gente se confiando demais, mandando a prefeita dormir ou dizendo que A ou B não tem chances. Muita coisa ainda está para acontecer. Só sei de uma coisa, nem Mara e nem JB estão mortos, aguardem!

Anônimo disse...

Se Ângelo Moura, não for candidato,tenho minha opção e a minha família também. Whiston,meu vereador.

Anônimo disse...

Esse povo de novo falando em Sadora? Quem é essa? Minha gente, vamos com calma se não a outra com nome de remédio de boqueira pira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Há rumores que já houve reunião ontem a noite na cada dele,sobre a possível candidatura de whiston.

Anônimo disse...

À, wisto,é certo,já votava em angelo por causa dele e sendo ele aí é que eu voto. Pense numa lapada. Pena ele não ser do lado dr Júnior bernardo.

Anônimo disse...

adri, um dos irmaos metralhas sera candidato a vereador
ja tas sabendo dessa fechação
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nao adiantam fazer presapeusão no homem do chapeu
ele ja deixou claro o deixassem em paz
pode se candidatar. joca, neguinho a puta q pariu
ele ja disse quer distancia de politica

Anônimo disse...

meu deus, e esse filho de sadora
gente ele se achaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

minha oponião o unico nome depois do de junior nao é clebia, e joca
porque clebia nem falar sabe, fica so chorando, e tomando remedios controlados

Anônimo disse...

Wisto sim eu voto

Anônimo disse...

Aqui em casa e 4 votos pra baica mais se whiston vou 2 dele

Anônimo disse...

Whiston e d mara
Whiston e d joca
Whiston e d neguinho mais eu voto dele ele sim merece

Anônimo disse...

Adriana só esqueceu de perguntar a sadora se essa história com neguinho é verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só observando os comentários de uma senhora acolá, tadinha da bichinha. É melhor procurar o Doctor Rey pra esticar essas preguinhas de preocupação.

Anônimo disse...

Riachuelo merece uma veadora como a Maninha quando ela abrir a boca suja dela vai ser palavrões pra tudo quanto lado. Simpatia ela é Nina estão empatadas, em lezeira tá emoatada Clebi e Sadora. Portanto Mara tem sorte que as chapas da oposição, não está com nada, Sadora sabe que quem elegeu ela foi Gonzaga, ele não está mais aqui, Junior conhece o trabalho de Sadora desorganizada que é uma beleza. Sadora foi uma pessoa de muita sorte foi dado a ela todas as oportunidades, na hora de agradecer ela chutou o pau da barraca, nal agradecida vai na onda do teu filho pra tu ver.

Anônimo disse...

Adriana se vc for colocar uma enquete sobre a intensão de votos do eleitorado Riachuelense, coloque também um que seja de Voto Nulo, pq na situação que o município se encontra em relação aos pré -candidatos de prefeitos a vice, pode ter certeza o Nulo vai ganhar em disparada.

Anônimo disse...

Mara minha guerreira ne se preocupe porque pode vir neguinho Sadora joca clemisom e clebia junior o Caetano pq so vai da mara Cavalcanti na cabeça .ela sabe muito administra riachueelisse .eu nao tenho um pingo de medo .kkkkkk

Anônimo disse...

Trabalhando, fiscalizando, buscando sempre o melhor para seu povo? É assim que faz quem tem competência, espírito público,MUITA COMPETÊNCIA VIU ADRIANA FAZER VÁRIOS CONTRATOS E DEIXAR OS CONCURSADOS DE FORA. BOTE COMPETÊNCIA NISSO.!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se ñ é JB nem dona Clébia, vamos q vamos com Joca Basílio e Clemilson Sena. Sou de Cachoeira...#adupladavitória

Anônimo disse...

Deixem de besteira, só vai dar Junior Bernardo na cabeça... Quero esses azevedos tudo longe, só sabe tomar cana, enrolar o povo e mentir... Vaite pra lá raça de sanguessuga

Anônimo disse...

Vou mandar um recado para o professor Paulo de Macena Paulo você foi traído por neguinho Gabi que ja lançou sua esposa nina para vereadora Paulo você tem mais uma eleição certa e do sindicato que moléstia você foi fazer no PCdoB homem de deus fiquei no sindicato mesmo deixei para 2020 para você ser vereador primeiro fiquei num partido que seja seu na hora certa esse PCdoB vai ser destituído aqui em Riachuelo ou neguinho fica com joca Basílio ou este partido não vai ch e a canto nenhum quem avisar amigo e pense professor Paulo de Macena.

Anônimo disse...

Esta pessoa que esta falando que e de cachoeira do sapo ja sei que mara ajuda a ela ainda tenho certeza .